Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lecoimbra

Lecoimbra

Posts Recomendados

Publicidade

Fala turma...

Café da manha ok...

Almoço, foi quase nada de arroz, uma porção de fijão tropeiro, (gosto paks), 2 ovos.

Hoje nao teve frango.

Um pote pequeno de salada de frutas.

Vamos ver o que a balança vai dar hoje...vai entender esses quase 90kg..kkkk

Se manter vou limar mais umas 300kcal da dieta.

Engraçado e que todo mundo esta dizendo que eu perdi peso, que ta visivel....

Mas que esta melhor assim...vou bater uma foto essa semana sem falta.

Detalhe compra a fazer hj...

Atum

Castanha

Pão integral

Peito de frango...

Detalhe maior...to sem grana kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Léo!

valeu pela dica la cara!

vo passa por aqui sempre que possivel!segue firme ai!

abraço

Qq coisa tamo ae...

Fala turma..

Compras feitas e tambem comprei o iorgut que nao tinha falado ae.

Ontem treinei com meu primo entao mudei meu treino segui o dele, mas nem por isso deixei de ralar bastante.

Consegui fazer o triceps na paralela mas sem peso, o triceps ainda ta muidooooo...

To comecando a sentir um pouco de fome seguindo a dieta..vamos la, fazer o que!.

Ia falar mais um treco aqui mas esqueci, daqui a pouco eu volto!

Link para o comentário

Fala galera boa noite!

Acabei de chegar do treino, foi dificil viu pqp, eu tava sentindo dor em cada musculo do meu corpo, tive que reduzir o peso em tudo, mas tb nao tava legal legal nao. Minha doenca tava me icomodando um pouco, agora vou comer um Omelte de y ovos com atum e vou durmi pq amanha...trabalhar neh!

Bati umas fotos aqui em ksa so que to precisando da uma raspada entao nem vou postar. Mas deu uma difenrenca legal eu acho jah, o mais dificil ta sendo ficar sem meus doces mas tudo tem um sacrificio neh, se nao seria sem graça...

E isso ae galera abraços e boa noite!

Nem disse hoje o treino foi costas e biceps, nao dei conta de fazer o terra nem barra fixa...basicamente fiz puxadas, frente, costas, barra triangulo e remada unilateral. O treino de biceps deu pra fazer tudo na boa. Agora vou dar uma durmida que amanha tem mais.....

Vamos que vamos

Link para o comentário

Bom dia galera...

Ontem nem deu pra treinar direito tava com uma dor de garganta bruta viu...so fiz meia hora de esteira.

Fiz outra avaliação ontem depois vou postar as medidas apesar de não ter dado muita diferença.

Ganhei 2kg, e diminui a bf para 16,7%... vai entender.

Mas to com uma pastilha aqui, e axo que até a noite já vai dar pra ralar direito sem zebra.

Vou dar uma outra avaliada na dieta e ve se tem jeito de baixar mais as kcal's.

Consegui pegar um Oxyelite com uma amigo meu, 45 comprimido para cada um, devo entrar com ele amanha ou segunda-feira

Vou tentar baixar o bf% ate uns 12 ou 10% pra ver como vai ficar, se eu axar que fiquei pequeno clean bulk na alta.

Devo para com algo em torno de 80kg e 10% de bf, vamos ver!!!

Qq coisa tamo ae, abraços galera!

Link para o comentário

po mano ta massa hein , fiquei um tempo sem acessar o forum e agora to d volta e o pessoal q eu acompanhava antes por exemplo tu

continua se dedicando ae , bom mesmo mano , acompanhando aqui .. abraço !

Devagar e sempre...

segue firme ae...que eu to ralando do msm jeito!!!

Link para o comentário

Fala galera hoje nao deu para ir treinar nao, to aqui no meu MBA em Gerenciamento de Projetos e depois da aula vou dar uma saida. Enfim como amanha tem aula o dia inteiro tb, to ferrado mas no domingo pretendo dar um role di bike.

Na minha avalicao nao tive ganhos expressivos, 1% a menos de bf, mas ganhei 2kg, as medidas nao deram mto diferenca nao.

Vou reavaliar a dieta esse fim de semana.

Abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...