Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Informação Nutricional errada, até onde eu sei. São 9 gramas por porção de 60g. E a lata contem 120 gramas se nao me engano.

Vc diz que não se importa com o sabor, mas e quem se importa ? Deveria colocar dicas de como comer sem sentir tanto esse gosto.

Mas foi um boa iniciativa. :)

Postado

Informação Nutricional errada, até onde eu sei. São 9 gramas por porção de 60g. E a lata contem 120 gramas se nao me engano.

Vc diz que não se importa com o sabor, mas e quem se importa ? Deveria colocar dicas de como comer sem sentir tanto esse gosto.

Mas foi um boa iniciativa. :)

Putz, pior que vc tem razão. A tabela fala sobre a porção, e não a lata toda.

Farei um com alguma receita posteriormente... Valeu o toque!

Postado

Nao entendi a logica de postar vc comendo atum..

Na boa, O maluco nao sabe nem escorrer o oleo antes de abrir completamente a lata, pra nao ficar comendo oleo puro...

Macete pra comer atum se voce nao gosta é simples. Come sem respirar... E vira macho, pq ficar de nhenhenhe com atum é sacanagem...

Postado

Nao entendi a logica de postar vc comendo atum..

Na boa, O maluco nao sabe nem escorrer o oleo antes de abrir completamente a lata, pra nao ficar comendo oleo puro...

Macete pra comer atum se voce nao gosta é simples. Come sem respirar... E vira macho, pq ficar de nhenhenhe com atum é sacanagem...

Agradeço a dica de vídeo e postarei vídeos como o sugerido! :)

Postado

tanto alimentos com proteina por ai e o cara vai comer logo atum, ou um alimento que não gosta? não sei o motivo disso...

e se a pessoa gostar de atum?

hehe

se não fosse caro pra caraio eu comia umas 4 latas por dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...