Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Muita Gordura Saturada Avaliem Minha Dieta Por Favor D:

Posts Recomendados

Postado

Tem não.

Se você for um Sedentario Gordo que só sabe jogar Wow na frente do PC, bem, e pode dar merda.

Agora se vc treina e faz um cardios, não da merda não.

Postado

gente desculpa responder agora mais tipo eu como meo café da manha junto com almoço tem algun problema?

não tem problema

eu chego da facul e janto, do uns 20 min e faço a ceia

Postado

nossa tá muito alto o teor de gordura da dieta cara. Mesmo fazendo atividades. Tem que ficar entre 0,7-1,0 g/kg. Ou seja, no máximo até uns 72gramas.  

O negócio aí é tirar alguns ovos e colocar alguma outra fonte de proteína caso necessário (se cair abaixo de 2 g/kg) como o whey por exemplo

• Supermoderador
Postado

A dieta está boa.

Bruno, 1.4 g/kg não é tanto assim. Não é obrigado a manter gordura abaixo de 1 g/kg, se você seguir uma dieta cetogênica com um déficit calórico pequeno a quantidade de gordura vai ser bem maior do que essa.

Para o caso do wings uma dieta 100% cetogênica (0 carbo) com 500 kcal de déficit teria quase 2.5 g/kg. E para perda de gordura seria tão eficiente quanto uma dieta com 1 g/kg de gordura e mesmo déficit calórico.

Postado

sim, mas estou partindo do presuposto que ele não está querendo fazer uma dieta cetogênica já que tem masi de 100g de carbo na dieta...

Aliás, estou pra conhecer alguém que consegue fazer uma dieta com 0g de carbo hauhau impossível...pra chegar a menos de 100g já é bem complicado imagina 0g.

Além do mais, o TMB cutting dele é de 2000kcal, e ele tá com 2179, trocando esses ovos por uma dose de whey a saciedade pode até diminuir um pouco mas mantém as proteínas e diminui um pouco as calorias pela retirada das gorduras a mais. É o que eu faria nesse caso, mas realmente, estando com um déficit ainda que de 300kcal, esse tanto de gordura não vai ser problemático.

• Supermoderador
Postado

É, eu não sei se os valores da tabela estão corretos; se estiverem, a dieta está com um déficit de 700 calorias, está de bom tamanho.

O meu exemplo foi extremo :D Logicamente aumentando carboidratos as gorduras vão diminuir. O exemplo foi só para mostrar que existe uma grande "área cinza" entre 1 g/kg de gordura e o limite (que para a dieta com 500 kcal de déficit e 176 g de proteína seria de 2.5 g/kg). E que não haveria problemas em utilizar qualquer valor de gordura dentro desta "área cinza".

abraços

Postado

é o seguinte eu fazia muai tai junto com musculação então a dieta tem um deficit bom

mais parei de fazer muia tai pq tava foda crescer....

e creio que essa dieta acabo virandu um bulk ><

como eu saia 4 da tarde e voltava 9 da noite opitei pra fazer só 4 refeiçoes

comia 3 da tarde e só fazia outra refeição 9 da noite que era a ultima

mais como eu n consiguo muito seguir a dieta a risca eu sempre como umas 3 tangerina

fruta e etc.....

mais como parei de fazer muai tai vo tentar fazer uma dieta com pelo menos 5 refeições

e menor teor de gordura

vo comer pelo menos 5 ovos (adoro ovo *-*)

mais to pensandu em continuar com a dieta

Ps:a dieta fez eu definir um poco...mais meu peso continua o msm .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...