Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO 2º DIA:

Infelizmente o q eu temia aconteceu galera. Meu estomago e meu intestino não suportaram o Diana!

Ontem jah estava mal, com enjoo e nausea fui no banheiro caga umas 4x e talz, alimentação tbm tava foda, dificil pra descer... mas nao relatei pra ver se ia parar, mas hj piorou demais, MUITO msm, cheguei a ficar 1h na frente da privada pra tentar vomitar, mais n saia nada, sensação muito ruim... hahaha

AGORA MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: Pego 2 Decaland 5ml/200mg pra por no ciclo no lugar do Diana??? Se sim, iria mandar 400mg/sem, 200mg seg e 200mg quinta. junto com a Dura... O q vcs axam???

Abraços e obrigado pra qm tah acompanhando! :D

Guilherme, teu bíceps trabalha bem na quinta, daí você não tá dando descanso e trabalhando ele mais ainda na sexta. Isso aí atrapalha a hipertrofia.

Não sei se tu aceita uma sugestão, mas lá vai:

(seg) costas + ombro posterior e trapézio + antebraço

(ter) peito + ombro anterior e medial

(qua) OFF

(qui) perna + panturrilha

(sex) bíceps + tríceps + antebraço

(sab) OFF

(dom) OFF

Dependendo da velocidade de recuperação muscular, poderia até treinar mais dias na semana.

E legal tu ter arrumado Dura de farmácia, eim.

Abraço

Sugestão aceita brother!

Unica coisa q vo mudar, eh q axo q vou trabalhar ante-braço 1x por semana soh, vamos ver.

Valeu mesmo, forte abraço e obrigado por acompanhar! \m/

Publicidade

Postado (editado)

continua com a diana, o corpo acostuma

ir no banheiro várias vezes eh normal tbm, mesmo sem diana e tal.

se tiver queimando a barriga, toma um sal de frutas.

40mg é a dose ideal pro seu peso, toma uns 4L de água por dia tbm.

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Então jiujiteiro_10,eu jah tinha começado com 20mg/dia de Diana pro corpo acostumar, e foi justamente com essa dose q eu jah passei mal desse geito, imagina com 40... hahaha (e to meio mal do estomago/intestino ateh agr)

EA oral pra mim nao tem geito msm, agr jah descobri de vez por todas isso.

Quem falou ae pra continuar, não sabe o q eu passei, n eh dorzinha de estomago normal q qlqr um (SEM problema de colite) passa... Com esse prob q e tenho, garanto q eh umas 10x pior, insuportavel msm. <_<

ENTÃO, AXO Q VOU PEGAR AS 2 DECALAND AMANHÃ COM MEU FORNECEDOR, NA SEXTA OU NO SABADO ELAS JAH TAO AKI, DAE SEGUNDA JAH ENTRO COM ELA!

PERGUNTA: Segundo meu fornecedor, pode colocar a Decaland e a Dura na msm seringa, jah q as duas sao oleosas e tbm elas juntos vai dar apenas 2ml por aplicação. PROCEDE?

Abração pra galera q tah acompanhando!!! :cool:

joga 200mgs week até o fim da dura e ja era :D

200mg/sem? ou seja, 100mg seg e 100mg na quinta?

Se for isso, axo pouco neh não? o pessoal usa no minimo 400mg/sem pelo q eu saiba... (alguem me corrija se eu estiver errado)

Abraço manim!

Editado por Guilhermee'
Postado

se eu fosse vc mandaria um abc2x, ja que seus musculos recuperam mais rapido devido os eas

O problema de abc 2x, eh q eu não poderia ir treinar de sabado, pq tenho facul cedo, e minha academia soh fica aberta ateh meio dia!

E tbm, percebo q meu corpo n se da bem com esse treino, sobrecarrega mt meu SNC, chego quase a entrar em um overtraining, deve ser pelo motivo da maior parte da minha genética ser Ectomorfo...

Mais valeu mesmo pela opinião, acompanha ae o relato, abraços brother!

FAÇAM PERGUNTAS/CRITICAS/SUGESTÃO GALERA, vamos lah q tudo eh bem vindo! :D

Postado

RELATO 3º DIA:

bom galera, esqueci de flar mas não treinei nem terça e nem hj (quarta), pq ainda n estou consseguindo me alimentar direito, o Diana zuou bonito meu estomago e intestino msm... (lembrando q cortei o Diana desde terça de manhã)

hj acordei com o estomago ruim jah de manhã, tentei tomar cafe da manhã mas soh conssigui uns 30% do total da refeicao, e msm assim fiquei mal, dae tomei estomazil e melhorou... almoço tbm conssigui comer uns 60% do normal, dae o resto das refeiçoes conssegui completar.

agr estou melhorando, posso dizer q jah melhorei uns 80~90%, espero amanha acordar 100% pra voltar aos treinos! essa semana eu nem conssidero como ciclo por toda zica q aconteceu, então provavelmente irei aumentar mais 1 semana o ciclo, vamos ver... hahaha

NOVIDADE:

jah falei com meu fornecedor, e ele vai me enviar as 2 Decaland amanhã cedo por Sedex, entao provavelmente ateh sexta/sab eh pra elas chegarem, dae na segunda jah começo com dura + deca... vou começar com 200mg/week (250mg dura + 100mg deca na segunda e 250mg dura + 100mg deca na quinta), dae talvez depois aumente a dosagem da deca, vamos ver... e vai ser as 2 na msm seringa, misturado!!!

segundona começa a bagaça de vdd, VAMO Q VAMO!!!

Valeu msm qm tah acompanhando e postem mais ae pra animar isso aqui! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...