Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chega de artigos e matérias, eu queria saber se alguém ja cortou carbos a noite e REALMENTE viu diferença.

Eu penso que se cortar os carbos e mandar só a albumina (no meu caso eu uso ela como ceia), parte da proteina não seria usada como energia?

Vamos discutir um pouco galera...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

antes qd eu dormia la pelas 3h da manhã eu ingeria carbo soh ateh 20h no máximo e soh ingeria gordura + proteina

agora q to dormindo cedo ingiro carbo as 20h pq geralmente ja eh pós-treino ai no dia q nao tem treino se nao ingerir vai dar déficit calorico

mas minha opiniao eh se puder, ingira soh gordura + proteina

amendoins, nozes, frango, albumina, azeite, ovos, leite desnatado no maximo.

Postado

Minha dieta tem praticamente zero de carboidrato. ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7803 ) As 20:00 eu como uma colher de sopa de arroz apenas e bastante proteína. A minha ceia é albumina e leite desnatado. Não me sinto fraco nem nada. Eu acho que parte da proteína vai ser usada SIM como energia. Mas se sua ingestão de proteínas for boa o suficiente eu acho que não prejudicará. Se você quer dar uma secada sem perder muita massa eu acho uma boa.

Postado

eu como 3 ovos inteiros antes de dormir ja faz mais de 3 meses, nunca tive problema algum, pelo contrário

ultima avaliacao q fiz ganhei 3kg de massa muscular nos 3 meses, pena q veio 2kg de gordura junto aheuaheuhauhae acho q foi a bebida =S

Postado

Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao.

Abraços

Postado
Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao.

Abraços

Hmmm, então vo corta geral pra ver... nem leite vo toma

O problema é que eu vo passa uma fome desgracenta... mas beleza hehehe! No pain no gain

Sera que 2 colheres de albumina e 1 de azeite nao vai ficar fraca a ceia não? Tava pensando em mandar 1 ovo pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...