Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

porque ? qual seus argumentos??? muita gente fala pra não fazer 2-2-2-2 mais ninguém me traz bons argumentos

Easy,

1º Pouco ganhos

2º toda droga tomada em uma quantidade X, em uma determinada qnt de tempo atinge o pico, é aonde surte os maiores resultados..

ex: droga Y, ciclo 10 semanas, 7ºsemana pico da droga, por que fazer um ciclo de 6 semanas que não vai atingir o pico??

??

Editado por ronyk9
Postado

porque ? qual seus argumentos??? muita gente fala pra não fazer 2-2-2-2 mais ninguém me traz bons argumentos

Velho, muita gente fala mal, que nao vale a pena usar 1 pote e tudo mais, "pouca coisa pra desregular o eixo hormonal". mas eu discordo viu. eu, particularmente, nao usaria só 1 pote, mas conheço gente que usou só um e ganhou 4, 5 kg. enquanto o maximo que eu vi ganharem com 2 potes foi 6 kg.. diferença pequena e em compensaçao vc nao vai foder tanto seu figado e rins. ou seja, nao é tao RUIM como o pessoal aqui costuma falar, muitas vezes só fala porque ouviu alguem falando e sem ter realmente fundamentaçoes pra ta dizendo isso!

Postado (editado)

beleza se você acha que vale a pena desrregular o eixo hormonal pra fazer um ciclo errado , só dei minha opinião ,boa sorte

Desculpa se fui grosso, a intenção não era essa era pedir argumentos mesmo.

Easy,

1º Pouco ganhos

2º toda droga tomada em uma quantidade X, em uma determinada qnt de tempo atinge o pico, é aonde surte os maiores resultados..

ex: droga Y, ciclo 10 semanas, 7ºsemana pico da droga, por que fazer um ciclo de 6 semanas que não vai atingir o pico??

??

Entendo mas para mim que to sem grana no momento e 4kg estaria de bom tamanho não é uma má escolha correto? mesmo por ser também o primeiro ciclo e da tempo de eu conhecer como meu corpo vai reagir.

Velho, muita gente fala mal, que nao vale a pena usar 1 pote e tudo mais, "pouca coisa pra desregular o eixo hormonal". mas eu discordo viu. eu, particularmente, nao usaria só 1 pote, mas conheço gente que usou só um e ganhou 4, 5 kg. enquanto o maximo que eu vi ganharem com 2 potes foi 6 kg.. diferença pequena e em compensaçao vc nao vai foder tanto seu figado e rins. ou seja, nao é tao RUIM como o pessoal aqui costuma falar, muitas vezes só fala porque ouviu alguem falando e sem ter realmente fundamentaçoes pra ta dizendo isso!

Concordo com você, por isso pedi argumentos, a maioria leu em algum lugar mais não vem aqui e me trás bons argumentos. Como eu disse é o primeiro ciclo, eu tenho que conhecer como meu corpo vai reagir também.

Editado por Lucsz
Postado

Desculpa se fui grosso, a intenção não era essa era pedir argumentos mesmo.

Entendo mas para mim que to sem grana no momento e 4kg estaria de bom tamanho não é uma má escolha correto? mesmo por ser também o primeiro ciclo e da tempo de eu conhecer como meu corpo vai reagir.

Concordo com você, por isso pedi argumentos, a maioria leu em algum lugar mais não vem aqui e me trás bons argumentos. Como eu disse é o primeiro ciclo, eu tenho que conhecer como meu corpo vai reagir também.

Halovar é fraco velho, entenda, se quiser mandar mande!

Postado

eu acho que ele é tão popular assim por ser em capsulas ,e ter menos colaterais e ser um ciclo curto ,eu nao acho ele tão ruim assim,aproximadamente 6kg secos em 6 semanas ,se conseguir segurar na tpc.

Postado (editado)

Cara vc já comprou?

Se não comprou usa anabolizante padrão mesmo. Menos colateral, mais resultado!

Joga turinabol 30mg por dia ou oxan 60mg ou diana 30mg vai te dar mais ganhos e menos dor de cabeça. Sem falar que é mais barato e mais seguro. Sim mais seguro! Todo mundo usa a anos e ninguém morre. Já essas coisas ai.... você está sendo uma cobaia humana.

Esse hormônio que vc está querendo usar é um lixo. Não é seguro e não é efetivo. Não se engane achando que ele é mais suave do que um anabolizante padrão porque não é! Só o resultado que vai ser menor.

ps. Vi que vc quer usar ph pq mora com os pais né? Amigo, não seja burro! Você não precisa guardar os comprimidos na caixa "original" é só colocar em um pote de suplemento. Isso não é desculpa pra vc gastar dinheiro e saúde em algo que vai te dar muito pouco ganho.

Já falei o que tinha que falar, por favor considere com carinho! ehehehe

eu acho que ele é tão popular assim por ser em capsulas ,e ter menos colaterais e ser um ciclo curto ,eu nao acho ele tão ruim assim,aproximadamente 6kg secos em 6 semanas ,se conseguir segurar na tpc.

Faz me rir cara! Se fosse assim todo mundo só iria usar Halovar! Se conseguir 3kg seco pode soltar foguete.

Ganho em peso não é ganho de músculo. Vc só sabe o que ganhou mesmo 2-3 meses depois do ciclo.

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

<p>então cara eu nunca usei então não posso confirmar, os 6kg que eu falei foi oque eu vi ne relatos,aqui no forum eu acompanhei o marc01 eo Dan Konrath que ja fez dois ciclos e parece que ele conseguiu segurar bem os ganhos.

Editado por Vinicius G
Postado

<p>então cara eu nunca usei então não posso confirmar, os 6kg que eu falei foi oque eu vi ne relatos,aqui no forum eu acompanhei o marc01 eo Dan Konrath que ja fez dois ciclos e parece que ele conseguiu segurar bem os ganhos.

Ta certo cara, mas tem que avaliar muito bem o que agente lê por ai. Não é nem por má fé de quem relata, mas é que as perdas e muitos colaterais acontecem quando a pessoa já não está mais relatando.

Ademais, muitas pessoas quando relatam tendem por vaidade ou qualquer motivo idiota defender o produto. Dizendo que teve bons ganhos, sem colaterais etc etc.

Outra coisa é que relato pra valer de alguma coisa tem que ter fotos! Foto do inicio, foto do meio, do final e no final da tpc. Assim como vemos em alguns relatos como do DFM. Desta maneira podemos ter uma ideia do que realmente acontece. Tem gente que posta foto do começo não tem resultados e some. Ou ainda posto do começo e fim e no final da tpc o cara mucha tudo fica deprimido e não posta mais. Já viu algum relato do cara aparecendo 1 mes da tpc falando porra galera perdi tudo... Nunca acontece né. E quando acontece todo mundo fala mal dizendo que o cara não sabe o que ta fazendo... Mas isso é muito comum, principalmente com ph.

Eu por exemplo usei mdrol um mes ganhei 4,7kg na tpc iniciei creatina cheguei ao final com um ganho de 6kg dos quais eu acreditavam 4-5kg serem musculos. 3 meses depois eu vi que tinha ganho mesmo 3kg com toda essa brincadeira. Um monte de investimento, tpc, suplemento, drogas, colaterais pra ganhar só 3kg ainda contando que ganhei um pouco de BF pra segurar então nem 3kg foi cara! Que merda!.

Isso mdrol que é um monstro de forte..

Então é foda cara as paradas nos iludem. Acontece o mesmo com AES também, mas com PH acho muito pior.

Quem lê meu relato ta pensa que eu ganhei 6kg mas não é bem assim. E eu não fiz por má fé. É que na época eu estava super empolgado e realmente tinha achado que tinha ganho 6kg. Só que o tempo passa e vc vai murchando, murchando..... depois começa a crescer novamente. Ninguém fica relatando 3 meses depois que acabou o ciclo.

Sem contar que os anabolizantes contidos nos potinhos de ph são muito pouco estudados. Ninguém sabe o que acontece quando agente toma aquelas merdinhas. Somos verdadeiras cobaias humanas. Não vejo razão nenhuma pra uma pessoa usar um "ph" ao invés de uma anabolizante usual que são usados e testados em seres humanos por anos e relativamente seguros. Não é pq é um anabolizante que vai te matar ou te fazer mal, assim como não é pq é uma anabolizante que não está na lista de anabolizante proibido (ph) que não tem colateral (ou tem colaterais mais leves - isso é balela, conversa de vendedor safado ou de quem nunca usou AES e ph e comparou). É tudo uma questão de leis e não de eficácia ou custo/benefício.

Não faz sentido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...