Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lecoimbra

Lecoimbra

Posts Recomendados

Fala galera...

Graças a Deus ontem chegou minha encomenda 60 dias cravado!!!

Chegou o Whey da Op - Opti-men - Glutamina OP -

E veio tambem o Opti-wonan da minha noiva...agora vem a supresa veio 2 potes..aff.

Eu que tinha que ganhar alguma coisa na sorte kkkkkk.

Então vamos ao que interessa os treinos entao fortes como sempre, mas terça tentei fazer a ultima serie do levantamento terra com um pouco mais de pesso ( 110kg ) e to sentindo um incomodo pequeno o msm qdo comecai a fazer se nao melhorar ate semana que vem não faço, ate normalizar essa dorzinha.

Moçada tomei um caps de OPTi-MEN após o cafe sem base kkkk minha urina ta verde msm...hauhauahauahau

Vou tomar bem mais agua to ja ando tomando e to pensando em tomar somente 1 caps por dia se eu tomar 3 minha urina vai ficar da cor do HULK kkkkkk...

Mas antes vou acabar com o CHA VERDE!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu ae denovo...

Acho que dei uma relaxada, e voltei aos 88 aff...

Mas ontem msm ja acertei as coisas aos poucos.

O treino de ombro e trapezio ontem foi duro dmais...

Meu ombro direito da ardendo paks, mas nada fora do normal, renho uqe dar uma definida urgenteeeeeeee... eta dificil viu!!!

Mas nada que eu va desanimar nao msm...

E força sempre!!!

Link para o comentário

Sabado, minha muie me matou viu...

Falou que academia abria as 6 horas da manha, eu cheguei as 6:19 e fiquei lá atoa.....ate 7:09 quando a academia abriu!

Raiva da po*** viu..

Mas o treino de biceps e triceps foi mais duro aumentei um pouco as cargas e to com os braços doloridos.

Hoje vou dar uma estudada bruta em como mudar minha alimentação, ontem ja comprei uma caixa de leite desnatado, pão integral, a noite ja comecei a comer somente 3 ovos a noite, nada alem disso.

Link para o comentário

Eu to num desamino hj que pqp viu, sem base, vontade de sair do trampo ir pra ksa deitar e durmir uma semana kkkkkkk.

Ontem chutei o balde msm, fui pro shopping, sorvete, subway, pão de queijo, chocolate!!!

Hoje correr atras do prejuizo e a vida..

A cada dia que passa mudo um pouco minha opinião e penso em ser definido ao inves de grande...mas o idel seria ser grande e definido kkkk

Quem sabe chegaremos a um meio-termo.

Até mais galera!"

Link para o comentário

Entao turma...acabei de malhar, agora vou mandar 3 ovos e vou durmir que amanha e dia de ralar.

O treino hj foi bom, mto bom msm...

To pensanso em mudar o treino para ABC, sei la esse treino de uma vez por semana cada musculo...

Pq mudando minha alimentação ja deu pra ver uma diferença no corpo, entao to pensando em parar com aerobico e mandar ver nos treino msm.

To pensando seriamente neste caso.

Link para o comentário

Almoço...

1 concha de arroz

1 porção de beterraba

1/2 porção de lentilha

5 pedaços de filé de frango

O frango tava baum dmais por isso comi 5 pedaços, se não seria somente 3 que é o que eu mando pra dentro

normalmente.

Hj e dia de treinar costas... no limite como sempre!!!

Suplementação Atual

Creatina Universal

Whey Optimum

Opti-men

Glutamina

Cha-verde

Depois eu tc como estou tomando, agora tenho que ralar um pouco...

FUiii

Link para o comentário

Buenas Lecoimbra,

Desculpe entrar nesse assunto mas vi em outro tópico seu sobre ter Crohn,

Tenho também a uns 5 anos, e confesso que é difícil achar aqui no fórum alguém que tenha.

A suplementação com a glutamina ajudou? Li alguns artigos sobre ela ajudar bastante, fiquei curioso, acho que vou experimentar.

Você está fazendo alguma dieta especial por motivo da doença ou faz a dieta como se nem tivesse?

Abraço

Link para o comentário

Buenas Lecoimbra,

Desculpe entrar nesse assunto mas vi em outro tópico seu sobre ter Crohn,

Tenho também a uns 5 anos, e confesso que é difícil achar aqui no fórum alguém que tenha.

A suplementação com a glutamina ajudou? Li alguns artigos sobre ela ajudar bastante, fiquei curioso, acho que vou experimentar.

Você está fazendo alguma dieta especial por motivo da doença ou faz a dieta como se nem tivesse?

Abraço

Blz...Então nao faço nenhuma dieta especial, eu ja sei alguns alimentos que me fazem mal, como carnes mto temperada (churrasco), leite de roça, queijo, e afins.

Então a respeito da glutamina eu li bastante, olhei uns artigos internacionais tem uns contra e uns a favor entao, vamos tomar e ver se vai dar diferença ou não. no momento eu estou com um poucos dos sintomas eu uso MEZACOL de 800, to tomando 2 por dia.

Eu tenho a doença ja tem uns 9 anos, vem e vai, vem e vai... e uma droga msm.

No meu caso como sou uma pessoa meio nervosa, pra nao dizer paka***lho eu acho que influencia mto.

Sempre que estou mal, começa a incomodar, mas em relaçao a suplemento tomo de tudo.

Continua dando uma olhada ae eu vou atualizando sobre a glutamina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...