Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1- Quantos abdominais fazer por dia só pra deixar o abdomen duro? (não precisa ser definido, duro já está bom)

2- Quais abdominais fazer? Pro começo estava pensando só nos mais simples, o abdominal normal e o levantando as pernas (pra parte inferior)

3- Qual série usar pra esses dois abdominais?

Editado por EdsonBaima

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

primeiro... abdominal só fica duro (ou definido, gomos... etc) se não houver gordura em cima dele

pra não ter gordura. Só tendo uma dieta de cutting (perda de gordura)

nenhum exercício faz perder gordura

Postado

primeiro... abdominal só fica duro (ou definido, gomos... etc) se não houver gordura em cima dele

pra não ter gordura. Só tendo uma dieta de cutting (perda de gordura)

nenhum exercício faz perder gordura

Ele pode ter o abdomen duro sem ser magro. O que ele não vai ter é definição. Ele pode ter uma musculatura avantajada e uma bela capa de gordura tampando, mas nao significa que nao tenha musculo. Vide fisiculturistas em OFF.

eu ACHO que o que vc deseja é resistencia. Se for esse o caso, o numero de repetições tem que ser maior, algo em torno de 50 (?) com 3 séries. Faz o normal, levantamento de perna e o que vc fica apoiado nos pés e no ante braço. tipo posição de flexão só que invés de colocar as mãos vc apoia todo o ante braço no chão. 3 x de 1 min!

Postado

3 séries de 50?!?!, sempre aprendi que o músculo do abdomen é igual ao do corpo todo, sempre faço séries de 20 a 25 repetições, pra ele que vai começar aconselho 3 ou 4 séries, depois de um tempo tu vai aumentando aos poucos o que tu conseguir, mas também não adianta fazer 10 séries de 50 repetições e ter uma melancia na barriga (eu nas antiga).

É que ele disse que não precisava ser definido (volume + bf baixo), logo deduzi que ele queria resistencia, por isso as repetições altas.

Mas se não for isso que vc quer, me desculpe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...