Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade: 18 anos (sei da minha idade, não venha dizer que sou muito novo pra isso e bla bla pf)

Altura: 1,87

Peso: 66,5 Kg

Quantos ciclos já fez: Nenhum (malho a 1 ano 5 meses)

Objetivos com o ciclo: Ganhar peso

Suplementação durante o ciclo:

- Whey Protein VP2/NITROTECH

- Omega 3

- Vitaminas C

- Glutamina

- BCAA Optimum

- Albumina

- Hipercalórico

Pré-Ciclo

- Silimarina (legalon): 280mg/dia (dividido em 2 caps de 140mg) durante 10 dias (NÃO FIZ POIS NÃO DEU TEMPO)

Ciclo

- Halovar : 2-2-3-3-3-3

TPC (30 dias, começo na manha seguinte a última capsula)

- Tamoxifeno (Sandoz): 40mg/dia 15 PRIMEIROS DIAS 20mg/dia 15 ÚLTIMOS DIAS

- Tribulus: 2 000mg/dia

- Creatina

- Assault

Pós-TPC

- Silimarina (legalon): 280mg dia por 15 dias

Exames:

Tenho condições e pretendo fazer ao final do ciclo

Treino:

ABC2X

Obs: 1- nao venha falar que sou novo para ciclar ou que com uma boa alimentação eu ganharia quase a mesma coisa

2- sei que ph's tem colaterais como talvez Ae's tem porém moro com os país e o principal motivo é acessibilidade então venho pesquisando a um bom tempo qual PH tomar, e cheguei a conclusão que para um primeiro ciclo esse seria o ideal.

3- Postarei fotos de antes, durante e depois

4- Postarei medidas do corpo antes, durante e depois

Agradecimento ao marc01 pelo seu tópico do Halovar que foi muito útil para minhas pesquisas

Editado por Lucsz

Publicidade

Postado

Bom comecei hoje com a silimarina, não encontrei nas farmácias que fui a de 140mg por isso comprei de 90mg mesmo e vou tomar 3 comprimidos por dia.

Vou tomar todas juntas no Desjejum. 270mg/dia durante 10 dias.

Postado (editado)

Vo acompanhar, ano que vem vo ciclar o Halovar, mas ai, vai fazer o 2-2-3-3-3-3 ? E de tpc só o tamox e tribullus tbm? ou mudo de idéia? abraço

Mudei de ideia cara, a grana ta curta e só to com um pote de halovar, to pensando em fazer o 2-2-2-2 mesmo sabendo que o certo seria o 2-2-3-3-3-3.

Em relação ao tpc só Tamox e Tribulus mesmo e Silimarina no pré ciclo e pós tpc.

Vamos ver até eu acabar a silimarina decido se vou fazer 1 caixa de halovar ou 2 mesmo. Queria opiniões da galera ai se vou me prejudicar muito, mais ninguém ta dando.

Editado por Lucsz
Postado

cara nao faz 2-2-2-2 não,deicha o ciclo guardado, quando tiver grana compra outro pote e faz certo

porque ? qual seus argumentos??? muita gente fala pra não fazer 2-2-2-2 mais ninguém me traz bons argumentos

Postado (editado)

porque ? qual seus argumentos???  muita gente fala pra não fazer 2-2-2-2 mais ninguém me traz bons argumentos

beleza se você acha que vale a pena desrregular o eixo hormonal pra fazer um ciclo errado , só dei minha opinião ,boa sorte

Editado por Vinicius G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...