Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É galera, a dieta tá meio "dificil" msm, eu não to passando fome nenhuma, nem vontade de comer doce (acho que é pelo fato de não ter açucar na minha dieta, exceto no pré e pós treino), mas o foda tá sendo comer o arroz integral e o frango grelhado, inclusive to colocando um pouco de feijão no arroz, pra ficar mais molhadinho.. acho que não vai prejudicar muito a minha dieta né?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não tem problema não. Só leve em consideração o feijão quando for calcular o total de macros e calorias da dieta.

E é assim, mesmo. Com o tempo você vai ajustando a dieta. Não dá para pegar uma dieta e tentar se ajustar a ela; ela é que tem que se ajustar a você. A dieta tem que ter flexibilidade, tem que permitir a você alterar alimentos de tempos em tempos de forma que você consiga seguí-la pelo tempo necessário.

Você pode colocar o feijão, pode trocar o arroz integral por normal, trocar o peito de frango por outra carne qualquer. Tem peito de frango em 4 refeições suas; você vai enjoar rápido de uma dieta assim. Você poderia trocar o café da manhã por um sanduíche com queijo e peito de peru, por exemplo - 4 fatias de pão, 60g de peito de peru e 60g de queijo têm ao todo mais ou menos as mesmas macros de 70g de arroz, 100g de peito de peru e 15g de azeite.

Aí você vai alterando. Um dia você pode comer uma carne com um pouco mais de gordura; aí tira gordura de outra refeição (um ovo a menos, por exemplo). E por aí vai.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...