Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, sempre leio que se deve baixar a barra até a altura dos mamilos mais ou menos, mas isso sempre me deu problema nos ombros (dores etc).

Mas quando faço com a barra bem acima da linha dos mamilos num tenho problemas com o ombro.

Nesse vídeo

também diz que é errado. Mas qual o motivo de dizerem que é errado esse jeito? Editado por rudregues
Postado

Se você tem problemas no ombro, é importante enfatizar o treinamento nesse músculo. Pode ser falta de força ou de mobilidade.

Então o primeiro passo é acertar isso.

Quanto a amplitude do supino, vejo gente fazer de todos os jeitos, mas acredito que com uma amplitude maior é possível manter o peitoral sobre maior tensão. Não vejo necessidade de tocar o peito e acredito que acaba perdendo um pouco da tensão.Na minha opinião o ideal é fazer de modo a chegar aproximadamente a uns 3 dedos de proximidade do corpo.

Postado

se vc ta sentindo o ombro, eh mt mais provavel q a posição do msm esteja ruim no movimento, ou ele ta mt projetado pra fora ou pode ser a falta de adução das escapulas.......agora a altura da barra eh feita ABAIXO da altura dos mamilos ou ate na msm altura.....o video qnd mostra o modo errado ele faz o q eu te falei cotovelos pra fora, e pondo a barra mt alta q tira tensão do peito e joga nos ombros e trapezio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...