Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Troque o leite pasteurizado por desnatado , coloque verduras nessa dieta ae por que não vi nem 1 alfacezinho ae , tu não come fruta não? e mais uma coisa troque a aveia do café da manhã no caso pré treino por 1 banana , de resto a meu ver esta suave o restante =)

Postado

Troque o leite pasteurizado por desnatado , coloque verduras nessa dieta ae por que não vi nem 1 alfacezinho ae , tu não come fruta não? e mais uma coisa troque a aveia do café da manhã no caso pré treino por 1 banana , de resto a meu ver esta suave o restante =)

Ai amigo o leite a maioria das vezes é desnatado mesmo (só tomo pasteurizado porque o fornecedor demora pra entregar o desnatado) quanto a verdura eu como sim mas eu não coloco na tabela não e obrigado pela dica da banana :) so estou com medo de ficar com muito carbo.
Postado

esta boa, e nao precisa tirar a aveia nao, adicona a banana sem tirar a aveia.

Siga a dieta que esta fazendo e a cada semana faça uma auto-analize, se vc nao estiver engordando nada, aumente as calorias, ou se estiver engordando barriga, diminua nos carbos e aumente nas proteinas.São pequenos detalhes que com o tempo vc aprende a lidar, o mais importante vc ja fez que é montar a dieta, agora é só fazer a manutenção.

Abçs bons ganhos.

Postado (editado)

esta boa, e nao precisa tirar a aveia nao, adicona a banana sem tirar a aveia.

Siga a dieta que esta fazendo e a cada semana faça uma auto-analize, se vc nao estiver engordando nada, aumente as calorias, ou se estiver engordando barriga, diminua nos carbos e aumente nas proteinas.São pequenos detalhes que com o tempo vc aprende a lidar, o mais importante vc ja fez que é montar a dieta, agora é só fazer a manutenção.

Abçs bons ganhos.

segui uma dieta parecida com essa e tive bons ganhos porem o BF subiu de 10% para 13% porém ganhei bastante massa muscular(treino a 3 meses) Editado por luizfff
Postado

tô achando que tem bastante gordura na sua dieta. não dá pra ver direito mas acho que é 94.75. 1g/kg já é excelente, tente mudar

Mas no lugar da gordura eu aumento em que mais proteina ou carbo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...