Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse exame para verificar o nivel do E2 e mto caro?

O primeiro fiz pelo plano de saùde, e o segundo o médico não quis dar denovo, ai fiz particular e encontrei de 52 à 74 reais, claro paguei 52.

idm te mandei um mp

respondi o mp, desculpa o atraso.

Acabei encontrando o proviron pessoalmente aqui em Porto Alegre.

O site que recomendei, onde comprei o letrozol on-line não esta vendendo o proviron por meio remoto, vi agora..

• 2 meses depois...
Postado

Pode usar em toda TPC sim. Ele é usado intra ciclo pq alem de se ligar ao SHBG e com isso sobrar muito mais testosterona livre circulante, ele tem propriedades anti estrogenicas por ser DHT

quando vc reduzir bem a dose o rebote já irá iniciar. Vc vai sentir se o seu estradiol começar a se elevar muito. por isso falei pra vc fazer exames só no final do letro, pra ver como está.

Ai se o rebote for muito forte infelizmente vc terá que partir para outra estratégia. De preferencia conseguir um exemestano, se não conseguir fácil, muitas chemical researchs confiáveis vendem ele líquido para importar.

Não sei te responder isso cara. nunca li nada sobre tempo de evolução do problema.

Dependendo do grau, o letrozol reverte sim os nódulos que nascem na mama. eu acho que o tempo que vc teve de problema é muito pouco para não ser reversível.

Depois que passar tudo vc tenta refazer esses exames. Eles conseguem diferenciar sim o aumento da glândula mamária de gordura.

outro ponto.... o tamox TAMBEM estimula o aumento da testo. não apenas o clomid.

ele estimula a produção de LH (FSH tmb) e consequentemente aumentando sua testo. mas isso é mais do que necessário na TPC.

Oque sei sobre o SHBG, é uma proteina que funciona transportando e liberando a testo onde o hormônio é preciso.

ou seja, é possível ter níveis altos de testosterona circulante no sangue...e.... por causa da ineficiência da SHBG (uso do proviron como vc msm disse), tenha os sintomas típicos da andropausa qnd o homem fica mais velho...

está meio contraditório isso, nao acha?

• Moderador
Postado

Oque sei sobre o SHBG, é uma proteina que funciona transportando e liberando a testo onde o hormônio é preciso.

ou seja, é possível ter níveis altos de testosterona circulante no sangue...e.... por causa da ineficiência da SHBG (uso do proviron como vc msm disse), tenha os sintomas típicos da andropausa qnd o homem fica mais velho...

está meio contraditório isso, nao acha?

Não,

a testo que foi ligada ao SHBG não fica disponível mais, a forma disponível e que exerce as funções principais é a testosterona livre.

Postado

ea brother, eixe que complicação lir a maioria dos posts, mais ja ta melhorando man ? . Começei o meu só com dura hj , ja tou com tamox na mão qualquer coisinha ja mando , aconteçeu com um parçeiro aqui na deçima aplicação sentiu sensibilidade ai mandou tamox com 3 ou 4 dias passou . mais boa sorte man vai dar tudo certo !

ea brother, eixe que complicação lir a maioria dos posts, mais ja ta melhorando man ? . Começei o meu só com dura hj , ja tou com tamox na mão qualquer coisinha ja mando , aconteçeu com um parçeiro aqui na deçima aplicação sentiu sensibilidade ai mandou tamox com 3 ou 4 dias passou . mais boa sorte man vai dar tudo certo !

Postado

E ai tche, beleza?

Eu tbm já estava com tamox na mão, na verdade toda TPC comprada, o problema é que começou a dar sensibilidade e os mamilos incharem junto, ai desconfiei e fiz exame de estradiol e estava lá encima, o tamox diminui a sensibilidade mas não baixa o estradiol, e é o estradiol um dos motivos de gineco. Somente AI é que baixa o estradiol, por isso eu tive de comprar o letrozol, mas recomendo se vc puder é comprar o exemestano, que nao causa o efeito rebote, pois depois que terminei minha TPC, eu ainda tive problemas com o rebote do letrozol e meu estradiol dobrou o valor recomendado. Pedi ajuda pro carlos e fiz um programa de uso do letrozol com pouca dosagem e uso extenso, terminei o iso com 1/4 de comprimido 1 vez na semana. depois de usar "corretamente", 1 mes depois da TPC sumiram todos sintomas e os exames agora estao todos ok.

Pena que os AI são muito caros, mas não faço mais ciclo sem eles, só o tamox não deu pra segurar meu estradiol e quase tive de arcar com uma cirurgia, prefiro agora pagar 200 reais do que depois uns 5.000.

Me sobrou ainda a metade da cartela de letrozol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...