Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, sou novo no forum, mas venho a muito tempo acessando o blog Hipertrofia..

Treino a 2 anos e meio, me considero um bom aprendiz, pois meu desenvolvimento nesse meio tempo foi considerávelmente bom.

Estou com dúvidas sobre meu café da manhã, não sei se estou fazendo certo ou errado, gostaria da opinião de vocês:

Meu café é sempre variado, mas normalmente fica entre:

Altura: 1,80

Peso: 80,00

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Massa magra e perda lenta de gordura corporal

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura, sei que os dois juntos é dificil, mas acredito que treinando pesado e me alimentando bem aos poucos eu consigo o que quero.

- 1 pote com granola e iogurte zero (Activia), 1 copo de 300ml de leite desnatado com um pouco de nescau ou café

ou

- ometele (6 claras e 2 gemas) com uma ou duas fatias de presunto light picado, 1 copo de 300ml de leite desnatado com um pouco de nescau ou café

ou

- 1 sanduiche com pão integral (2 ou 3 presuntos, 1 queijo, um pouco de requeijão light) 1 copo de 300ml de leite desnatado com um pouco de nescau ou café

Não sei a quantidade de calorias e proteina de todos alimentos, sei que 200ml de leite desnatado tem 6,0g de proteina e 0,2 de gordura. Cada clara de ovo tem em média 3,0g de proteina e cada gema tem 3,0 de proteina e 2,5 de gordura. É o que eu sei, se está correto não posso confirmar!

Geralmente meus cafés são esses.. tomo isso por volta de 7h e em torno de 10h tomo um leite e como uma barra de ceral, às 12h almoco (carne, frango, peixe) salada e um pouco de arroz e feijão

e assim vai..

Como geralmente de 2,5h a 3h entre as refeiçoes

Não intendo muito sobre a ação do açucar no copo no café da manhã, não sei se estou no caminho certo.. mas se puderem me dar algumas dicas ficarei grato! Obrigado a todos!!

Editado por hyagoatk
Postado

Cara,

Tudo vai depender dos seus objetivos e tudo mais, mas parece-me meio fraca sua dieta.

Você vai ter que ler mais aqui pelo Nutrição pra descobrir algumas coisas, eu aconselharia pelo menos.

Quando você faz o omelete é uma boa...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...