Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Aos Treinos Depois De 1 Ano Parado...

Posts Recomendados

Valeu Maikon!!! Na real ainda falta muito, meu objetivo é ficar Monstro, só que com um shape bem estético e seco.

Então, eu treinei 4 anos, e fiquei o ano de 2011 inteiro parado =/ por vários motivos... E voltei agora a 5 meses, acho que final desse ano vou estar MUITO melhor do que quando parei a 1,5 ano atrás, afinal aprendi bem com os erros e acertos do passado, em treino, dieta, ciclo, suplemento, posso dizer que agora eu manjo um pouco de tudo isso e antes eu falava e fazia muita abobrinha, era só mais um goiabinha uaehuaehauae...

Abraços!!!!

Suaavee Manoww' .. Boaa Sorteee' Noss treinoss Aii...As Pernas taah Massa Hein'.. Parabééénss..Continuaa no Camiinhoo (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz e eu aqui repensando 999 vezes antes de fazer 1 ciclozinho fudidim e vc ai ja fez mais de 10 o.O parabens cara, guerreiro! shape muito insano, voce pode me falar sobre colaterais e etc ? ( via mensagem privada)

Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente...

Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder.

Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas.

- Nunca fiz TPC X_X"

Abraços.

Link para o comentário

Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente...

Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder.

Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas.

- Nunca fiz TPC X_X"

Abraços.

nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D

Link para o comentário

nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D

Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta".

Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa.

Abraços...

- PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D

Link para o comentário

Foda pra caralho.

Uma merda é que eu treino a mesmo tempo e não sou nem a metade... mas nunca usei esteróides.

Me dá uma puta vontade de usar, mas não sei nem por onde começar a pesquisar, comprar, fazer exames, tenho muito medo de mexer com essas coisas, sou leigo demais nesse assunto, se eu um dia usar vai ser um negócio bacana e bem estruturado, com todas os cuidados possíveis.

Seu shape tá massa pra caralho, parabéns parcero.

Link para o comentário

Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta".

Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa.

Abraços...

- PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D

vlw mano! =D estou pesquisando bastante e "escolhendo" a droga que vou usar e também vendo o custoXbeneficio, vou fazer exames e vou fazer Pré-ciclo( remedio pra figado) e TPC, só o farei se estiver tudo certinho ;] vlw ai pela ajuda, curti seu shape

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...