Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey,

Queria abrir esse tópico pra ver como as pessoas conciliam os aeróbicos. Muita gente não faz porque pode aumentar catabolismo, ou porque tem uma dificuldade imensa de ganhar peso e não quer queimar calorias, ou porque não gosta...

Mas e aqueles que se divertem correndo? Ou maratonistas presentes aqui no fórum (não me lembro de nenhum) ou corredores de sprint, como vocês fazem pra voltar seu treino e suas dietas para evoluir mais neste quesito?

Eu tenho um objetivo de ganhar a São Silvestre e ganharei :king_right:

Só um tópico para debater sobre estes objetivos pouco falados aqui no fórum.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uehauehaue ' ganhar sao silvestre , po qndo eu to em bullk eu faço aerobicos 2x por semana , como eu estou em cutting faço aerobicos 6x na semana D: correndo de 20 a 50 minutos ehaieuhauehaui'

• Supermoderador
Postado

Eu gosto de correr também.

Ultimamente tenho corrido pouco, no entanto. No futuro quero ver se retomo os treinos, quem sabe correr uma maratona (o máximo que já fiz foi uma meia).

HIIT é interessante para aumentar a sua capacidade cardiovascular, seria legal você pelo menos fazer treinos de tiros (não necessariamente HIIT) se você almeja algo mais do que simplesmente participar de provas :D

Postado

eu particularmente devo dar muito, mas muito mais atenção aos aeróbicos..

apesar de pedalar muito ( apenas final de semana ) durante a semana nao faço praticamente nada em relação..

to afim de queimar um bacon na regiao abdominal, acho que correr seria uma mão na roda né?!

Postado

Po, vamo lá galera . Catabolismo com aeróbio ? A regra é simples, para ter X ganho de massa, coma Y . Para ter o mesmo X ganho de massa e fazer o aeróbio , coma Y+Z. Simples. Catabolismo é muito mais complicado de acontecer do que a galera pensa.

Postado

Po, vamo lá galera . Catabolismo com aeróbio ? A regra é simples, para ter X ganho de massa, coma Y . Para ter o mesmo X ganho de massa e fazer o aeróbio , coma Y+Z. Simples. Catabolismo é muito mais complicado de acontecer do que a galera pensa.

Pois é... É um medo danado de alguns :laughingsmiley:

Não sei quem famoso disse que faz em bulk porque, além dos beneficios cardiovasculares, ajuda a aumentar a fome pra empurrar toda a comida pra dentro.

Postado

Aeróbios de curta-média duração são ideais pro corpo. Mesmo tendo que comer a mais pra manter um superávit calórico, se puder faze é melhor, pois ele estimula a queima de gordura, melhora o condicionamento, a resistência, calcificação óssea, capacidade cardiovascular, faz suar e limpar os poros da pele e muitos outros benefícios. Pense assim, na natureza todos animais que comem carne precisam de fazer aeróbios (caçar) pois é assim que foi feito. Não tem essa de catabolismo co aeróbio não. isso é coisa de maratonista. Quem tem por objetivo hipertrofia por fazer aeróbicos até 6x na semana sem problema, só que vai ter que comer bem mais né....E não vai fazer 2 horas de corrida também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...