Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76m

Peso: 95kg

BF: algo em torno de 18%

Objetivo da Dieta: Cutting

TBM: 3376Kcal

Dieta:

06:10h

70g Arroz integral - 44g Carb, 6g Prot, 2g Fat

100g Peito de Frango - 29g Prot, 3g Fat

15g Azeite Extra Virgem - 15g Fat

09:30h

13:00h

16:00h (Pré-treino)

200ml Leite Desnatado - 10g Carb, 6g Prot

30g Aveia - 17g Carb, 4g Prot, 2g Fat

Whey Protein - 25g Prot, 1g Fat

10g BCAA - 10g Prot

19:00h (Pós-treino)

Whey Protein - 25g Prot, 1g Fat

Dextrose - 25g Carb

19:30h

5 Ovos Inteiros Cru - 30g Prot, 5g Carb, 30g Fat

21:30h

15g Azeite Extra Virgem - 15g Fat

Total:

191g Carb - 764Kcal

212g Prot - 848Kcal

84g Fat - 756Kcal

Kcal - 2452kcal (Déficit de 924kcal)

Treino:

Meu treino tá dividido em ABCDE, não vou mudar muita coisa em relação ao que estava na faze de Bulking,mas posso dizer que está um treino muito bom, bastante intenso e pesado. Também vou fazer AEJ de segunda, quarta e sexta. Começo junto com essa dieta o uso de OxyElite Pro.

Duvidas:

Gostria da opinião de vcs quanto a essa dieta, qualquer comentário será bem vindo, mas as minhas maiores dúvidas são:

A quantidade de Carbo tá muito alta? E a de gordura? A quantidade de Kcal tá boa!? Eu vou ajustando as medidas de comida semanalmente, conforme for perdendo peso. Bom, é basicamente isso. Grato desde já!

Publicidade

Postado

Na minha opnião (MINHA OPNIÃO) não usaria whey antes de treinar pois as proteínas seriam usadas como forma de energia

Me corrija se eu tiver errado. Gostei muito da sua dieta. Bons Treinos :D

Postado
Na minha opnião (MINHA OPNIãO) não usaria whey antes de treinar pois as proteínas seriam usadas como forma de energia Me corrija se eu tiver errado. Gostei muito da sua dieta. Bons Treinos :D

tem carboidrato ali da aveia e do leite !

Postado

Concordo com o Forçudo, já tem bastante carbo ali, e o whey provavelmente vai ser poupado de ser usado como fonte de energia.. sempre achei Whey uma boa pedida no pré-treino!

Postado

Acho que vc ta começando com um deficit bem alto..923 cal

EU iria diminuindo aos poucos ao longo das semanas p corpo não sentir tanto.

Com a sua dieta vc irá consumir ~ 25 cal/kg. Eu começaria entre 30 - 33 (2850 calorias). A base da dieta ta boa, mas não conseguiria comer só arroz, e acrescentaria saladas e legumes alem de alguns alimentos que ajudam a eliminar gorduras como gergilim, abacate, fibra de trigo. Mas essa é MINHA opinião.

Bjs

Postado (editado)

Tem certeza que sua TBM é de 3376Kcal? Nao seria algo em torno de 2500 Kcal?

Cara to achando que essa dieta pode até ser boa no papel, mas na prática? acordar e ja mandar arroz e frango? nao era mais fácil fazer um omelete ou um sanduíche de frango por exemplo? 5 ovos inteiros crus? pq nao cozinha eles ao menos? Da uma variada nesses alimentos, proteína nao é só frango.

Editado por Pudzianowski
Postado

Aproveitar aqui: tive que realizar mudanças na minha dieta de cutting devido aos horários permitidos para que eu treine e possa comer.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzM5NzU=

Café da manhã seria umas 7h30

Lanche Matinal as 10h00 ou 10h30

Almoço varia das 13h as 13h30

Pré-treino: seria parecido com o sólido pois o Restaurante Universitario so me permite comer essa hora. seria as 18h

TREINO AS 19H ou 19H30

Pós-líquido: após o treino

Ceia: umas 22h30 ou 23h

O que voces acham?

Postado

Tem certeza que sua TBM é de 3376Kcal? Nao seria algo em torno de 2500 Kcal?

Cara to achando que essa dieta pode até ser boa no papel, mas na prática? acordar e ja mandar arroz e frango? nao era mais fácil fazer um omelete ou um sanduíche de frango por exemplo? 5 ovos inteiros crus? pq nao cozinha eles ao menos? Da uma variada nesses alimentos, proteína nao é só frango.

Bom.. minha TBM é essa msm, 3376kcal, e eu sei que a dieta tá meio sem variações.. mas tipo, ali eu coloquei o básico, e esqueci de colocar a salada e os legumes, mas eu to comendo tb sem dizer que as veses vou trocar o frango por carne vermelha, só coloquei o frango ali pra ficar mais resumida a dieta!

Quanto a prática, eu fiz essa dieta bem adequada a minha rotina, tá facil de fazer ela.. só não tá muito gostosa hehehe

Acho que vc ta começando com um deficit bem alto..923 cal

EU iria diminuindo aos poucos ao longo das semanas p corpo não sentir tanto.

Com a sua dieta vc irá consumir ~ 25 cal/kg. Eu começaria entre 30 - 33 (2850 calorias). A base da dieta ta boa, mas não conseguiria comer só arroz, e acrescentaria saladas e legumes alem de alguns alimentos que ajudam a eliminar gorduras como gergilim, abacate, fibra de trigo. Mas essa é MINHA opinião.

Bjs

e quanto ao consumo de kcal, acho que não tá tão baixo pro começo assim não.. até pq eu sou Endomorfo! mas vamos ver essa primeira semana, se eu notar alguma dificuldade ou problema eu vou mudando e postando aqui! vlw pelas opiniões ae galera!

• Supermoderador
Postado

A dieta está boa, boa quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos.

O déficit calórico está bom, também. Você pode procurar variar os alimentos (como faz com carne/frango), mantendo mais ou menos os macros, assim fica mais fácil de seguir a dieta.

Quanto ao treino, você pode apenas diminuir o volume dele (cortar algumas séries), se ele estiver intenso e pesado (mantendo carga e repetições que você estava acostumado) você conseguirá manter sua massa magra sem problemas.

Boa sorte com a dieta.

Crie um tópico e poste sua dieta, assim fica mais fácil de avaliar.

Postado

A dieta está boa, boa quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos.

O déficit calórico está bom, também. Você pode procurar variar os alimentos (como faz com carne/frango), mantendo mais ou menos os macros, assim fica mais fácil de seguir a dieta.

Quanto ao treino, você pode apenas diminuir o volume dele (cortar algumas séries), se ele estiver intenso e pesado (mantendo carga e repetições que você estava acostumado) você conseguirá manter sua massa magra sem problemas.

Boa sorte com a dieta.

Vlw cara! quanto a variar os macros, eu vou sim! é que a dieta que eu postei é a "basica", mas eu vou variar a proteina, e de vez em qdo os carbos tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...