Yan barcelos 0 Postado Abril 15, 2012 às 22:35 Autor Postado Abril 15, 2012 às 22:35 rapaiz vc nem sabe oq vc ta perguntando nao especifica as coisas, olha a tua inexperiencia, nao sabe de nada nem sabe qual GH ker tomar GH suplemento (precursor GH, q dizem q nao vale nada) ou hormonio msm sintetico (só pelo seu nivel de conhecimento nem adianta partir pra esse) O Seu retardodo Asmatico se eu to aki é Obivio q n é O suplemento sua Lesma
roxloljapa 86 Postado Abril 15, 2012 às 22:43 Postado Abril 15, 2012 às 22:43 O Seu retardodo Asmatico se eu to aki é Obivio q n é O suplemento sua Lesma O cara me faz uma pergunta desse nível, não sabe usar, NÃO PESQUISA, e não quer ouvir oque os caras falam ?... Não sei como a galera desse fórum aguenta gente desse tipo pqp...
AnabolicMonster 17 Postado Abril 15, 2012 às 22:48 Postado Abril 15, 2012 às 22:48 Eu nao sei como agüento também, pior que eu nem chingo hahaha. Saudades do Drowning, tycoon, hitch, tijolo e outros ai.
Monjoy 51 Postado Abril 15, 2012 às 23:12 Postado Abril 15, 2012 às 23:12 Tbm Vo te ajudaa! Vira Homen Porra Te sento a vara mlk Baitola kkkkkkkk Vai pesquisar mano antes de vim falar merda aq , vc e um bosta nem deve ter uma dieta boa , ai já vem querer usar GH sai daqui FRANGO!
tHiBoy 31 Postado Abril 16, 2012 às 13:45 Postado Abril 16, 2012 às 13:45 Pelo tipo de pergunta, dá pra imaginar que é iniciante, o que aconselharia mais ainda a não utilizar esse tipo de droga. Existem outras substâncias mais adequadas para iniciantes. Certamente você desconhece ou é inexperiente sobree AEs, nesse caso não recomendaria de modo algum o uso de GH. Procure se informar muito a respeito, adquirir mais informações sobre o mesmo e só se tiver realmente consciente e estruturado, então "comece a pensar" em utilizar. Se ainda não está habituado com ciclos anabolizantes, também não existe necessidade do uso de GH. Quanto a como tomar, basta pesquisar que encontrará muitos relatos, o fórum visa sim ajudar os usuários, dentro de dúvidas pertinentes e ainda não esclarecidas, o que não é o caso agora. Como você não pesquisou, está sendo criticado e como não entende sobre AEs, só aumenta as críticas. Quanto a onde comprar, essa pergunta desrespeita as regras do fórum (seu tópico será fechado em breve por isso). Yan barcelos reagiu a isso 1
Wildharpia 28 Postado Abril 16, 2012 às 14:08 Postado Abril 16, 2012 às 14:08 (editado) Resumo minha opinião em uma só palavra: Có! Editado Abril 16, 2012 às 14:08 por Wildharpia Yan barcelos reagiu a isso 1
Posts Recomendados