Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos "sem" Testosterona 2: Exemplos (Dudu)


Posts Recomendados

Monjoy, pq diabos eu iria desligar e ligar? fazendo tpc e voltando sempre... por isso nao fiz tpc e nem cuido disso... sendo que estou mantendo constante testo .. , as bolas estao bonitas aqui. e no ciclo sem testo de boa mano! nao senti diferença nenhuma, e até com exames estava legal...nao digo que é besteira fazer tpc, é bom mas pra quem cicla 1 vez ao ano, 2 .. talvez

agora estou em dosagens terapeuticas.. mas sempre com testo em maos e digo que aqui pelo menos libido ta ok, bastante semen.. exames agora de novo se ta ok pq o ciclo sem testo..nao senti diferença na libido , e tb na hora do sexo pal molencia nem nd ... agora c/ testo depois dessas 9 semanas sem agua(testo) melhorei horrores e agora voltei mandando testo denovo libido sempre nas alturas ... nao quero mandar clomid 100mg~50mg pra ficar deprimido da porra depois e se eu querer ciclar mais ainda ? vou esperar após a 8 meses da tpc voltar ao normal? cada um é cada... só acho que esta diferente do que estão sempre vendo aqui Ciclo >TPC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monjoy, pq diabos eu iria desligar e ligar? fazendo tpc e voltando sempre... por isso nao fiz tpc e nem cuido disso... sendo que estou mantendo constante testo .. , as bolas estao bonitas aqui. e no ciclo sem testo de boa mano! nao senti diferença nenhuma, e até com exames estava legal...nao digo que é besteira fazer tpc, é bom mas pra quem cicla 1 vez ao ano, 2 .. talvez

agora estou em dosagens terapeuticas.. mas sempre com testo em maos e digo que aqui pelo menos libido ta ok, bastante semen.. exames agora de novo se ta ok pq o ciclo sem testo..nao senti diferença na libido , e tb na hora do sexo pal molencia nem nd ... agora c/ testo depois dessas 9 semanas sem agua(testo) melhorei horrores e agora voltei mandando testo denovo libido sempre nas alturas ... nao quero mandar clomid 100mg~50mg pra ficar deprimido da porra depois e se eu querer ciclar mais ainda ? vou esperar após a 8 meses da tpc voltar ao normal? cada um é cada... só acho que esta diferente do que estão sempre vendo aqui Ciclo >TPC .

E cara se vc acha assim blz , aceito a tua opinião ! cada um e cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rapaz nunca tinha visto isso nao em agora que sei que existe vo pesquisar ^^

no breve postamos duvidas..

uma TPC Completa pra um ciclo desses necessitaria de que se necessitar?

obviamente não é pq não tem testo que não precisa de tpc

Tpc pra um ciclo sem test = ciclo com test, com timming diferente dependendo da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm vlw ai matheus mais surgir uma duvida

eu andei lendo o perfil do primobolan e ele é mais eficaz usado em cutting?

to pensando em montar um ciclo usando primobolan e o diana como postano no começo desse tpc

Andei lendo sobre o perfil das 2 drogas

e achei que a diana em comprimido no começo e dps entrar com o primobolan injetavel que é de vida longa oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo GH15 TPC é lixo rsrs, o corpo sempre volta a sua condição normal independente do estado que tiver, omeostasis rules, http://gh15.org/foru....php?topic=12.0

Devido a isso, minha TPC deixou de ser SERMS padrão, pra ser só 8 sem de tamox EHUAEHUEHA

+ tribullus claro, psicologico nao pode abalar eahuehauehauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...