Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador De Jon Jones Passará A Ceder Lutadores Para O Jungle Fight


Posts Recomendados

Postado

wallidismail-gregjackson-arq.jpg

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight está se tornando cada vez mais internacional. O presidente do torneio de lutas, Wallid Ismail, deu um passo importante durante a estada na Suécia para acompanhar o UFC do último sábado - ele é empresário de Paulo Thiago, que foi nocauteado pelo afegão Siyar Bahadurzada em Estocolmo. O ex-lutador firmou parceria com o treinador americano Greg Jackson, que passará a ceder atletas que não estejam sob contrato com o Ultimate ou outras organizações para atuar no evento brasileiro.

- Cheguei e falei com ele. Ele sabe que os atletas, quando vão bem no Jungle, acabam indo para eventos ainda maiores, como o UFC. Se um atleta do Jungle ganhar quatro seguidas, é certo que vai lutar no UFC. A gente acertou na hora. O Greg achou muito interessante. E o evento é sempre transmitido nos Estados Unidos - disse Wallid ao SPORTV.COM.

A parceria vai entrar em ação já a partir do "Jungle in Rio", evento que será realizado na cidade carioca no dia 12 de maio, uma vez que o card do Jungle Fight 38, no dia 28 de abril, em Belém, já está quase totalmente definido. Wallid Ismail, por sinal revelou que mais uma luta foi fechada para o Pará, entre o mexicano Jose Luis Medrano e o argentino Gabriel Soule.

Greg Jackson é treinador de vários grandes lutadores da atualidade, como Jon Jones e Carlos Condit, além do brasileiro Diego Brandão. Ele foi o pivô de toda a polêmica envolvendo o atual campeão meio-pesado do Ultimate e Rashad Evans. Os dois últimos, que se enfrentam pelo cinturão até 93kg na luta principal do UFC 145, neste fim de semana, com transmissão ao vivo do SPORTV, eram amigos e parceiros de treino na academia de Jackson. Porém, a relação entre eles azedou depois que Jones, incentivado pelo treinador, passou a trilhar o caminho pelo título, que já pertenceu a Rashad. Como resultado, o ex-campeão da categoria deixou a equipe e passou a atacar verbalmente a dupla de forma constante.

CARD DO JUNGLE FIGHT 38

Michel Trator x Edilberto Crocotá (meio-médio)

Iliarde Santos x Leandro Pitbull (peso-galo)

Paulo Henrique x Otávio dos Santos (meio-médio)

Adson "Preguiça" Lima x José Eubes (peso-pena)

Alexandre Capitão x Aberto Pantoja (peso-pena)

Diogo "Fofão" Cavalcanti x Felipe Froes (peso-leve)

Jose Luis Medrano x Gabriel Soule (peso-leve)

Ildemar Marajó x A confirmar (peso-médio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...