Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting

flow

Posts Recomendados

Primeira dieta que eu procuro fazer seguindo a risca,irei começar no proximo mes (provas de faculdade nas 2 proximas semanas,está meio tenso,agora nao estou conseguindo nem regular meu horario de comer)...

Altura: 182cm

Peso: 82kg

BF: Em torno de 13~14% (tenho um pouco de gordura localizada no abdomen)

Tempo de duração da dieta: 3 meses

A dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzQyMTI=

No link ai faltou ao minimo 10g de proteina no caso do pao que eu como(o que está ai tem menos) e do BCAA...

Meu treino será de ABC + A,com series intercaladas e drops.

Suplementacao nos 2 primeiros meses será de whey+albumina+creatina+malto+BCAA,no terceiro mes que eu pegarei mais radicalmente será de whey+albumina+no2+bcaa+termogenico.

Eu irei mudando essa dieta ao decorrer dos 3 meses em alguns pontos, no caso no primeiro mes no pre treino por exemplo eu irei mandar 2 bananas, no segundo mes,como já mandarei somente uma,no terceiro mes tirarei o malto da dieta, e diminuirei a quantidade de arroz e feijao na janta, e aumentarei a quantidade de frango...

Minhas duvidas,esse meu pré treino está bom?

Esse intervalo entre 6:30 e 12:00 é pq eu estou na faculdade,e nao tenho a minima ideia do que eu posso comer que tenha pouco carboidrato pra la(nao tenho condicoes de levar whey),

Tem muito carboidrato para uma dieta cutting?A quantidade de calorias está boa(estou achando que tem poucas calorias levando em conta que sao 3 meses de dieta seguindo a risca,quero pegar no maximo 77kg)?

O que eu posso comer no terceiro mes que tenha calorias e pouco carboidrato/gordura ?

Enfim,aberto a todos os comentarios.

Editado por flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira dieta que eu procuro fazer seguindo a risca,irei começar no proximo mes (provas de faculdade nas 2 proximas semanas,está meio tenso,agora nao estou conseguindo nem regular meu horario de comer)...

Altura: 182cm

Peso: 82kg

BF: Em torno de 13~14% (tenho um pouco de gordura localizada no abdomen)

Tempo de duração da dieta: 3 meses

A dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzQyMTI=

No link ai faltou ao minimo 10g de proteina no caso do pao que eu como(o que está ai tem menos) e do BCAA...

Meu treino será de ABC + A,com series intercaladas e drops.

Suplementacao nos 2 primeiros meses será de whey+albumina+creatina+malto+BCAA,no terceiro mes que eu pegarei mais radicalmente será de whey+albumina+no2+bcaa+termogenico.

Eu irei mudando essa dieta ao decorrer dos 3 meses em alguns pontos, no caso no primeiro mes no pre treino por exemplo eu irei mandar 2 bananas, no segundo mes,como já mandarei somente uma,no terceiro mes tirarei o malto da dieta, e diminuirei a quantidade de arroz e feijao na janta, e aumentarei a quantidade de frango...

Esse intervalo entre 6:30 e 12:00 é pq eu estou na faculdade,e nao tenho a minima ideia do que eu posso comer que tenha pouco carboidrato pra la(nao tenho condicoes de levar whey),

Tem muito carboidrato para uma dieta cutting?A quantidade de calorias está boa(estou achando que tem poucas calorias levando em conta que sao 3 meses de dieta seguindo a risca,quero pegar no maximo 77kg)?

O que eu posso comer no terceiro mes que tenha calorias e pouco carboidrato/gordura ?

Eu acho que você deveria diminuir para 180-120gr de carboidrato no dia, e aumentar a proteína para 250gr.

Quanto aos alimentos..Eu trocaria esses pães integrais por Aveia, ou Batata Doce.. Mingau de Aveia com água e canela é uma SUPER refeição para Cutting, enche, é top em qualidade, e tem pouquíssimas calorias e carbos e rende muito.

(500ml de água, 4 colheres de sopa de aveia, 1 colher de chá de canela... 2.30 minutos no micro, tira mexe, mais 2.30 e pronto, espera esfriar ou deixa mais 1-2 minutos para engrossar o mingau caso ainda não esteja completo...)

Tira a banana e come 2 maças..

O resto está bom, Abraço, Phill.

Tira banana e come duas maçãs no lugar...

Leva 1 lata de atum ao natural, ou queijo cottage, ricota sem gordura, Iogurte natural desnatado.

Expliquei acima a minha opinião...

Frango, carne, clara de ovo, Iogurte, peixes, queijos magros, verduras, legumes, mingau de aveia com água, maçã, pera, melancia, Palmito, mostarda, canela, café solúvel em água.

Link para o comentário

Entao,caso eu troque os paes pela aveia eu nao iria diminuir a quantidade de proteina da refeição?

Esse mingual substituiria qual refeição?

Eu te diria para comer no lugar do peito de peru e do queijo, um peito de frango de verdade, ou um peixe, carne magra, atum ao natural...

Enfim, todos os embutidos tem muito sódio que você não "precisa" que eles tenham, mas se quiser pode comer puro *>*.

Quanto a Aveia, bom ela tem BEM mais proteína e gorduras boas (GLA) que qualquer pão...

O mingau pode substituir qualquer refeição com carboidratos...

Ele tem em média 30gr de carbo e rende umas 500gr, além de com canela(top pra cutting, e bulk e qualquer coisa) e um pouco de adoçante ficar uma delícia.

Link para o comentário

hm...pdc,vo tentar diminuir o carboidrato,vlw.

Phillip,se eu mandar esse mingau no pre treino,seria uma boa?

Esse mingau + 1 maca.

Lembrando que a dieta nao é nada hardcore,simplesmente quero diminuir pra 77~78kg em 1 mes meio,pra comecar a jogar o termogenico e secar mantendo o peso,é possivel?

Editado por flow
Link para o comentário

hm...pdc,vo tentar diminuir o carboidrato,vlw.

Phillip,se eu mandar esse mingau no pre treino,seria uma boa?

Esse mingau + 1 maca.

Lembrando que a dieta nao é nada hardcore,simplesmente quero diminuir pra 77~78kg em 1 mes meio,pra comecar a jogar o termogenico e secar mantendo o peso,é possivel?

A dieta se fizer assim vai ser sim bem "hardcore" pois é a dieta correta, apenas não é uma dieta para baixar de 6% de gordura.

Mas sim uma dieta pra chegar em 6%!!!

Eu como exatamente esse mingau, uma maça picada por cima e misturada, e mais 400gr de frango, ou então misturo no mingau 12-20 claras.

E eu AMO o gosto, o resultado, e o treino :)!

Abraços!

Link para o comentário

Hm,entendi,no caso entao eu irei fazendo a adaptacao ao passar das semanas,diminuindo gradativamente as calorias...

Sobre diminuir o pao,pelo menos ao acordar,nem rola mudar o q eu coloquei,eu já nao sou de comer quando acordo,irei pegar esse habito...

No pos treino eu tentarei mudar,pela aveia.E a banana no pos treino,serio mano,a aveia nao desce de jeito nenhum sem estar junta com a banana amassada,pqp...

Fazendo alguns calculos aqui,devo consumir diariamente mais de 200g de proteina,e com algumas alteracoes que eu pretendo fazer,210 de carboidrato,e algo em torno de 60~70g de gordura.

E estou pensando em tirar esse pre-treino,ir treinar mais cedo,fazer do meu almoco meu pre treino(almocar 12:00 e ir treinar 13:30) ,e dar uma adiantada no horario das refeicoes,pq fazer a ceia as 11:00 pra mim vai ficar ruim...

E por uma barra de proteina no intervalo da faculdade 9:00(no caso eu tiraria os carboidratos do pre treino e colocaria nesse lanche),a aveia eu jogaria no pos treino...

A barra seria essa:

http://www.corpoperf...IntegralMedica1

to dando uma atualizada aqui na tabela...

Editado por flow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...