Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BCAA 1000 – Optimum Nutrition (30 minutos antes do treino,com bastante água)

Whey Protein Pro Complex - Optimum Nutrition (Pós-treino, 2 colheres de sopa em 270 ML de leite desnatado)

Syntha 6 – BSN (Antes de dormir, 2 colheres de sopa em 270 ML de leite desnatado)

Super Albumin – Probiótica (Pós-treino, 2 colheres de sopa em 270 ML de leite desnatado)

Mega Malto Dextrin – Probiótica (40 minutos antes do treino,2 colheres de sopa em 270 ML de leite desnatado)

Por acaso tem alguma ALBUMINA e DEXTRINA ou DEXTROSE da optimum? Se não me indicar algumas importadas que dêem resultados.

O jeito está correto para mim tomar toda essa suplementação? Queria saber se eu posso adicionar mais coisas e quais seriam elas? Lembrando que eu quero ganhar músculos.

Malho de segunda a sexta com treinos intensos,sendo na terça-feira o treino é mais leve,todos os dias eu corro 30 minutos na esteira antes de malhar por que estou um pouco acima do peso.

Espero que me ajudem amigos,obrigado!

Publicidade

Postado

ou emagrece ou ganha m.m,os dois apesar de nao impossivel para pessoas normais é bem dificil ,e e como os colegas acima disseram nao precisa gastar tanto com suplementos,dieta treino e descanso,simples

Postado

Durmo 8 horas por dia,acorodo as 14:00 horas,meu almoço é ARROZ,FEIJÃO,BATATA DOCE,OVO COZIDO,FRANGO E ALGUM TIPO DE SALADA,e quando da 15:00 horas eu vou malhar volto as 16:30 17:00 horas e tomo a suplementação,meu jantar é por volta de 21:00 horas é o mesmo do almoço só que com uma carne vermelha.E vou dormir por volta de 3:00 horas e tomo o Syntha-6,eu estou pouca coisa acima da peso,pouca mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...