Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta?

lourensini

Posts Recomendados

Desde que comecei a faculdade em outra cidade e devido à uma cirurgia para remoção de 2 hérnias de disco, me desliguei do fórum, do qual participava assiduamente. E com isso deixei de ajudar os novatos com avaliação de dieta, algo que não pretendia fazer.

Esse tópico tem por objetivo, pedir para que os novos usuários que tem muita dificuldade com suas dietas, enviem para mim por Private Message, as suas dietas para avaliação, pois nem sempre elas são respondidas aqui.

Mas por que fazer isso se o fórum Nutrição já está aqui pra isso?

SImplesmente porque eu não venho mais aqui procurar as dietas para avaliar. É uma questão de Disponibilidade de Tempo e Preferência, já que preciso estudar cuidar da casa, estudar, nutrir uma vida social saudável e etc. mas me sinto compelido a fazê-lo quando recebo como um pedido pessoal.

Claro que para isso a dieta teria que seguir o modelo do forum, caso contrário apenas ignoraria o pedido.

Não sei se os moderadores concordariam com isso, ou se concordariam a ponto de tornar um tópico fixo. Fica a critério deles avaliar meu pedido.

Alguém mais gostaria de participar, ou opinar a respeito?

No aguardo por idéias e manifestações.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me desamina me lembrando que to sem treinar por 3 meses e mais 3 ainda de paciência e aguardo.

O problema de um tópico único para isso é que realmente iria virar uma bagunça com 10 pessoas perguntando ao mesmo tempo e se atravessando nas dietas.

Enfim, a idéia tá aí. Podemos aguardar pelo comentário de outros usuários antes de fecar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...