Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.83

Peso: 78 kg

BF: +- 12,0 %

Medidas:

Abdómen - 85

Braços - 33 cm

Adaptei esse treino de alguem aqui do forum, não lembro onde, é um treino hibrido entre hipertrofia e força, o que acham?

2ª - costas/peito

agachamento 2x8 e 3x5

remada baixa 5x5

pulley atrás 2x8

supino reto 2x8 e 3x5

voador 2x8

4ª - ombro e braços

desenvolvimento frente 2x8 e 3x5

desenvolvimento com halter 2x10

mergulho 3x8

tric. frances 2x10

rosca direta 3x8

rosca alternada 2x8

6ª - costa/peito

leg press 2x8

lev. terra 2x8 e 3x5

barra fixa supinada 5x5

supino inclinado 2x8 e 3x5

crucifixo 2x8

Publicidade

Postado

2ª - costas/peito

agachamento 2x8 e 3x5 ??????????

ta muito estranho seu treino..

faz um ABC :

A= PEITO E TRICEPS

B=COSTAS / BICEPS E ANTEBRAÇO

C= OMBROS/ TRAPEZIO/ PERNA

Postado (editado)

Não manjo muito então não vou opinar. Mas tenho uma curiosidade apenas. Tem umas discussões aqui no forum dizendo que para ter bons resultados é muito importante que você progrida as cargas a cada treino (ou semana, nao tenho certeza), e que você tem que pegar cargas equivalentes no minimo 85% da sua repetição máxima. Então vamos pegar de exemplo o supino, será que fazendo primeiro 2 x 8 não vai atrapalhar você a fazer as séries de força ? Ou seja, será que vc vai conseguir pegar 85% da sua 1 RM.

2ª - costas/peito

agachamento 2x8 e 3x5 ??????????

ta muito estranho seu treino..

faz um ABC :

A= PEITO E TRICEPS

B=COSTAS / BICEPS E ANTEBRAÇO

Então mano, acredito que ele tenha montado o treino desta maneira para treinar o mesmo musculo mais de 1 vez durante a semana. Por isso essa divisão. Eu faço assim também

Editado por T_albino
Postado

Não sei montar treino, to aprendendo rs...

Vou fazer um ABC igual sugeriu aqui, tem algum pra me passar de exemplo?

Abs

Foi essa ideia mesmo, albino. To tentando privilegiar os braços, costas e peito, pernas sempre tive mais desenvolvidas.

Postado

nao ta bom assim: costas vc ja cansa o biceps e peito ja cansa o triceps.. se fizer peito e costas num dia e no dia seguido malhar braços nao vai ter descanso o bíceps e nem o tríceps assim prejudicando o desenvolvimento deles..

faz assim ABC :

A=COSTAS / BICEPS E ANTEBRAÇO

B= PEITO E TRICEPS

4 exercicios pra musculos grandes e 3 exercícios para musculo pequeno..

Postado

nao ta bom assim: costas vc ja cansa o biceps e peito ja cansa o triceps.. se fizer peito e costas num dia e no dia seguido malhar braços nao vai ter descanso o bíceps e nem o tríceps assim prejudicando o desenvolvimento deles..

faz assim ABC :

B= PEITO E TRICEPS

Sai pra lá com esse feijão com arroz de 4 grandes e 3 pequenos. Não percebeu que o treino dele é diferente ? Além do que são 3 dias por semana (2ª, 4ª e 6ª) enta dá tempo dos musculos dencasarem. Só não sei se é o suficiente.

Tirou o Agacho ? Sei lá, ta meio estranho. Pqe não tenta fazer um treino só focado na força e depois de um tempo volta pra hipertrofia.

Postado

thiagokrumb, também não manjo muito de montar treinos mas vou tentar te ajudar, eu não sou estudioso como uns caras aqui do forum, mas li bastante coisa do que eles escreveram e li o livro do Jim wendler.

1- Esse desenvolvimento Frente é o Militar ? Se não, seria legal fazer o militar hein ... ele parece dificil e tal, mas é foda mano .. to curtindo demais fazer esse exercicio.

2- Cara, apenas minha opinião, mas faça progressão de cargas nas paralelas e você verá que pulley triceps não servi para nada rsrsrsrs.

3- Se você também quer focar em força além de hipertrofia, tem que ter todos os básicos (terra, militar, agacho e supino)com baixas repetições. Isso é muito claro nos metodos strong lift e Jim Wendler, e West Side. Isto é certeza.

4- No seu treino, só faltou o agachamento. Mesmo você tendo pernas bem desenvolvidas o agachamento é completo, fortalece a lombar e é básico, não pode faltar, isto é certeza. Qualquer coisa, se achar que as suas pernas já estão bacanas, mantenha as cargas no agachamento, não precisar fazer a progressão de cargas, isso é só que eu acho e não é certeza rsrsrsrs

5- Eu acho que no seu treino A, tem muitos exercicios para costas, 2 exercicios já está de bom tamanho já que teoricamente você vai pegar bastante carga no remada baixa e vai fazer costas em outro dia da semana. Eu jogaria um agachamento no lugar do pulley atrás.

6 - Acredito que o resto esteja legal, baixas repetições para básicos e altas reps para isoladores, ou seja, miofibrilar e sarcoplasmatico. Eu ACHEI bacana rsrsrs

7- Para treinos de força, o ideal são poucos exercicios por treino, no máximo 5, o seu tem 6. Como tem altas cargas, eu não sei se te atrapalharia.

Espero ter ajudado.

faz assim ABC :

B= PEITO E TRICEPS

Então man, como ele ta fazendo baixas repetições e provavelemte não chegará até a falha ... 48 horas já são suficientes ... se você pesquisar metodos HST e Generic Bulking Routine do Lyle, dizem ser treinos muito efetivos e que você treina o mesmo musculo até 3 vezes na semana ...

Postado

a minha opiniao foi essa ae que eu disse..

em relação ao treno uma pessoa nao concordou o que eu disse.. td bem tem que tem varias opinioes .. mas olhe isso:

6ª - costa/peito

leg press 3x10 ???????????? HÃÃ?? PEITO E COSTAS ONDEE??

lev. terra 3x5

barra fixa supinada 5x5

supino inclinado 3x8

crucifixo 2x8

SO UM EXERCICIO PRA PERNA?? só isso??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...