Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

eu tentei começar um tópico no sábado, mas acho que não foi aceito porque não foi pro ar, uma pena procurei tanto um relato detalhado e não achei quando me dispus a fazer um não foi aceito, lamentável.

Postado

tambem tenho interesse no produto, mas encontro poucos relatos tb!

a cellucor vem sendo muito bem elogiada! o thermogenico deles , o super hd, tem feito mais sucesso que o oxyelite no eua!

Postado

Essa é a quarta semana que estou tomando C4, nas duas primeiras tomei 1scoop, a partir da terceira comecei a tomar 2 scoops. Com 1 não senti nada, agora com 2 estou achando bem interessante. Mas vamos dizer que meu corpo é "meio resistente" a esses PW já tomei um shotgun e não senti nada.

Meu amigo tomo um C4 a pouco tempo e achou muito bom, agora começou um jack3d e disse que prefere o C4, mas isso vai de cada um né. Mas acho que vale a pena o investimento porque a maioria dos relatos são positivos.

Postado (editado)

como assim?! você colocou para comparação um multivitamínico e diz que a agressão é menor? obvio né, se comparado ao animal Pak. Nesse caso o jack talvez seja mais forte pelo fato de conter 1,3-Dimethylamylamine.

C4 tem Synephrine que contem o mesmo ingrediente(citrino Aurantium) que a efedrina tem, então de certa forma é uma "droga" sendo assim não da pra falar que agressão ao estomago é menor.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...