Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO 11º DIA:

Mais uma aplicação de Dura feita hj! Treino de perna foi bem dahora tbm!

Finalmente minha Decaland CHEGOU! Mas soh vou começar a aplicação dela ou fds, ou na segunda, e vai ser no deltóide.

Amanha vo me pesar e tirar umas fotinhas pra dar uma animada no relato, mas aparentemente não vi algum resultado (AINDA).

COLATERAIS: Irritabilidade, libido alta e começou a aparecer umas espinhas, mas tranquilo!

Outra coisa, o mais foda tah sendo a DIETA, tah dificil de mandar tudo isso pra dentro, chego a ficar com mal estar em varias refeições. To penssando em comprar algum estimulante de apetite, vamos ver.

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenta comer com mais calma pra descer tudo ou faz como meus irmãos: "quem termina primeiro" kkkkkkkkk

Os cara comem parecendo dois doido kkkkk

Profol e cobavital são bons estimulantes do apetite, mas dão um sono miserável!

Com relação a Deca, vai se aplicar mesmo?

Abraço

Hahaha, to comendo devagar, mas msm assim tah tenso, tem vez q demoro 15~20min pra comer td... Vou ver sobre o estimulante de apetite esse fds!

Sobre a Deca, tah no meu relato ae em baixo. xD

Abraços!

Fala Mutante, acompanhando.

O foda chega ser a irritabilidade colateral chato pakas.

Putz cara, nem me fle, irritabilidade tah fod4... Ontem acordei meio "estranho", ao msm tempo revoltado/deprimido e IRRITADO! Krl... tenso a sensação!

Acompanha msm brother, abraços! :D

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário

RELATO 12º DIA: (atrasado de ONTEM)

Treino de ontem foi xique! Senti um leve aumento de força...

PESO: 71,5 (praticamente 1,5kg de ganhos, mas segundo alguns amigos meu e minha namorada, eu to mais "definido", flaram q eu perdi um pouco de BF)

Eu aparentemente me vejo msm coisa, mais sei lah neh...

PASSEI AGR NA FARMACIA, comprei: seringa BD + agulhas + alcool 70% + algodão + luva! hehehe... soh falta agr a coragem pra aplicar, vamos ver! kkkkk

Ainda nãi tirei FOTO, mas ateh amanhã eu tiro e posto aqui pra ver o q vcs axam!

Valeu galera, abraços! xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...