Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Atualmente peso 122 kgs , tenho 1,96 de altura e BF por volta de 12%.

Estou montando uma dieta cutting e gostaria de fazer um teste e aumentar a qtde de proteínas de 2 para 3g/kg , o que seria necessário em torno de 360g diárias.

Apesar de dificuldade na variedade de proteínas de alto VB, o que mais eu poderia incluir na dieta ( além de carnes, peixes, ovos, leite) para ajudar a chegar nesse valor diário de proteínas visando também um bom C X B, se é que é possível?

Suplemento apenas com whey pós treino. Apesar de não ser tanta vantagem( C X B), poderia incluí-lo em outras horas do dia( também pela praticidade), para chegar nessas 360g?

Abraço!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é Natural? se sim, não a motivo para aumentar a ingestão de proteína para 3g/Kg.

no mais é só olhar por ae que existem muitos alimentos com "boas" quantidades de proteína vai caber a você julgar se tem um bom CxB ou não.

E sobre o Whey: sim, pode incluir.

Editado por Giganti
Visitante usuario_excluido22
Postado

Qual é o seu protocolo? porque eu não vejo necessidade de aumentar a quantidade de ptn senão estiver fazendo um bulk sinistro com fortes recursos ergogênicos.

Postado

Então, sou natural sim (whey, creatina,malto). O que acontece comigo é que sou mt alto, estrutura mt gde, largo, ossos pesados( nao sei se é genética favorecida, mas sempre fui assim).Treino há mts anos e esse é o peso máximo que atingi, mas já pesei 114 kg tb e não consegui bater 10% de BF. Não sei o que acontece comigo, mas basicamente, nunca consegui baixar de 10% de BF (protocolo dobras cutaneas), em contrapartida nunca passei mt de 13, 14 % BF. Eu treino forte,alimentação legal e mantenho em torno de 2 g de proteína e por isso queria tentar aumentar p 3g ( coisa q nunca fiz) e cortar mais CHO p ver se eu conseguiria baixar esses benditos 10%. Ja tentei cutting de várias formas e só consigo perder peso e MM, por isso queria tentar dessa forma p ver como meu corpo responderia.

Postado (editado)

então vai "entrar" em cutting, é isso?

3g/kg já esta de bom tamanho.

no mais não a motivo para usar esse valor alto de proteína a não ser que não seja natural & ou esteja em "cutting".

Editado por Giganti
Postado

Exatamente Giganti, cutting , só que ja tentei de variás formas(nunca ultrapassado 2g/kg prot.) e não se se erro na mão, mas a verdade é que não consigo baixar esse BF da forma que eu gostaria, apenas perco peso e MM. Essas 3 g/Kg seriam uma tentativa, mas as vezes penso que talvez meu corpo seja desta forma(não aumenta mt , ams tb não diminui). Eu gostaria mt de baixar o BF pra 10% , 8%, um dia quem sabe 6%, mas infelizmente das tentativas que já fiz, o máximo que ja cheguei foi perto de 10%, com 114 kgs.

Minha meta atual eh essa, e vou tentar dessa forma , aumentando proteina p restringir mais ainda CHO e cheguei a esse numero de 3g, ma´s poderia tb ser 2,5g sei lá.

No mais mt obrigado a todos.

Postado

Pelo que entendi, na realidade vc está pedindo ajuda para encontrar uma fonte de proteínas de bom-alto vB e barata, correto?

Olha, eu já fiz dieta de 3g de prot por kg, o que eu usava era bastante peito de frango. Aqui, sai a R$5 o quilo com osso e R$8 o já desossado, vai da praticidade para cada um.

Visitante usuario_excluido22
Postado

BRneto,

o que delimita o bf baixo e a quantidade de massa magra são os hormônios. Não se confunda achando que comer mais proteína irá te trazer melhores resultados, tudo depende de hormônios. Mais hormônios = mais músculos. Mas de uma aumentada, 2-2,5g/kg já está muito bom 3g/kg até vai, mas sinceramente eu não vejo necessidade.

Postado

Fora o que você já usa (carnes, peixes, ovos, leite), em termos de suplementação a albumina, ao que me parece, é uma das proteínas de melhor C x B, pra quem não aguenta se empanturrar ainda mais de frango que seria mesmo o melhor (ou de ovos), no mais só mesmo queijo que não é barato, eu só não compro albumina por medo dos efeitos colaterais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...