Forçudo 6 Postado Abril 17, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 01:17 E ae galera o que vcs axam do torresmo hj eu vi no mercado um pacotinho de torresmo q mostrava a tabela nutricional e me surpreendi 20g de proteina 5g de gordura 2g de gordura saturada 1g colesterol ?? nao intendi e no VD tava assim <1 só nao lembro qual era porçao mais axo q devia ser 100g oq vcs axam do torresmo como fonte d proteina? eu axava q torresmo era so gordura mais pelo visto nao é talvez tenha uma quantidade alta de colesterol, mas gordura até q nem tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 17, 2012 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 11:51 UP - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezo 202 Postado Abril 17, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 13:54 Dificilmente torresmo vai ser fonte de proteina... O negócio é praticamente banha frita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Abril 17, 2012 às 15:31 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 15:31 UP Vai tomar um pedala...fica esperto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 17, 2012 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 21:16 foi mal moderação... nao sabia... mas voltando no assunto do torresmo... eu axava q era só pura gordura mais depoiis eu fui ver tem pele de porco ou seja pele e feita de proteina, entao tem proteina e a pururuca de porco seria a mesma coisa? estou kerendo tirar essa duvida nao pq eu goste, mas as vezes em casa ou na casa de alguem as pessoas fazem isso a a gente fica com receio em comer axando q é ruim , mas parece nao ser tao ruim assim,.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius C. 75 Postado Abril 17, 2012 às 21:18 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 21:18 Também tenho receio de comer quando alguem faz em casa... alguem ai considera uma boa fonte de proteina??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaikoID 15 Postado Abril 17, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 21:31 (editado) Você ta viajando velho, 100g de torresmo tem 550kcal. Ah não quer que vc pese 100Kg de puro musculo é um alimento beem calorico e deve ser muito bem dosado. http://www.ibge.gov....fcomposicao.pdf é muita proteina mesmo 61g mas altissimo teor de gordura 31g, o que acaba não compensando nem um pouco... Editado Abril 17, 2012 às 21:38 por MaikoID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 17, 2012 às 21:33 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 21:33 mesmo o cara comendo só o couro? pq imagino q apenas no couro nao tenha muita gordura ne um ponto positivo do torresmo é ele é muito barato hsuahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaio monkey 2 Postado Abril 17, 2012 às 22:02 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 22:02 (editado) Torresmo uahauahuah . O torresmo pode ate ser magrinho mas dpois do processo de fritura ctza ele vai absorver bastante óleo e consequentimente aumento de gordura. Cara sai dessa de torresmo . se quer coisa barata compra dobradinha intão q é muito mais magra e tb tem boa quantidade de PTN e pobre em lipídios , se souber fazer direitinho fica até Gostoso. confere ae http://www.musculaca...460/dobradinha/ . Flw Editado Abril 17, 2012 às 22:07 por kaio monkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbinando_ 2 Postado Abril 18, 2012 às 00:00 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 00:00 (editado) haha barato por barato se não gostar da sugestao da dobradinha, vai de figado de frango.. Tem gente que gosta é é uma pechinca...http://www.musculacaototal.com.br/labs/tabela-nutricional/alimento/350/frango-figado-cru/ Adoro torresmo frito, mas nem pensar em comer! Editado Abril 18, 2012 às 00:00 por Turbinando_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora