kaio monkey 2 Postado Abril 18, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 00:43 Cara teve uma época q as coisas tavam mais apertadas(nao trabalhava ficava só por conta dos pais) e eu tava comendo fígado a rodo(devido ao baixo preço, comprava de 1,80 o Kg rsss) , chegou um ponto q só de sentir o cheiro ja ficava enjoado com vontade de vomitar . Mas fígado de frango é bom sim , inclusive vou voltar a usa-lo(bem menos q usava antes) ja q estou em cutting , vai dar certinho nas Refs Gor + PTN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 18, 2012 às 00:51 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 00:51 (editado) o loco mano a dobradinha tem 144mg d colesterol, eh ate bastante coisa vcs falaram do figado mas o figado contem uma quantidade cavalar de colesterol vi numa tabela em q 100g d figado tem 467mg de colesterol (mais q o ovo) bom se o colesterol dele nao fazer mal igual do ovo ai tudo bem ne e otra coisa ... qual dos 2 figados eh melhor, de boi ou frango em relação CxB ? eu sei q o figado de boi custa uns 3~ 4 reais o kilo já de frango nunca vi pra comprar... Editado Abril 18, 2012 às 00:52 por Forçudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbinando_ 2 Postado Abril 18, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 00:56 (editado) Cara teve uma época q as coisas tavam mais apertadas(nao trabalhava ficava só por conta dos pais) e eu tava comendo fígado a rodo(devido ao baixo preço, comprava de 1,80 o Kg rsss) , chegou um ponto q só de sentir o cheiro ja ficava enjoado com vontade de vomitar . Mas fígado de frango é bom sim , inclusive vou voltar a usa-lo(bem menos q usava antes) ja q estou em cutting , vai dar certinho nas Refs Gor + PTN. haha bom saber , anotado pra meu futuro cutting o loco mano a dobradinha tem 144mg d colesterol, eh ate bastante coisa vcs falaram do figado mas o figado contem uma quantidade cavalar de colesterol vi numa tabela em q 100g d figado tem 467mg de colesterol (mais q o ovo) bom se o colesterol dele nao fazer mal igual do ovo ai tudo bem ne e otra coisa ... qual dos 2 figados eh melhor, de boi ou frango em relação CxB ? eu sei q o figado de boi custa uns 3~ 4 reais o kilo já de frango nunca vi pra comprar... Creio que o de boi tem mais coleterol e mais gordura, o de frango é mais barato ainda, rs e vende em supermercado só que tem que pedir na parte de aves pois geralmente vende-se em pacote e nao fica la na vitrine exposto compare: http://www.musculaca...ina-figado-cru/ http://www.musculaca...ngo-figado-cru/ Editado Abril 18, 2012 às 00:57 por Turbinando_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 18, 2012 às 02:34 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 02:34 (editado) agora imagina eu comer pelo menos umas 300 a 400g d figado por dia vo ta ingerindo uma cacetada de colesterol sem contar os ovos ai ja vai pra uns 2000 mg mais como dizem o colesterol ingerido nao interfere na taxa de colesterol.... ou interfere alguma coisa??? o tal do pobre é foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Abril 18, 2012 às 02:34 por Forçudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbinando_ 2 Postado Abril 18, 2012 às 02:46 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 02:46 bom vc tem que ver suas prioridades né, se a grana ta curta não deixa de ser ma opção. Mas de longe não é a mais saudavel. principalmente se tiver tiver algum problema de colesterol ruim alto, triglicerideos, histórico familiar e etc. Ai seria bom avaliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 18, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 02:56 Bem... o mais aceito hoje (no universo da musculação) é que o colesterol alimentar só faz mal se vc tiver já uma pré-disposição ou alguma doença que afete o colesterol. Ou então tiver uma vida sedentária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Abril 18, 2012 às 03:08 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 03:08 E ae galera o que vcs axam do torresmo hj eu vi no mercado um pacotinho de torresmo q mostrava a tabela nutricional e me surpreendi 20g de proteina 5g de gordura 2g de gordura saturada 1g colesterol ?? nao intendi e no VD tava assim <1 só nao lembro qual era porçao mais axo q devia ser 100g oq vcs axam do torresmo como fonte d proteina? eu axava q torresmo era so gordura mais pelo visto nao é talvez tenha uma quantidade alta de colesterol, mas gordura até q nem tanto Pura mentira! Torresmo é a pele e gordura do porco, pega uma fatia muito pequena de carne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 18, 2012 às 03:20 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 03:20 aproveitando o topico... o pernil seria a melhor parte do porco? (menas gordura, etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Hibiki 75 Postado Abril 18, 2012 às 04:12 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 04:12 aproveitando o topico... o pernil seria a melhor parte do porco? (menas gordura, etc) Procura na tabela da TACO, lá vc pode fazer este tipo de comparação, te garanto que vc poderá fazer observações melhores que simplesmente se baseando em inúmeras ou nenhuma resposta a sua pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odegeo 0 Postado Abril 18, 2012 às 14:54 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 14:54 (editado) Fora toda a questão nutricional em jogo, pesa também, saber que o Torresmo é frito, imagina a quantidade de gorduras saturadas que vc ingere ao consumir o Torresmo. Uma vez perdida para ser feliz, não vai fazer mal, mas incluir na dieta, vai fazer feio! Editado Abril 18, 2012 às 14:55 por odegeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora