Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, já estou um ano na academia, esses dias pesquisei MUITO sobre ciclar, embora seja tudo muito vago, sei que não é esse monstro todo que a mídia diz e tudo mais, mas mesmo assim tenho medo! UAUHUAH

Queria saber o relato do pessoal daqui sobre o primeiro ciclo e tudo mais.. E se realmente dá esses problema, de ter ´´teta``, as estrias, os problemas psicológicos, e tudo mais ou se é mais MITO mesmo, se vocês conhecessem alguém que se ferrou com essas parada, como foi, e etc..

Tenho 1,78 , 74 kg, queria ganhar mais peso e mais força, qual ciclo vocês me indicariam ? e como proceder?

o meu amigo aplica estigor, pesquisei muito sobre ele, mas nem dá força, né? o que vocês falam sobre ele ( sei que não é anabolizante )

E por favor, se for pra comentar pra eu esperar mais pra ciclar, favor nem comentar !

Obrigado ai galera :D

Postado

Ta querendo um ciclo mágico, alguém que já pesquisou ou pelo menos leu algum tópico sobre anabolizantes aqui no fórum saberia que ninguém aqui vai te indicar um ciclo.

Falta muita pesquisa....

Postado (editado)

Eu pesquisei muito sim, e tentei ver o máximo de relatos possível, mas por algum motivo, nenhum dos que eu pesquisei terminou de postar o ciclo completo, só queria que alguém que malho +- 1 ano viesse e falasse como foi seu ciclo, ou se conhecesse alguém que fez e suas reações, só isso.

Não precisa me indicar, só queria saber as opiniões e que alguém que tenha conhecimento do estigor, falasse mais, pois achei muita pouca coisa sobre ele.

Editado por DiegoDias
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...