Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara nada que te falarem aqui vai mudar sua idéia, ta com vontade de mandar so 1 pote manda e ja era.

A cara pode influenciar sim viu.

Eu não entendo como um produto "anabolizante" que precisa de 2 POTES CAROS pra dar um "efeito + ou -" é tão popular assim..

Tem algo errado nisso..

Não ia dar tão certo um produto caro FEITO pra precisar de dois deles.. Alguem me explica?

Na verdade HALOVAR é o nome ]que a PurusLab deu pro produto deles mais essa substância já é usada a um tempo no mercado, mais conhecida com H-DROLL. Então o que as pessoas querem dizer ao falar que tem que tomar 2 potes é que você vai modificar o eixo hormonal de qualquer forma então é melhor tomar 2 que você aproveita mais.

Agora um grande duvida minha, o que seria realmente alterar esse eixo hormonal?

eu acho que ele é tão popular assim por ser em capsulas ,e ter menos colaterais e ser um ciclo curto ,eu nao acho ele tão ruim assim,aproximadamente 6kg secos em 6 semanas ,se conseguir segurar na tpc.

Se eu ganhar 6kg e conseguir segurar vou sei lah promover uma festa

Ta certo cara, mas tem que avaliar muito bem o que agente lê por ai. Não é nem por má fé de quem relata, mas é que as perdas e muitos colaterais acontecem quando a pessoa já não está mais relatando.

Ademais, muitas pessoas quando relatam tendem por vaidade ou qualquer motivo idiota defender o produto. Dizendo que teve bons ganhos, sem colaterais etc etc.

Outra coisa é que relato pra valer de alguma coisa tem que ter fotos! Foto do inicio, foto do meio, do final e no final da tpc. Assim como vemos em alguns relatos como do DFM. Desta maneira podemos ter uma ideia do que realmente acontece. Tem gente que posta foto do começo não tem resultados e some. Ou ainda posto do começo e fim e no final da tpc o cara mucha tudo fica deprimido e não posta mais. Já viu algum relato do cara aparecendo 1 mes da tpc falando porra galera perdi tudo... Nunca acontece né. E quando acontece todo mundo fala mal dizendo que o cara não sabe o que ta fazendo... Mas isso é muito comum, principalmente com ph.

Eu por exemplo usei mdrol um mes ganhei 4,7kg na tpc iniciei creatina cheguei ao final com um ganho de 6kg dos quais eu acreditavam 4-5kg serem musculos. 3 meses depois eu vi que tinha ganho mesmo 3kg com toda essa brincadeira. Um monte de investimento, tpc, suplemento, drogas, colaterais pra ganhar só 3kg ainda contando que ganhei um pouco de BF pra segurar então nem 3kg foi cara! Que merda!.

Isso mdrol que é um monstro de forte..

Então é foda cara as paradas nos iludem. Acontece o mesmo com AES também, mas com PH acho muito pior.

Quem lê meu relato ta pensa que eu ganhei 6kg mas não é bem assim. E eu não fiz por má fé. É que na época eu estava super empolgado e realmente tinha achado que tinha ganho 6kg. Só que o tempo passa e vc vai murchando, murchando..... depois começa a crescer novamente. Ninguém fica relatando 3 meses depois que acabou o ciclo.

Sem contar que os anabolizantes contidos nos potinhos de ph são muito pouco estudados. Ninguém sabe o que acontece quando agente toma aquelas merdinhas. Somos verdadeiras cobaias humanas. Não vejo razão nenhuma pra uma pessoa usar um "ph" ao invés de uma anabolizante usual que são usados e testados em seres humanos por anos e relativamente seguros. Não é pq é um anabolizante que vai te matar ou te fazer mal, assim como não é pq é uma anabolizante que não está na lista de anabolizante proibido (ph) que não tem colateral (ou tem colaterais mais leves - isso é balela, conversa de vendedor safado ou de quem nunca usou AES e ph e comparou). É tudo uma questão de leis e não de eficácia ou custo/benefício.

Não faz sentido!

Fala brother, respondendo seu primeiro post: sim eu já comprei. Sobre o que você disse sobre os efeitos e os ganhos em relação a ph x anabolizante padrão eu concordo totalmente com você. Porém existe em mim e acredito que em grande maioria das pessoas um preconceito interno e um medo interno só pela palavra anabolizante. Não sei se você me entende mais eu sei que existe hormônios 'escondidos' no Halovar, porém meu psicológico aceita mais fácil do que um anabolizante. Não sei se você me compreende mais acho que sim, isso envolve também que eu não teria como fazer a aplicação todo dia e etc. O ph é muito mais fácil por isso cada vez mais e mais pessoas vem usando.

Sobre os ganhos eu realmente concordo com você, muitas pessoas ganham muito e desleixam depois do ciclo e perdem muito, os 2 primeiros meses pós tpc são cruciais para você conseguir manter esse peso, tem que manter a dieta rigorosa e treinar pesado com vontade. Eu pretendo relatar meu ciclo com fotos e pós tpc. Vamos ver né, até ia pedir se alguém aqui entende de dieta se poderia me ajudar a montar uma legal.

Publicidade

Postado

Na academia que eu malho o "fornecedor" de phs tomou um pote e ganhou 5kg e nunca perdeu... Esse negocio de usar dois potes deve ser viajem do povo(como mesmo ele fala). Esse cara ta giga e faz no máximo 2 anos que malha e a única coisa que ele ciclou foi um pote de halovar e ele estará usando outro logo, porque ele gostou muito dos ganhos. Hoje ele pesa 90kg(um monstro). Será que o fabricante que ser o diferente fazendo o ph ser o usado no minimo com 2 potes por ciclo?

Postado (editado)

Para o dono do tópico, eu te entendo sim cara. Até pq eu também pensava assim. Mas no fundo é um pensamento bobo e irracional. Te digo isso pq agente acaba comprando um hormonio de qualidade inferior em uma caixa bonitinha e se engana. Eu falo pq tb já fiz isso.

Mas é assim mesmo, se vc já comprou usa e tire o melhor proveito. =D

Depois de um ano quem sabe não é vc que vai estar pentelhando os outros aqui na area de ph! hehee

Quanto a perder depois cara isso varia, tem gente que se esforça, faz dieta tudo certinho e mesmo assim perde muito depois. Não da pra julgar. Meu primeiro ciclo com mdrol eu fiz tudo bem cuidado, suplementação show de bola, alimentação, descanso tudo certinho. TPC com clomid, tamox e dostinex. Perdi bastante. No de oxan eu fiz tpc de cachassa e não perdi nada. É a vida né! ehhehe

Halo parece ser bem suave pra manter os ganhos boa sorte meu caro que vc cresça o máximo possível.

Se quiser te dou uma mão com dieta manda MP. Abraço.

Editado por Tomelirola
Postado

A cara pode influenciar sim viu.

Na verdade HALOVAR é o nome ]que a PurusLab deu pro produto deles mais essa substância já é usada a um tempo no mercado, mais conhecida com H-DROLL. Então o que as pessoas querem dizer ao falar que tem que tomar 2 potes é que você vai modificar o eixo hormonal de qualquer forma então é melhor tomar 2 que você aproveita mais.

Errado, o nome é TURINABOL, H-DROL já é clone

Agora um grande duvida minha, o que seria realmente alterar esse eixo hormonal?

Se eu ganhar 6kg e conseguir segurar vou sei lah promover uma festa

Fala brother, respondendo seu primeiro post: sim eu já comprei. Sobre o que você disse sobre os efeitos e os ganhos em relação a ph x anabolizante padrão eu concordo totalmente com você. Porém existe em mim e acredito que em grande maioria das pessoas um preconceito interno e um medo interno só pela palavra anabolizante. Não sei se você me entende mais eu sei que existe hormônios 'escondidos' no Halovar, porém meu psicológico aceita mais fácil do que um anabolizante. Não sei se você me compreende mais acho que sim, isso envolve também que eu não teria como fazer a aplicação todo dia e etc. O ph é muito mais fácil por isso cada vez mais e mais pessoas vem usando.

Sobre os ganhos eu realmente concordo com você, muitas pessoas ganham muito e desleixam depois do ciclo e perdem muito, os 2 primeiros meses pós tpc são cruciais para você conseguir manter esse peso, tem que manter a dieta rigorosa e treinar pesado com vontade. Eu pretendo relatar meu ciclo com fotos e pós tpc. Vamos ver né, até ia pedir se alguém aqui entende de dieta se poderia me ajudar a montar uma legal.

Dps que acabar o ciclo mantem a dieta on fire, ou pode voltar pra um dieta normal com proteína 2,0g/kg?

Treino mantem o msm do ciclo ou volto pro treino menos volumoso?

Já procurou? se sim me fala aonde, que volto e respondo aqui com o maior prazer.

Na academia que eu malho o "fornecedor" de phs tomou um pote e ganhou 5kg e nunca perdeu... Esse negocio de usar dois potes deve ser viajem do povo(como mesmo ele fala). Esse cara ta giga e faz no máximo 2 anos que malha e a única coisa que ele ciclou foi um pote de halovar e ele estará usando outro logo, porque ele gostou muito dos ganhos. Hoje ele pesa 90kg(um monstro). Será que o fabricante que ser o diferente fazendo o ph ser o usado no minimo com 2 potes por ciclo?

Velho, você conhece a vida dele? sabe oque ele ta realmente usando? você dorme e acorda com ele?

então para de acreditar em papai noel, e duendes.

Postado

Já procurou? se sim me fala aonde, que volto e respondo aqui com o maior prazer.

Cara deu uma pesquisada, pelo que li é recomendado deixar a ingestão de calorias alta, gorduras em 2,0g/kg, mas ainda to em dúvida na parte da proteína.

Treinamento, alguns dizem pra fazer ABCDE outros ABC, com treinos intensos, mas com cerca de 30 minutos, se puder me ajudar agradeço muito.

Postado (editado)

Cara deu uma pesquisada, pelo que li é recomendado deixar a ingestão de calorias alta, gorduras em 2,0g/kg, mas ainda to em dúvida na parte da proteína.

Treinamento, alguns dizem pra fazer ABCDE outros ABC, com treinos intensos, mas com cerca de 30 minutos, se puder me ajudar agradeço muito.

Pra que serve a proteina? , A TPC é a fase de "re-hormonação" no corpo, para que diminuir as proteinas? já que são fundamental na construção muscular? O carbo para a "energia", O correto é manter a mesma qnt ou aumentar, já que não sera jogado no lixo, pois pós tpc o corpo tá todo desregulado e precisa de todos "modos" para re-estabelecer mais rapidamente a produção normal de testo,progesterona e etc..

Treino vai de cada um, nunca ciclei, mais pelo que pesquisei na minha opinião, A recuperação mais rapida da droga faria um ABC2X , o treino quanto mais rapido melhor, não precisa ficar 20 minutos nem 2 horas, ai depende de N fatores, abraço

Editado por ronyk9
Postado

Talvez Ronyk9 você pode ter razão em relação ao crescimento do cidadão... Mas se num for pra usar um ph qual seria o ciclo pra um iniciante?(sem ser oxan) Tem alguma formar de saber se uma pessoa usou AEs de certeza?( seria apresentar um baixissimo bf, crescimento rápido, colaterais de um ciclo?)

Postado (editado)

Talvez Ronyk9 você pode ter razão em relação ao crescimento do cidadão... Mas se num for pra usar um ph qual seria o ciclo pra um iniciante?(sem ser oxan) Tem alguma formar de saber se uma pessoa usou AEs de certeza?( seria apresentar um baixissimo bf, crescimento rápido, colaterais de um ciclo?)

Só entendi a primeira parte da sua pergunta, sobre ciclo de iniciante, cada um começa com o que quer , se você acha que um ciclo de dura,trembo,testo ou qlq outra droga vc guenta tranquilho blz, sobre começar de leve é para você sentir a pegada da coisa, os colaterais, pressão alta, rejeição e tal...

Editado por ronyk9
Postado

Pra que serve a proteina? , A TPC é a fase de "re-hormonação" no corpo, para que diminuir as proteinas? já que são fundamental na construção muscular? O carbo para a "energia", O correto é manter a mesma qnt ou aumentar, já que não sera jogado no lixo, pois pós tpc o corpo tá todo desregulado e precisa de todos "modos" para re-estabelecer mais rapidamente a produção normal de testo,progesterona e etc..

Treino vai de cada um, nunca ciclei, mais pelo que pesquisei na minha opinião, A recuperação mais rapida da droga faria um ABC2X , o treino quanto mais rapido melhor, não precisa ficar 20 minutos nem 2 horas, ai depende de N fatores, abraço

Cara no ciclo vou fazer abc2x, mas na tpc não sei que treino usar.

gordura em 2,0g/kg pra otimizar a recuperação hormonal, agr deixar as proteínas altas não seria besteira pela testo estar baixa?

Ciclo vou usar 3,2g/k de proteína, na tpc abaixo pra 2,0 ou continuo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...