lucas260 Postado Abril 16, 2012 às 15:21 Postado Abril 16, 2012 às 15:21 galera, to com 4 suplementos aqui. Meu objetivo é ganho e definição. Quero fazer com esses 4 suplementos 2 ciclos. Os suplementos são Compound 20 - usp labs, Batlle fuel - Muscle Pharm, Yok3d - ups labs e pro anabol- alr industries. Tava pensando em usar no primeiro ciclo o Batlle Fuel + Pro Anabol e no segundo ciclo (uns 15 dias depois) o Compound 20 + Yok3d. O que vocês acham ? quem estaria usando bem os 4 suplementos nesses dois ciclos ? Pensei primeiro em colocar o compound junto com o pro anabol, mas vi que os dois possuem ganhos um pouco parecidos e achei que seria mais favorável (teria maiores gahos ao final) dessa maneira. O que vocês acham ? Akemy reagiu a isso 1
tanquinho Postado Abril 17, 2012 às 02:18 Postado Abril 17, 2012 às 02:18 To meio por fora desses suplementos. Pro anabol é PH né? Se sim, sabe dos riscos? Battle Fuel é test booster ? Estou aguardando chegar um compound, acompanhei um relato que dizia ser bom tb para vascularização, daí acho que deve ser legal combinar com o yok3d. Não sei se seria melhor vc tomar o Battle junto com o anabol ou se seria melhor vc tomar o battle depois que o anabol acabar. Deixe ver se alguém que entende melhor te ajuda. Abraço.PAZ!
lucas260 Postado Abril 17, 2012 às 02:50 Autor Postado Abril 17, 2012 às 02:50 o pro anabol ele tem cara de pro hormonal, mas nao é nao. Já procurei saber em foruns gringos e todo mundo fala que nao é. Inclusive fiz o pedido pela supplementcentral e todos os produtos que tem substancias mais perigosas, todos os produtos que são hormonais não podem ser comprados por paypal, o que não era o caso do pro anabol, pedi com paypal mesmo. O battle fuel é um test booster e várias outras coisas, tem até estimulantes nele, mas é so coisa natural, tudo derivado de planta, as capsulas sao verde escuras, só ervas mesmo.
Giganti Postado Abril 17, 2012 às 03:11 Postado Abril 17, 2012 às 03:11 Não é Pro-hormonal, tem certeza? da uma olhadinha na tabela dele de novo...
lucas260 Postado Abril 17, 2012 às 11:16 Autor Postado Abril 17, 2012 às 11:16 certo cara, só to dizendo o que eu li.. Só queria saber mesmo quais eu devo combinar pra obter melhores resultados
tanquinho Postado Abril 19, 2012 às 05:05 Postado Abril 19, 2012 às 05:05 o pro anabol ele tem cara de pro hormonal, mas nao é nao. Já procurei saber em foruns gringos e todo mundo fala que nao é. Inclusive fiz o pedido pela supplementcentral e todos os produtos que tem substancias mais perigosas, todos os produtos que são hormonais não podem ser comprados por paypal, o que não era o caso do pro anabol, pedi com paypal mesmo. O battle fuel é um test booster e várias outras coisas, tem até estimulantes nele, mas é so coisa natural, tudo derivado de planta, as capsulas sao verde escuras, só ervas mesmo. Hum. Se tem firmeza que não é, tome ! Mas acho suspeito, principalmente pq... Qual o motivo deles restringirem o uso para maiores de 21 anos??? E tb Não use este produto é você ter um histórico familiar de câncer de próstata ou de doença renal ou condição endócrino. ? O que acha? Abraço.PAZ!
lucas260 Postado Julho 18, 2012 às 14:35 Autor Postado Julho 18, 2012 às 14:35 tomei e cresci para caralhooo huhuhuhu sem efeitos colaterais, aumentando os pesos todas as semanas, todas mesmo. Peguei uns 2 cm. E dei uma rachada boa, mas boa mesmo! tipo menos uns 2%. tomei o pro anabol+battle fuel
Akemy Postado Maio 23, 2013 às 03:49 Postado Maio 23, 2013 às 03:49 (editado) tomei e cresci para caralhooo huhuhuhu sem efeitos colaterais, aumentando os pesos todas as semanas, todas mesmo. Peguei uns 2 cm. E dei uma rachada boa, mas boa mesmo! tipo menos uns 2%. tomei o pro anabol+battle fuel ola amigo, me diga como vc tomou o compound e o yok 3 d? foi em jejum os dois juntos? ontem tomeei o compound + p yok so q nao senti nada..... obrigado bjs Editado Maio 23, 2013 às 03:51 por Akemy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora