Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Monjoy, pq diabos eu iria desligar e ligar? fazendo tpc e voltando sempre... por isso nao fiz tpc e nem cuido disso... sendo que estou mantendo constante testo .. , as bolas estao bonitas aqui. e no ciclo sem testo de boa mano! nao senti diferença nenhuma, e até com exames estava legal...nao digo que é besteira fazer tpc, é bom mas pra quem cicla 1 vez ao ano, 2 .. talvez

agora estou em dosagens terapeuticas.. mas sempre com testo em maos e digo que aqui pelo menos libido ta ok, bastante semen.. exames agora de novo se ta ok pq o ciclo sem testo..nao senti diferença na libido , e tb na hora do sexo pal molencia nem nd ... agora c/ testo depois dessas 9 semanas sem agua(testo) melhorei horrores e agora voltei mandando testo denovo libido sempre nas alturas ... nao quero mandar clomid 100mg~50mg pra ficar deprimido da porra depois e se eu querer ciclar mais ainda ? vou esperar após a 8 meses da tpc voltar ao normal? cada um é cada... só acho que esta diferente do que estão sempre vendo aqui Ciclo >TPC .

Publicidade

Postado

Monjoy, pq diabos eu iria desligar e ligar? fazendo tpc e voltando sempre... por isso nao fiz tpc e nem cuido disso... sendo que estou mantendo constante testo .. , as bolas estao bonitas aqui. e no ciclo sem testo de boa mano! nao senti diferença nenhuma, e até com exames estava legal...nao digo que é besteira fazer tpc, é bom mas pra quem cicla 1 vez ao ano, 2 .. talvez

agora estou em dosagens terapeuticas.. mas sempre com testo em maos e digo que aqui pelo menos libido ta ok, bastante semen.. exames agora de novo se ta ok pq o ciclo sem testo..nao senti diferença na libido , e tb na hora do sexo pal molencia nem nd ... agora c/ testo depois dessas 9 semanas sem agua(testo) melhorei horrores e agora voltei mandando testo denovo libido sempre nas alturas ... nao quero mandar clomid 100mg~50mg pra ficar deprimido da porra depois e se eu querer ciclar mais ainda ? vou esperar após a 8 meses da tpc voltar ao normal? cada um é cada... só acho que esta diferente do que estão sempre vendo aqui Ciclo >TPC .

E cara se vc acha assim blz , aceito a tua opinião ! cada um e cada um!

Postado

Sim mano, nao quis discutir nem nada, é até bom trocarmos ideia

abraços boa sorte!

É Noixx parceiro ! Bora crescer com testo ou sem ! kkkkk
Postado

e rapaz nunca tinha visto isso nao em agora que sei que existe vo pesquisar ^^

no breve postamos duvidas..

uma TPC Completa pra um ciclo desses necessitaria de que se necessitar?

obviamente não é pq não tem testo que não precisa de tpc

Tpc pra um ciclo sem test = ciclo com test, com timming diferente dependendo da droga

Postado

Hm vlw ai matheus mais surgir uma duvida

eu andei lendo o perfil do primobolan e ele é mais eficaz usado em cutting?

to pensando em montar um ciclo usando primobolan e o diana como postano no começo desse tpc

Andei lendo sobre o perfil das 2 drogas

e achei que a diana em comprimido no começo e dps entrar com o primobolan injetavel que é de vida longa oque acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...