Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lecoimbra

Lecoimbra

Posts Recomendados

Treino de ontem foi dureza viu...

Levantamento terra - 80, 90, 100kg

Barra fixa pegada pronada 3x falha

Remada curvada - 50kg

Puxada frente - FST 7 - 45kg - morriiiiiiiiiiiii

Vou fazer um desabafo aqui, pqp pq e tão complicado PRA MIM seguir a porcaria de uma deita, sou tão determinado para malhar, não falto, sou dedicado

paks e chega na hora do mais importante que e a alimentação falho mto, ja tá bem melhor mas ainda pode melhorar muito e muito msm viu..

Pior e que quando mais eu leio mas fico com duvidas, nao tenho a minima vontade de sentar com calma e montar uma dieta certinho, nao tenho saco msm...

Quando dar uma aliviada nas dividas vou em uma nutricionista posto a dieta aqui e ai a gnt discute se segue do msm jeito ou se muda alguma coisa.

Ontem ja pesei 87.5 vai entender neh!!

kkkkkkkkkk

Mas isso nao me desanima pelo menos para malhar neh, firme e forte sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almoço....

Uma concha de arroz

Beterraba

2 ovos

2 gelatinas...

Nada bem...ta ruim dmais!!!

Realmente vou ter que estudar um pouco mais serio sobre alimentação, e fazer o que for possivel e impossivel para seguir mais a risca,

por que do jeito que ta vai ser cada vez mais dificil chegar a um lugar...]

Como sempre digo, nunca podemos estar satisfeito..

Link para o comentário

Ontem foi osso viu...

Não dei contas de finalizar o treino de perna não, posterior vai fica pra hj, acho o pouco que eu comi

antes do treino me fez passar um mal ferrado, minha pressão baixou.

Ontem eu li bastante a respeito dos lanches que a galera leva pro serviço, pro trampo, vou comecar a fazer pra mim, para mudar ainda mais.

Vou pesquisar mais sobre alimentos ricos em proteinas com baixo carbo...

Agora fazer dieta ainda nao criei coragem kkkkk...

Mas e isso ae pelo menos eu ja estou notando uma diferença nomeu corpo, axo q o ombro ja deu uma definida e a barriga ficou menor um pouco.

Hoje eu não sei se hoje vai dar para treinar não to apertado.

Cara eu fico de cara como tem gnt que ainda não sabe dar uma pesquisada aqui no forum, sao tantos topicos de duvidas bestas que se as pessoas lerem um pouco mais nao ia ter dando topico criado atoa e iria ser ate melhor pois os topicos ficariam mais ricos em detalhes.

Link para o comentário

Bom dia galera....

Treino de ontem normal...malhei posterior de perna que não tinha feito no dia.

Andei lendo muito sobre nutrição e não dificil e nada...

Peguei mta receita, muita coisa facil de fazer, agora vou melhorar e 100%, ontem meu pre-treino ja foi um sanduba de atum e BCAA, no pós comei 3 ovos e mas um suco.

Andei de dormir ALBUMINA :jealous: ruim pra burro viu...

Infelizmente acordei hj em cima do prego pra sair do trabalho ai POCOTE DE BISCOITO - osso dmais!!!

Mas o lanche já vai ser 2 bananas...esses dias todos depois da academia ta sendo praticamente nada de carbo...

Doce entaum dimimui dmais, quase zero, malhando ombro ontem ja deu pra ver uns cortados nos musculos bom paks...

O barriga tb ja deu uma diminuida, e assim msm vamos que vamosssssss.....

Bom dia galera....

Treino de ontem normal...malhei posterior de perna que não tinha feito no dia.

Andei lendo muito sobre nutrição e não dificil e nada...

Peguei mta receita, muita coisa facil de fazer, agora vou melhorar e 100%, ontem meu pre-treino ja foi um sanduba de atum e BCAA, no pós comei 3 ovos e mas um suco.

Andei de dormir ALBUMINA :jealous: ruim pra burro viu...

Infelizmente acordei hj em cima do prego pra sair do trabalho ai POCOTE DE BISCOITO - osso dmais!!!

Mas o lanche já vai ser 2 bananas...esses dias todos depois da academia ta sendo praticamente nada de carbo...

Doce entaum dimimui dmais, quase zero, malhando ombro ontem ja deu pra ver uns cortados nos musculos bom paks...

O barriga tb ja deu uma diminuida, e assim msm vamos que vamosssssss.....

Link para o comentário

Fala turma de marombas...

Então estou passando por uns problemas ae ta meio dificil, devido a isso ontem assim que cheguei para treinar ja vim embora, mas isso vai se resolver e tudo vai ficar bem.

To pensando essa semana tirar de folga dos treinos para descansar um pouco mas e meio injusto comigo msm, pois mudei o foco dos meu treinamento e ja estava ficando um pouco satisfeito.

Vamos deixar passar o fim de semana para colocar a cabeça no lugar e decidir certo se essa e melhor decisão.

Então por hoje e só.

Vamos lá firme e forte...

Link para o comentário

acompanhando

VLw mano... qq coisa estamos ae!!!

Troquei uma ideia com minha mae hoje cunversei com ela pra fazer uns peito de frango pra mim, e vou comecar a levar pro serviço e cumer apos o treino junto com um pão integral, morar com a mae tem la suas vantagens neh kkkk.

Agora antes do treino to sempre comendo um sanduiche de atum, o que considero melhor que cafe com leite e pão de sal... hauahahauaha

Vamos aprendendo e melhorando assim e a vida!!!

Vamos que vamos....

Link para o comentário

Treino de ontem foi mutio bom!

Supino Reto

Supino inclinado

Supino Declinado

Voador...

Como sexta nao tinha treinado triceps, ontem fiz e deu um pump sem base...

Nao fiz o treino descrito, fiz assim..

Triceps no Pulley e direto fiz inverso

Triceps testa

Depois vazei que ja era quase ZERO HORA!!!

kkkkkkkkkkk

Ha e tem mais ja ta visivel a diferença no Cutting, na balança deu 77.8kg. To indo bem, pessoas ja disseram vc deu uma emagrecida.

Por um lado fico ate meio satisfeitopq qdo vc ve resultado do seu esforço e gratificante mas por outro sei la, eu ainda axo que eu poderia estar maior viu na boa msm..vamos ver se no fim nao ficar satisfeito eu vou comecar um CLEAN BULK...bem especifico para nao me arrepender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...