Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade; 24

Altura: 1,85 metros

Peso: 81 Kg

Bf: ???? ( corpo magro com um acúmulo de gordura em hipogastro )

Objetivo; Hipertrofia( crescer seco de preferência)

tempo de treino: 2 meses

café da manhã 08:00 hrs

300g Leite desnatado Parmalat

10g Achocolatado em Pó Nescau NESTLÉ

50g Pao Integral Light 7 graos

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 157kcal 1g

150g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

Almoço 11:30 hrs

100g Alface, lisa, crua

150g Beterraba, cozida

100g Cenoura Amarela, cozida

200g Carne de Boi, Patinho

15g Azeite, oliva, mesa ou cozinha

100g Arroz Integral, cozido

lanche 1 15:30hrs

200g Batata Doce, branca, cozida

TREINO ; 17:00- 17:50 hrs

pós liquido 18:05hrs

65g Maltodextrina - Neo-Nutri

5g Creatina Universal

pós sólido 19:00

50g Alface, lisa, crua

50g Beterraba, cozida

50g Cenoura Amarela, cozida

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

200g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

Janta 1 22:00 hrs

300g Leite Longa Vida Desnatado PARMALAT

10g Achocolatado em Pó Nescau NESTLÉ

janta 2 24:00hrs

Total Calorias 3309.1kcal

Total Carboidrato 242.15g

Total Proteina 371.79g

Total Gordura 91.07g

Carboidrato por Kg 2.99g

Proteina por Kg 4.59g

Calorias por Kg 40.853kcal

Gordura por Kg 1.124g

% de Proteina 44%

% de Gordura 24%

% de Carboidrato 29%

Coloquei um pouco mias de proteína no lugar de carbos, na tentativa de crescer sem ganhar gordura e acabar perdendo a pochete que tenho, será se vai funcionar ????

Acabei de perder 8 Kg de peso, ainda estou com o shape fraco, mais estou muito pequeno, pretendo dá uma Up no ganho de massa pra daqui a uns 2 meses voltar e tentar trincar o shape( desafio muito bom , hehehe )

Obs: tenho um pote de 4 Lbs de whey Designer, que estou pensando em usar só quando não conseguir ingerir todas as proteínas do dia. Sei que isso é um tema ainda controverso, mais penso que como estou com tempo para preparar as minhas refeições o whey pode ficar esperando uma melhor ocasião para ser usado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

CLV, você não vai ganhar menos gordura por aumentar proteína e diminuir carboidratos.

Por sinal, tem proteína demais na sua dieta. 2 g/kg é um bom valor para bulking, o que daria 162g para o seu caso. Gordura está com um valor bom, próximo de 1 g/kg, então você poderia diminuir bastante o total de proteína e substituir por carboidratos.

No meu entendimento o ideal seria reduzir o peito de frango (800g de peito de frango por dia é demais, não tem como aguentar uma dieta assim por muito tempo).

Como já tem bastante proteína na sua dieta e o ideal seria reduzir consideravelmente, você vai poder guardar seu whey para uso futuro :D

O total de calorias da dieta está bom; se você notar que está ganhando peso muito rápido você diminui um pouco as calorias.

Boa sorte com a dieta.

Postado

CLV, você não vai ganhar menos gordura por aumentar proteína e diminuir carboidratos.

Por sinal, tem proteína demais na sua dieta. 2 g/kg é um bom valor para bulking, o que daria 162g para o seu caso. Gordura está com um valor bom, próximo de 1 g/kg, então você poderia diminuir bastante o total de proteína e substituir por carboidratos.

No meu entendimento o ideal seria reduzir o peito de frango (800g de peito de frango por dia é demais, não tem como aguentar uma dieta assim por muito tempo).

Como já tem bastante proteína na sua dieta e o ideal seria reduzir consideravelmente, você vai poder guardar seu whey para uso futuro :D

O total de calorias da dieta está bom; se você notar que está ganhando peso muito rápido você diminui um pouco as calorias.

Boa sorte com a dieta.

Na verdade eu estava comendo próximo de 1 Kg por dia e comendo quase 0 de carbo! hehehehe

A questão é que o acúmulo de gordura em hipogastro me incomoda muito e como não tenho muita massa magra pra fazer um cutting nervoso com ECA ou algo do tipo, fico com medo de colocar carbo e acabar ganhando banha ! :S

1 kg de proteínas*

• Supermoderador
Postado

É normal ganhar um pouco de gordura no bulking, junto da massa magra. Isso é basicamente genético, algumas pessoas acumulam mais gordura, outras menos.

Não vai ser por ingerir mais ou menos carboidrato que você vai ganhar mais ou menos gordura; o que conta para isso é o excedente calórico. E carboidratos são importantes para construção de massa magra.

Procure manter um ganho de peso razoável (entre 1 e 2 kg por mês), assim você limita o ganho de gordura. E o que você ganhar, no futuro você perde com um cutting.

1 kg de proteína por dia é um exagero....hehe

Ah, e se você terminou agora seu cutting, é bom aguardar umas 2 semanas ingerindo mais ou menos o seu gasto calórico, depois você começa o bulking. Durante o cutting é normal o metabolismo cair um pouco, essas 2 semanas são importantes para o metabolismo voltar ao normal.

Boa sorte com a dieta.

Postado

É normal ganhar um pouco de gordura no bulking, junto da massa magra. Isso é basicamente genético, algumas pessoas acumulam mais gordura, outras menos.

Não vai ser por ingerir mais ou menos carboidrato que você vai ganhar mais ou menos gordura; o que conta para isso é o excedente calórico. E carboidratos são importantes para construção de massa magra.

Procure manter um ganho de peso razoável (entre 1 e 2 kg por mês), assim você limita o ganho de gordura. E o que você ganhar, no futuro você perde com um cutting.

Ah, e se você terminou agora seu cutting, é bom aguardar umas 2 semanas ingerindo mais ou menos o seu gasto calórico, depois você começa o bulking. Durante o cutting é normal o metabolismo cair um pouco, essas 2 semanas são importantes para o metabolismo voltar ao normal.

Boa sorte com a dieta.

Muito obrigado pelo auxílio e paciência em responder as minhas perguntas, que são bem básicas pq ainda sou iniciante nesse ramo !hehehe

Valeu mesmo

Postado

Muito obrigado pelo auxílio e paciência em responder as minhas perguntas, que são bem básicas pq ainda sou iniciante nesse ramo !hehehe

Valeu mesmo

Não tenho nada a acrescentar ao que dito pelo Martin, é fazer o que ele sugeriu de mudanças e ir conquistando os resultados com o tempo.

Postado

Valeu pela opinião Dan.

Pelo visto vou ter mesmo que diminuir meu franguinho grelhado de cada dia que tanto gosto ! hehehehe

Boa sorte com a dieta.

Na verdade já tem uns 15 dias que não estou mais seguindo a minha dieta cutting( se é que posso chamar aquilo de cutting, heheheh ).

Hoje já comecei a comer conforme essa dieta e me senti muito bem na academia, como a muito tempo não sentia. Recuperações rápidas, força, foco. Muito bom, muito bom mesmo! heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...