Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Batata Doce Logo Ao Acordar ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o evor to lembrado de voce , voce que crio um topico perguntando se comer aveia é bom ? vai pesquisar sobre dieta cara , nao é o que voce come num horario que define o seu desenvolvimento mais sim a sua dieta toda , pesquisa um poco ai sobre distribuiçao de macronutrientes , aprende sobre tmb e voce vai perceber que perguntas assim sao completamente sem nexo , um abraço pra voce , to te falando numa boa e espero o melhor desenvolvimente pra voce , boa sorte.

Postado

o evor to lembrado de voce , voce que crio um topico perguntando se comer aveia é bom ? vai pesquisar sobre dieta cara , nao é o que voce come num horario que define o seu desenvolvimento mais sim a sua dieta toda , pesquisa um poco ai sobre distribuiçao de macronutrientes , aprende sobre tmb e voce vai perceber que perguntas assim sao completamente sem nexo , um abraço pra voce , to te falando numa boa e espero o melhor desenvolvimente pra voce , boa sorte.

Não , fui eu que criei topico sobre aveia não, mais valeu pela dica.
Postado (editado)

ae cara achei o user que crio o topico da aveia , foi mal nao era voce mesmo , mas a dica e a mesma a chave e tu ler sobre distribuiçao dos macros a gasto calorico no caso tmb , um abraço.

Editado por dezinhonhonho
Postado

ae cara achei o user que crio o topico da aveia , foi mal nao era voce mesmo , mas a dica e a mesma a chave e tu ler sobre distribuiçao dos macros a gasto calorico no caso tmb , um abraço.

Beleza vou pesquisar sobre isso.Estou atras pra montar um dieta não adianta só treinar e não se alimentar bem.
Postado

cara eu prefiro comer pão integral... combina mais com café da manha kkkkkkkkk mas eh melhor comer proteina ao acordar... eu como 2 sandubas com pao integral, ricota, 2 fatias de peito de peru light em cada, queijo branco e batia albumina com leite e aveia(2 medidas de albumina e 400ml de leite... café da manha fecho... hipercalorico eu tomava 1 dose antes e 2 depois do treino e de tarde tomava mais uma dose... mais isso a muito tempo... hj em dia nem tomo mais hiper... tem que estar com bf abaixo de 10 pa ficar massa se nao ganha gordura no abdomen fudido... no lanche das 9 tu pode mandar sanduiche de pao integral com sardinha... 2 sandubas desse eh oq há.. pode mandar com uma dose de hiper se tu quiser... eu comia macarrão integral com 4ovos cozidos 100g de peito de peru ou de peixe assado ou batata doce com peito de peru... mas ai minha muié fazia pra mim, ai era de boas (:

tipo meu corpo funciona melhor com 2.5g/kg de prot 2g/kg de carb e +ou- 0.8g/kg de gord... ache tua proporção... as vezes um 3/2/1 ou2/2/1 pa tu tah massa

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...