Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Matyas. Comecando Uma Nova Vida Com Fotos

Matyas

Posts Recomendados

Historia

Bem, vou contar minha historia de forma reduzida. Eu nasci magrinho, sempre gostei de esportes e da me mantive no peso ate uns 9 anos.Nesse idade comecei a engordar, descobri os maravilhosos biscoitos Trakinas e Bono e da pra frente fui so engordando. Apesar de ser gordo, sempre gostei muito de esporte.

Fui engordando ate que por volta dos 14 anos,eu fui a uma nutricionista. Ela me mandou cortar o acucar e passar a usar zero cal, alem de diminuir fritura e tudo mais.Nessa dieta, perdi 15 kilos facilmente, juntando a dieta com meu primeiro ''namorinho'' conseguir chegar a um peso razoavel.

Apos ter perdido 15 kilos e estar bem, eu relaxei. Voltei a engordar demais e cheguei aos 95 kilos em meados de 2009, ja com 18 anos.Sempre malhei, malhava sem disciplina e sempre gostei de correr na praia, mais minha alimentacao nao era adequada, entao pouco adiantava. Bem , aos 18 anos eu tinha botado na cabeca que ia perder peso, sem nutricionista nem nada, colei a pouco e fui correr e malhar todo dia.Cheguei aos 79 kilos em 6 meses, na verdade cheguei aos 76 gracas a uma amidalide que me impossibilitava de comer, mais o peso comum era 79. Novamente, relaxei. E ca estou hoje novamente com meus 95 kilos.

Hoje em dia

Bem, voltei a malhar tem 1 mes, sem disciplina alguma e dou minhas corridinhas. Mais hoje coloquei na cabeca que vou perder essa barriga imensa que esta alojada em mim, vou tirar o edredon que esta dentro do meu tanquinho. Nao perdi tempo nem pensei muito, fui direto ao shopping comprar Oleo de Cartamo e amanha vou comecar a tomar e pretendo,assim que receber , comprar oxylite pro pra me ajudar nessa empreitada junto com uma dieta

Rotina/Dieta

A rotina que eu vou comecar amanha eu vou falar aqui, qualquer melhoria/observacao que fizerem vai ser muito bem vinda, nao tenho a minima miseria de aprender e quero ajuda nessa empreitada

5:30 : Vou acordar, ir caminhar na praia de maneira moderada de jejum, pretendo caminhar/trotar por 4 kms

6:30 : Vou tomar meu cafe:Pao integral, queijo branco e 200 ml de leite desnado com achocolatado light ou Activia

9:30 Lanche na faculdade, devo comer uma barra de ceral de proteina ou um copo de suco de laranja natural sem acucar. Uma duvida aqui, na faculdade vende pao de sal com frango e uma maionese, seria valido tambem comer essa pao ou os carboidratos ia ser demais?

12:30 Almoco: 1 colher e meia de sopa de arroz, uma concha de feijao, 100 - 200 gramas de frango,peixe,carne magra e folha a vontadade mais um copo de suco.

15:30 No estagio que eu faco,devo levar uma barrinha de cereal ou proteina. No estagio eh quando tomo mais agua no dia, pra dar uma parada no servico, acredito que tomo uns 8 copos de 200 ml nesse tempo

17:30 ja em casa, como uma fruta

18 - 21 ou 21.30: Treino + Aerobico ( Sppinig,Correr na praia e talvez comece Krav Maga)

Apos o treino comerei um pao integral com queijo branco, frango ou peito de peru.

Quando eu sair final de semana, um dia tomarei pouca cerveja, no maximo 2 choops e se eu tiver outra coisa na sexta ou no sabado vou passar a beber com Sake, devido a seu melhor valor nutricional e ser menos calorico. Mais deixarei bem claro que so vou beber em festas de amigos ou jogo do mengao, que ai o nervoso pede um calmante

Duvidas

Bem treinarei na academia pra hipertrofia, qual seria a serie mais indicada?

To pensando em fazer ,A,B,C sendo A Triceps e Peito , B Costas/Biceps e C Trapezio/Ombro e perna. Pretendo tambem fazer 3 tipos de abdominais 2 ou 3 vezes por semana. Alguem teria uma ideia de serie melhor e se eh melhor fazer piramede, piramede invertida, bi-set e etc..?

Metas

Minha meta principal e perder peso sem ficar pelancundo, quero perdeer principalmente minha panca e culote.Acredito que com uns 78 kilos e bem, devo mudar pra treinar pra crescer, ate la focarei na perda de peso rapida

Suplementos que pretendo usar

Infelizmente o dinheiro so deu pra comprar o oleo de cartamo, que vou tomar antes do almoco e da jantam

Dia 23 agora vou comprar oxylite, que pretendo tomar 1 em jejum e outra antes de almocar

No comeco do proximo mes vou comprar um whey pra tomar pos ou pre treino e subistuir por uma refeicao.

Bem galera, basicamente eh isso, quando chegar em casa vou tirar umas fotos e colocarei uma por semana ou quinze dias. Vou no subway pra dar minha ultima fugidinha, comerei um pao integral com frango, alface e cebelo e ja volto aqui com as fotos. Obrigado a todos, atualizarei diariamente e conto com todos

OBS: meu teclado eh estrangeiro, desculpe a falta de acentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://imageshack.us.../dscf0201o.jpg/

http://imageshack.us...dscf0203hv.jpg/

http://imageshack.us...dscf0202fw.jpg/

http://imageshack.us...caminhadad.jpg/

Essas ai sao as fotos, as primeiras da minha jabulani vai sumir, do oleo de cartamo que eu comprei da LA e o percuso que eu vou fazer as caminhadas/Corridas

que da 4 km ida e volta

essa foi a serie que eu montei, nunca tinha feito antes.Se tem alguma coisa muito errada podem falar

http://imageshack.us/photo/my-images/10/seriery.jpg/

Editado por Matyas
Link para o comentário

Vou acompanhar seu diário ;D

Não vou opinar sobre seu treino, pq eu sou meio noob nisso, vou deixar pro pessoal mais experiente aqui do fórum =P

Mas eu diria p/ vc cortar de vez a cervejinha (bebidas alcoólicas em geral)...rsrs ;D tô em cutting também, e sei o quanto é difícil resistir a uma tentação de vez em quando, mas te digo: força, foque em seus objetivos que vc vai conseguir! Tamo junto nessa luta pra perder a banha! rsrsrs

Link para o comentário

valeuuuu,Iowa vamos juntos nessa.

Bem hoje, acordei 5.30 da manha e sem pensar muito partir pra praia dar uma caminhada num ritmo mais intenso mais nao cheguei a correr, caminhei por 4 kilometros e voltei as 6.30, comi 2 fatias de pao integral com queijo branco e um copo de suco.

Na faculdade as 9.30 tomei um suco de laranja sem acucar, e cheguei em casa em torno das 10 comi 3 castasnhas do para

Agora estou esperando o almoco para partir pro estagio, hoje saiu mais cedo e vou poder ir treinar mais cedo uhull

Link para o comentário

Bem, Treinei Bem hoje, primeira vez que fiz essa serie e to com o peito e triceps um pouco doloridos

A serie:

Um supino que parecia ser o 45 graus, so que eh na maquina

Supino Reto

Supino Inclinado

Crusifixo

Triceps Pulley

Corda e Testa

E 30 minutos na estreira com elevacoes e descidas para aumentar o esforco

Logo apos, Corri uns 5 km na praia

Jantei: 2 Bifes de Frango de pequenos, tipo filezinhos e 2 fatias de pao de forma integral.

Link para o comentário

Dia 18/04/2012

Ontem nao tive como fazer aerobico logo cedo, tive prova na faculdade de manha e fiquei ate tarde estudando.

Cafe da Manha Ontem tomei 200 ml de leite desnatado com 1 colher de Toddy Light

Lanche da Manha Comi uma barra de ceral light de Morango

Antes do Almoco tomei 2 caps de L.A Oleo de Cartamo

Almoco Alface, tomate e Cebola, 2 bifes medios de boi, uma colher e meia de arroz e feijao

Lanche da Tarde Comi um Subway,Pao Itegral, Frango,Alface e Cebola com Molho de Cebola Agridoce

Antes do treino, 2 caps de La Oleo de Cartamo

Janta Gelatina Diet, Iogurte Natural Desnatado Light e Aveia

Treino

Biceps/Costa

Pully Nuca 3 x 10 - 40 kg

Pulley Frente 3 x 10 - 45 kg

Remada Pulley : 3 x 10 45 kg

Remada Aberta 3 x 10 - 15 kga

Biceps Scott Maquina 3 x 10 - 15 kg

Biceps Alternado Maquina 3 x 10 27 kg

Rosca Direta na Barra Reta 3 x 10 7 kg

Antes do Treino, Aerobico 30 minutos na esteira, que deu em torno de 320 Calorias. 15 minutos andando rapido no plano e 15 minutos com 6.5% de Inclinacao andando rapido

Link para o comentário

Seguindo aqui brother. É bom dar uma ajustada na dieta. Evitar lanches mesmo os naturais, procura comer e ingerir mais proteínas, whey e albumina ajudam nesse aspecto. Se vc puder levar uma fatia de pão integral pra escola, com queijo branco ou peito de peru. No almoço faz uma média de 200g a 300g gramas de carne magra, proteínas das carnes são muito boas. Lanche da tarde não precisa ser algo sólido, se você tiver condições de comprar um whey seria uma boa hora pra tomá-lo. Antes do treino é uma coisa pessoal, mas poderia comer um pão integral tbm pois contém fibras/carbos, pode comer com peito de peru ou presunto magro fica a sua escolha. Sempre bom ingerir proteína pós-treino, 30min depois que acaba o treino toma um shake com whey, vai ajudar na recuperação dos musculos, se pretender jantar toma só whey + malto, 40g e 10g respectivamente. Espera 1hr e pode jantar, procurando ingerir proteínas tbm. Albumina pode tomar antes de durmir. Isso é só uma idéia, caso não tenha como suplementar tem como montar uma dieta com proteínas e carbos, que tenha um deficit calórico.

No mais bons treinos.

Abraços.

Link para o comentário

Seguindo aqui brother. É bom dar uma ajustada na dieta. Evitar lanches mesmo os naturais, procura comer e ingerir mais proteínas, whey e albumina ajudam nesse aspecto. Se vc puder levar uma fatia de pão integral pra escola, com queijo branco ou peito de peru. No almoço faz uma média de 200g a 300g gramas de carne magra, proteínas das carnes são muito boas. Lanche da tarde não precisa ser algo sólido, se você tiver condições de comprar um whey seria uma boa hora pra tomá-lo. Antes do treino é uma coisa pessoal, mas poderia comer um pão integral tbm pois contém fibras/carbos, pode comer com peito de peru ou presunto magro fica a sua escolha. Sempre bom ingerir proteína pós-treino, 30min depois que acaba o treino toma um shake com whey, vai ajudar na recuperação dos musculos, se pretender jantar toma só whey + malto, 40g e 10g respectivamente. Espera 1hr e pode jantar, procurando ingerir proteínas tbm. Albumina pode tomar antes de durmir. Isso é só uma idéia, caso não tenha como suplementar tem como montar uma dieta com proteínas e carbos, que tenha um deficit calórico.

No mais bons treinos.

Abraços.

Entao, to querendo comprar Whey + Oxylite quando eu receber do meu estagio, pra dar uma complementada na minha dieta, vou seguir seus conselhos borhter e adequar a minha dieta , valeu

Hoje dia 19/04

Hoje foi foda, entro mais tarde na faculdade e pensei po, vou poder levantar as 7 e partir pro meu aerobico em jejum. So que para minha surpresa negativa, estava chuvendo. Nao me abalei tanto, meti meu cafe da manha pra dentro e fui pra faculdade as 8.35.E para minha surpresa quando eu sai, estava abrindo o sol =X. Fiquei Puto, mais nada com um bom treino a noite nao resolvese.

Dieta

Cafe da Manha : 2 Fatias de Pao Integral, 200 ml de Leite desnatado e 1 fatia de peito de peru

Como tomei cafe mais tarde, so cheguei em casa e comi uma barra pequena de ceral light

1 Capsula de L.a Oleo de Cartamo

Almoco: Infelizmente as quintas nao posso seguir muito bem a dieta pois o almoco e na casa da minha vo, mais hoje eu comi 4 pedacos pequenos de costela, 2 colheres pequenas de arroz e feijao

Lanche: Banana, Aveia e Granola

1 Capsula Oleo de Cartamo

Treino

Jantei por agora: um omelete com 2 ovos, peito de peru e queijo branco

Treino

Hoje foi Ombro/Perna

40 minutos de esteira, cerca de 4 km e 300 calorias

3 x 10 Desenvolvimento

3 x10 remada alta

3 x 10 Elevacao Leteral

3 x 10 Elevacao Frontal

3 x 10 Extensora

3 x 10 Panturilha no Leg Sentado0

3 x 10 Leg Sentado

3 x10 Abdutora

Hoje me pesei e estou 1.5 kg mais magro ja, o peso do meu perfil esta errado estava com 100.5 kg, hoje estou com 99. Sao so 3 dias de trieno e dieta corretos mais ja eh alguma coisa

Link para o comentário

Dia 20/04

Cafe: Pao integral (2 fatias) e 1 de peito de peru

Lanche: Barra de ceral + 2 castanhas

Antes do almoco 2 capsulas de oleo de cartamo

almoco: 2 files de merlusa no forno pequenos, arroz 1 colher , pure 1 colher e salada a vontade

Lanche: Banana, Aveia e Mel

2 Capsular de Oleo de Cartamo

Treino

Janta : Pao integral com frango desfiado

Treino

3 x 10 supino reto

3 x 10 fly

3 x 10 crucifixo

3 x 10 voador

3 x10 tricpes paralel

3 x 10 Triceps Corda

3 x10 Triceps testa

40 min de aerobico

Segunda vou receber uma boa grana e vou comprar meu whey+ oxylite =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...