Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui na loja hoje comprar creatina, estava pensando em comprar ou universal, ou optimum... mas na loja só tinha allmax, performance nutrition, e ast sports science... todas com selo creapure. Ai como eu tinha pouca grana, perguntei qual era a mais barata, e ela falou que era a performance nutrition de 300 gramas, estava R$80. ai eu comprei, já que tinha o selo creapure.

Beleza, comprei quando eu sai da academia, e saindo da loja fui pro treino de kickboxing, e nao dava pra tomar creatina pq n tinha uma colher pra medir. sai do kickboxing e fui pro ingles, aonde eu tomei a creatina (uma colher de chá). 10 minutos depois, eu tava com um pique (talvez pela ansiedade de tomar logo a creatina) e depois de uns 30 minutos minha barriga começou a doer, e a dor foi aumentando (eu não comia nada desdas 13:00h... longa historia o fato de nao comer). Bom, ai eu peidei e a dor passou, agora eu to comendo e não estou com dor.

algumas duvidas:

1ª a creatina da performance nutrition é boa ? iguala a da optimum e universal ? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Creapure-Performance-Nutrition

2º porque a dor de barriga ?

3ª nos dias que não faço academia, eu tomo a creatina a qualquer horário ? e devo tomar com carboidrato de alto valor glicêmico ?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...