Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Bom dia.

Bom, comecei a malhar com 1,82 de altura e 55Kg. ( sim, muito magro )

em 3 meses ganhei 6Kilos. estou com 61Kg. tomando massa da Probiótica 3200 durante 2 meses ( o 1º mês eu nao tomei nada ).

e mudei tambem meu habito alimentar, passei a comer bem mais.

Meu objetivo é chegar nos 70 Kg. porem a massa da um pouco de barriga, e eu nao quero isso de jeito nenhum.

então gostaria da opnião de vocês, o que pode me ajudar a ganhar massa agora ?

me disseram sobre Whey+Malto. isso ajudaria a continuar a ganhar massa ?

Obrigado a atenção.

• Supermoderador
Postado

Mais comida.

Whey+malto não vai dar massa se vc tiver uma dieta porca em calorias, já sabe quanto de calorias vc come diariamente?

Postado

então, não sei cara. porque eu almoço na casa da minha avó, então não posso escolher o cardápio, é o que ela faz, mas o básico é arroz , feijão, 1 carne ou frango ...

minha dieta é mais ou menos assim

Cafe da manha as 09:00 : banana com aveia ( sim café eu nao consigo comer de jeito nenhum )

almoço 12:30 : arroz , feijão , carne ou frango , salada e o que tiver mais ( as vzs tem batata doce tbm )

15:00 : to comendo uns 4 pães de sal, porém to achando meio indigesto, to querendo diminuir e substituir por outra coisa

17:30 : um doce qualquer , poca coisa

18:00 vo malhar

20:30 janta ( mesma coisa do almoço )

Postado

Porra.. e essa é sua mudança de hábitos? Nem imagino como era antes então rs.

Dieta pobre em proteina e cheia de carbo de alto IG.. por isso tu tá ficando barrigudo.

Postado

Nossa sua dieta tá boa ! kk

Suplementação nenhuma ajuda com uma dieta assim ! Estuda um pouco sobre dietas e monte uma ! DEPOIS, somente DEPOIS pense em suplementar, como o próprio nome diz é um SUPLEMENTO para a sua dieta :DD

Postado

bom, vamos aos fatos.

como disse antes, acho que não fui muito claro, não tenho condições de montar cardápio. não tenho empregada muito ao menos sei mexer com cozinha/fogão.

em relação a frango,arroza, batata doce etc como ja vi antes em alguns topicos.

o que eu tenho possibildiade é almoço e janta que estou comendo como disse , mas o que vai ter não posso controlar, nao depende de mim, digamos que eu "almoço e janto de favor " e não posso ficar escolhendo.

seria esse um grande problema ? teria que me virar e dar um jeito de comer esses tipos de alimentos de qualquer jeito ? ( fora no almoço e na janta que ja como ).

não é o Whey que ta dando barriga pois nem comecei a tomar ainda, alias, nem comprei. e sim a massa ( hipercalórico ).

bom obrigado as dicas, vou dar uma estudada em dietas como me aconselharam, e tentar fazer o possivel para seguir.

Postado

bom, vamos aos fatos.

como disse antes, acho que não fui muito claro, não tenho condições de montar cardápio. não tenho empregada muito ao menos sei mexer com cozinha/fogão.

em relação a frango,arroza, batata doce etc como ja vi antes em alguns topicos.

o que eu tenho possibildiade é almoço e janta que estou comendo como disse , mas o que vai ter não posso controlar, nao depende de mim, digamos que eu "almoço e janto de favor " e não posso ficar escolhendo.

seria esse um grande problema ? teria que me virar e dar um jeito de comer esses tipos de alimentos de qualquer jeito ? ( fora no almoço e na janta que ja como ).

não é o Whey que ta dando barriga pois nem comecei a tomar ainda, alias, nem comprei. e sim a massa ( hipercalórico ).

bom obrigado as dicas, vou dar uma estudada em dietas como me aconselharam, e tentar fazer o possivel para seguir.

Cara, não precisa saber cozinhar, nem mudar o cardápio.. uma refeição com arroz, feijão e uma proteina não é ruim.. vc pode é comer bastante frango/carne nas suas refeições.. pode pedir para sua avó fazer uns dois ovos juntos com sua refeição, é algo barato e simples para ela tenho certeza.

Ai nesses horarios ai q vc tá comendo besteira, coma um sanduiche de pão integral, com peito de peru, queijo minas.

Compre e faça um shake também para tomar nesses horarios com "pós" ricos em proteinas, vitaminas e gorduras boas (farinha de linhaça, levedo de cerveja, aveia mesmo) com leite/iogurte.. são coisas simples que vão te ajudar bastante..

Postado

tranquilo.

já que ta com pouca proteina também, vo comprar um whey+malto , e quem sabe uma albumina antes de dormir .

valeu

Sim pode comprar, mas se tu não fizer oq falei ai em cima.. não vai adiantar nada.. suplemento é apenas para complementar uma boa dieta.. não é para substituir.

Faça as coisas que eu falei e pode sim adicionar whey/albumina na sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...