Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eram 5,25 para 72 vagas, numero até alto, provas foram dificeis sim, mas eu estudei mto.

auhauhahaha ta loco kra, passei também na UFMG em Nutrição pra agosto porra!!

viu o tanto de mulher na lista dos classificados q vai dar? vishhhhhhhh hahuahahha

Postado

Passei na UFMG, começo em agosto, mas sei q não vou aprender mta coisa sobre BB, isso é com experiencia e cursos especificos.

Salario depende da propria pessoa, se for bom, sempre ganhará bem e será reconhecido, isso é pela dedicação e conhecimento de cada um.

Concordo com isso. E diria ainda que nenhuma universidade prepara você inteiramente, quando é uma especificidade como a nutrição esportiva fica ainda mais evidente isso. Para dar um exemplo, em psicologia eu não tive do início ao fim da universidade nenhuma disciplina de psicologia do esporte, no entanto é uma área de atuação do psicólogo. Teve uma conhecida minha que fazia junto comigo o curso de psicologia, mas tudo que ela estudou de psicologia do esporte foi buscando por conta própria, ao que reforço em dizer a atitude em formar-se um bom profissional deve-se em pequena parte a universidade de qualidade, grande parte está na capacidade do aluno pesquisar, estudar, buscar por conta própria participar de debates do tema específico que o interessa trabalhar.

Muitos apenas se formam, não tem essa atitude. Neste ponto que você tem base para destacar-se de outros.

Postado

Rapaziada, desculpa tirar um pouco o foco do tópico, mias eu fiz a minha primeira dieta e tô precisando muito de ajuda pra ajusta-la.

o link é esse:

Tô precisando acertar os ponteiros pra ficar ao menos normal até o final do ano ! kkkkkkkk

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

ainda quero fazer o curso de nutrição... mas como um segundo curso... $$$ né

Postado

Opa, me manda mp, vamo marca de tromba la pow.

nos vamo tromba la com certeza fi, vamo ser da msma sala!

ce passou em qual colocação?

ainda quero fazer o curso de nutrição... mas como um segundo curso... $$$ né

axo que minha felicidade vale mais do que tudo cara.. e vo ser feliz fazendo oque eu quero, não o que todo mundo faz ou o que a maioria fala pra eu fazer, só porque dá dinheiro..

• 1 ano depois...
Postado

oq me fez pensar e achar q nao devo seguir isso é q eu quero fazer pq eu curto academia, essas coisas... mas qnd eu tiver meu 35 ~ 40 anos, eu já vou estar de saco cheio de academia, suplementos, dietas... ai isso q tá fodendo !!

Se eu entendi, com 45 anos pretendes largar a musculacao e a dieta? Se a resposta for sim, definitivamente nutricão não é o seu curso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...