Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Hora Para Fazer O Cutting


yukiloko

Posts Recomendados

Então galera, me veio essa dúvida, ainda estou ciclando, falta algumas para acabar, cerca de 4, agora estou com 85kg, e acho que o bf diminuiu também, mas voltando ao assunto, chegar nos 90 e fazer um cutting brutal, daria pra segurar o bf se eu chegasse nuns 8?

porque assim... vejo muita gente esperando ta com uns 18% pra poder fazer o cutting, eu sou mais adepto ao modo zyzz, "Nunca bulkar com mais de 14% de bf"

creio eu que meu bf nao tenha passado dos 13, também é foda com a altura que eu tenho 1,88, é complicado de ganhar grandes quantidades de massa magra com pouca gordura ;~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao parte de um ciclo de "bulk" direto para um "cutting". Consolida seus ganhos primeiro. Faca a TPC, e diminua bem lentamente as calorias. Ter pressa e a pior coisa nesse esporte.

Não não, acho que você não me entendeu, mesmo depois no ciclo, eu vou continuar em bulk, meu shape nao ta feio não, eu só tava em duvida se eu faço o cutting quando aumentar o peso tipo uns 90~95, ou quando aumentar o BF, já que eu não sei qual vai subir primeiro hahaha, minha meta, é ser grande com um shape bem definido >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião seria quando teu BF aumentasse...Não retira nenhuma calorias e faça mais erobicos, se vc ver que tá dificil aí sim retirar as calorias aos poucos

não creio que tenho uma genetica ruim pra queimar gordura, mas pelo menos retenção sai muito quando faço aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creio que tenho uma genetica ruim pra queimar gordura, mas pelo menos retenção sai muito quando faço aerobicos

Foi por isso que citei os aerobicos, pois como vc tá saindo de um ciclo geralmente é mais retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...