Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado, Dieta Hardcore + Oxyelite Pro -- Diario

andre_luiz

Posts Recomendados

Bem galera, comecei a academia faz 1 mes e meio, nesse tempo ja perdi 2 kilos, mas isso ta sendo lento, sofrido, e realmente estava desanimado, comprei o Oxyelite Pro fazem dois dias e começo amanha a tomar 1 comp pela manha, confesso que só de começar a tomar ja me deu um gas e uma boa animada para treinar e continuar minha dieta.

Eu nao tirei minhas medidas ainda mas pretendo fazer isso em até 2 dias.

Tenho 17 anos, tenho 1,80m e atualmente estou pesando 110kg, sim estou bem acima do peso, mas isso é culpa minha, de uma vida sedentária e de má alimentação.

Resolvi que isso deve parar e é tempo de mudanças na minha vida.

Vou postar aqui minhas mudanças físicas e emocionais, e também um pouco sobre os efeitos do Oxyelite Pro.

Espero ter retorno dos colegas aqui do Forum, sou novo aqui entao me perdoem quaisquer duvidas por mais "idiotas" que pareçam.

Abraço a todos !

Editado por andre_luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai Galera, aqui estão minhas medidas

Abdomen: 113cm

Braço direito: 36cm

Braço esquedo: 36cm

Peito: 115cm

Coxas: 63cm

Peso: 110kg

Tomei o OxyElite Pro segunda-feira, não aconteceu nada durante o dia, nao percebi nada de diferente, houve sim uma agitaçao durante a manhã mas talvez tenha sido apenas um "Efeito Placebo"

Meu dia-a-dia esta sendo assim

5h30 - Acordo, tomo uma caps de Oxyelite Pro

6h30 - Café Preto sem açucar e 1 fatia de pão integral com queijo branco

9h30 - Barra de cereais

13h30 - Almoço: Salada de alface, rúcula, cenoura, tomate... um tempo depois um suco Clight, 500ml

14h30 - Apartir de quarta-feira começarei a tomar uma caps. de Oxyelite nesse horario.

15h30 - Gelatina Light ou Barrinha de cereais.

20h30 - Salada completa + filé de frango

24h00 - Gelatina Light ou Leite desnatado com achocolatado light

OBS: Se algum de voces tiverem alguma dica para minha dieta, tais como algo que possa se encaixar, com proteinas e coisas que beneficiam meu processo de emagrecimento eu agradeceria se voces comentassem aqui.

Hoje eu tomei o Oxyelite tudo no mesmo horario certinho, MAS percebi uma diferença, houve uma grande diminuiçao da minha fome, Grande mesmo, exemplo, nao senti a necessidade de comer a barrinha as 9h30, mas mesmo assim quando eram umas 10h00 eu comi, a grande fome na hora do almoço sumiu, e eu almoçei era umas 14h00, nao comi nada a tarde por hoje nao tive que estudar entao eu dormi, tive uma reposiçao de aula anoite hoje entao nao pude ir na academia :mad: mas amanha volto com TUDO!

Por enquanto é isso pessoal, amanha irei comprar Oleo de coco e Capsulas de Cha Verde, e no fim de semana comprarei BCAA pra me ajudar no Pós-Treino, se alguem tiver alguma dica ou se eu falei alguma besteira me corrijam, e me deem dicas !!!

Obrigado por TUDO galera, qualquer coisa ta valendo, Grande Abraço

Link para o comentário

Acompanhando cara , pode ter certeza que tu vai conseguir atingir seus objetivos , pode ter certeza tambem que se precisar de apoio nos estamos aqui !

a unica coisa que eu falaria é pra tu colocar uma proteina no almoco , na dieta no geral , proteina é a chave pra manter a massa muscular !

bons resultados !

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...