Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Adquiri o OxyElite e pretendo começar a usá-lo o quanto antes, assim que sanar algumas dúvidas. Farei também um relato detalhado aqui no fórum assim que iniciar a utilização do termogênico.

Bom, a recomendação é o uso do OxyElite em jejum/estômago vazio. Se eu almoço 12:30, às 14:00 posso considerar que estou de estômago vazio?

Pretendo tomar uma cápsula às 7:00, fazer um aeróbico em jejum, e tomar café da manhã por volta das 7:40, quando voltar da caminhada. Pratico Jiu-Jitsu às 15:00, três vezes por semana e, como a segunda cápsula deve ser usada de 6 a 8 horas depois, devo ingerí-la às 14:40?

Pela manhã, é mais efetivo eu fazer o aeróbico em jejum após tomar a primeira cápsula ou não teria muita diferença eu tomá-la depois que chego do AEJ?

Até mais!

Publicidade

Postado

Toma uma/duas antes do AEJ e procura tomar a outra de "estomago vazio" ou seja, 1:30 depois da ultima refeição (após 6hrs da ingestão da 1°caps) entendeu ? uhUASHSA

Tipo 7:00 - 1 ou 2 caps

12:00- Almoço

14:00- 1 caps :DDDDDD

PS; e espera 30 minutos pra ingerir outra refeição

Postado

E pra quem treina a noite?

Se eu não me engano a recomendação do fabricante é um em jejum e o proximo cinco horas depois.

Ja me indicaram tomar um de manhã e outro meia hora antes de treinar,mas como treino a noite fiquei com medo de perder o sono.

• 3 semanas depois...
Postado

Comecei o uso do OxyElite Pro na quarta-feira pós-feriado, dia 02/04/2012. De quarta até hoje mantive a rotina de acordar às 7:00 da manhã, ingerir uma cápsula do produto, fazer uma caminhada em ritmo razoavelmente forte por meia hora e, depois, tomar o café da manhã, com exceção do domingo, que não tomei o OxyElite nem pratiquei exercício algum. De segunda a sexta trabalho das 8:00 às 12:00. Às terças e quintas dou aula de 14:00 às 18:00. Pratico Jiu-Jitsu segunda, quarta e sexta das 15:00 às 16:00.

A partir de amanhã (09/05) começarei a ingerir 2 cápsulas ao dia – uma de manhã e uma a tarde - e a partir da semana que vem, 3 cápsulas – duas de manhã e uma a tarde.

Pretendo voltar à academia amanhã. O problema é que não tenho tempo para manter o ritmo ideal, uma vez que além do estágio, tenho faculdade no período noturno.

ALIMENTAÇÃO

No que tange a minha dieta, não creio que tenha a possibilidade de manter algo especializado, razão pela qual não fujo do lugar-comum. Dessa forma, meu foco está em reduzir a alimentação de um modo geral e eliminar refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras e doces. Minha alimentação, em síntese, é resumida nas opções que tenho a seguir:

CAFÉ-DA-MANHÃ

8:00

1. Metade de um pão francês com requeijão light com presunto e queijo
  2. Iogurte e biscoito cream cracker

LANCHE

10:30
  1. Barra de ceral
  2. Iogurte

ALMOÇO

Em geral:
Arroz, feijão, abobra, tomate, alface, bife

LANCHE

15:00 ou 16:00
  1. Fruta
  2. Pão com manteiga e café (às terças e quintas, é o que há disponível quando trabalho a tarde)
  3. Pão de queijo

LANCHE 2

18:40

O mesmo que o café da manhã ou o lanche

JANTAR

Algum biscoito que tiver em casa, ou algo do tipo.

Nos fins de semana, às vezes como no Subway, ou algo diverso, quando saio. Mas como disse, tenho muita dificuldade em poder elaborar alguma dieta bem elaborada, devido a imprevisibilidade do que posso ter no almoço, por exemplo, ou da minha rotina aos fins de semana, e por aí vai. Nesse sentido, me prendo à reeducação alimentar, até porque, na minha opinião leiga devo ressaltar, não adianta seguir uma dieta rígida durante um tempo e depois quebra-la ao voltar a normalidade. Portanto, tenho reduzido a minha alimentação, já que o objetivo primário é criar um déficit calórico.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O EFEITO DO PRODUTO

No primeiro dia, me senti mais bem disposto e não senti a fome de costume. Contudo, tenho uma leve impressão que isso pode ter a ver com a expectativa que já criara, sendo, pois, algo semelhante a um efeito placebo.

Não tive nenhum efeito colateral perceptível, como insônia ou nervosismo, como vi relatos. Me senti também mais focado durante esses dias. Mas, gostaria de salientar, que isso também pode ter explicação nas mudanças que ando fazendo na minha vida e a empolgação com o que espero.

Sem dúvidas o que mais me chamou a atenção foi a redução do apetite. Apesar de que percebo estar com fome, não tenho aquela vontade avassalante de comer de costume, me sentindo bem mais regrado e disciplinado. Se é meramente psicológico, não sei, mas creio que não.

Ouvi dizer que o produto era muito forte, entretanto não percebi nada do tipo. Acho que quando aumentar a dose terei mais sensibilidade quanto aos efeitos, relatando-os aqui.

EXERCÍCIOS

Como disse, não estou fazendo academia atualmente, mas pretendo retornar o mais breve possível, quiçá, amanhã. Provavelmente malharei após o Jiu-Jitsu, que é o horário que tenho disponível. Mas estou com um pé atrás, pela questão de tempo. Fica um pouco difícil me dedicar aos estudos. Então, acho que o ideal é manter o foco no Jiu-Jitsu mesmo. Aos sábados, em que não há horário, mas a academia é liberada, pretendo praticar também, na parte da manhã.

Nos fins de semana poderei aumentar o tempo da corrida matutina, que faço durante meia hora antes de ir trabalhar, estendendo para uma hora ou mais.

Postado

oe1d.jpg

Penso que me esqueci de algumas informações básicas:

Não tenho as medidas, mas farei daqui pra frente.

Bom, dando continuidade ao relato, esses últimos dias, desde que aumentei a ingestão para 2 cápsulas diárias, os efeitos foram bem mais perceptíveis. Apetite drasticamente reduzido, sinto pouquíssima fome. Por comer menos e aliar isso à prática de exercício, consequentemente, estou muito mais motivado. Não me sinto irritadiço nem nada do tipo. Acho relevante, apenas, comentar que ontem estava bastante inquieto, mas tenho uma tendência a ser meio “hiperativo”, então pode não ter sido efeito do produto (apesar de que acho que houve uma pequena influência). Tenho bebido bastante água também, li que é importante e uma excelente recomendação.

Quanto à minha dieta, dei uma diversificada. Não tenho idéia do que comer no café da manhã, gostaria de alguma indicação, portanto, tenho comido um pedaço de pão, ou biscoitos Equilibri (pacote com porção de 100 calorias) e um copo de leite desnatado. Por volta das 10 da manhã, como uma fruta ou barra de cereal. No almoço, é muito variável, mas tenho cortado bastante a quantidade de arroz e dado mais preferência aos vegetais e à carne. Às 16:30 pretendo comer alguma coisa, mas não sei ao certo também (tenho pensado em Atum ou Sardinha). Antes de ir pra faculdade, cerca de 18:30, tomo um copo de suco, as vezes nada, ou também um pedaço de carne (fiz isso um dia, na verdade). Quando chego, pelas 23:00, como alguma coisa pequena, como um pão de queijo ou uma salada de fruta. Andei lendo um pouco, mas sempre fico muito confuso na hora de montar a dieta, por não fazer idéia de como encarar a proteína, os carboidratos etc., o que serve pra quê, essas coisas.

Intensifiquei os exercícios, tenho acordado mais cedo, às 6:30, para poder aumentar o tempo de corrida para uns 40 minutos. Tenho feito alguns exercícios em casa (pular corda, alongamentos, aquecimentos do Jiu-Jitsu) e o próprio Jiu-Jitsu, em que estou dando o meu máximo.

Pontos a melhorar:

1. Dieta, obviamente – minha pretensão é fixar os alimentos e poder fazer
  2. Sono: tenho dormido cerca de 1 da manhã, acordo muito sonolento e cansado, mas a motivação ganha, e acordo do mesmo jeito para fazer os exercícios matutinos. Pretendo dormir mais cedo e ter um sono mais saudável
  3. Cigarro: apesar de ter parado completamente com a bebida, ainda fumo - mas reduzi a quantidade. Mantendo uma média de 1 a 2 cigarros diários (às vezes nenhum).

Dúvidas:

1. Fazer exercício logo depois da ingestão do produto dá mais efeito? Ou eu posso fazer o exercício e tomar a cápsula DEPOIS, que não vai fazer muita diferença?
  2. A 2° dose do OxyElite tem que ser tomada de 6 a 8 horas após a primeira e com o estômago vazio. O problema é que acordando mais cedo pra me exercitar mais, tomo uma às 6:30 da manhã, logo, a 2° deve ser ingerida entre 12:30 e 14:30. Como meu almoço é às 12:30, uma hora e meia depois (para caracterizar o estômago vazio) fica no limite do horário para que eu tome, tem algum problema?
  3. Semana que vem aumento para 3 cápsulas por dia. Tenho que tomar 2 de manhã e 1 a tarde, ou posso dividir em 3 doses, por exemplo, 1 de manhã, outra entre o café e o almoço, e uma última à tarde?

Grande abraço, galera!

• 2 meses depois...
Postado

Boaaaa noitee galeraaaaa

gostaria de tirar um duvidaaa

eu comprei Oxyelite pro

vo voltar a treinar a parti de amanha segunda feira !

como eu deve tomar ele?

pq eu acordo 5:20 da manha para ir trabalhar, tomar cafe , vou ,

e vo chegar 6:10 mais ou menos da tarde

pretendo treinar a parti das 7 todos os dias

qual melhor sugestão para min

Obrigadooo pela att

abraços

:laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...