Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Aos Treinos Depois De 1 Ano Parado...

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom mano,ta mandando namoral,teu percentual nessas fotos ta em 12%?

Porra,ser um pouco mais alto é uma merda,tenho 1,82,82~83kg percentual de 13~14% e to pequeno ainda HEUSAHEUASHUEHASUE

Não sei o certo, não medi, eu chuto no olhómetro 11-12% =D... A não ser que eu tenha uma pança lazarenta e esteja com 10% porém com uma gordura muito acumulada na barriga.. Sei lá :)

Abração! (Quem dera eu fosse alto T_T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Shape Fiikou Feraa Manoloww.. Parabeens Msm..

Akii,qtoo tempoo de Treiinoo ??

Valeu Maikon!!! Na real ainda falta muito, meu objetivo é ficar Monstro, só que com um shape bem estético e seco.

Então, eu treinei 4 anos, e fiquei o ano de 2011 inteiro parado =/ por vários motivos... E voltei agora a 5 meses, acho que final desse ano vou estar MUITO melhor do que quando parei a 1,5 ano atrás, afinal aprendi bem com os erros e acertos do passado, em treino, dieta, ciclo, suplemento, posso dizer que agora eu manjo um pouco de tudo isso e antes eu falava e fazia muita abobrinha, era só mais um goiabinha uaehuaehauae...

Abraços!!!!

Link para o comentário

Ja teve algum colateral nos ciclos?

Já tive, diminuição do tamanho dos testículos durante o ciclo, e muitas espinhas.

Apenas isso, depois que parava que fosse, 1 semana o testículo voltava ao normal.. As espinhas só "foi embora" depois de uns 4 meses parado no ano passado, até agora não tive problema com espinhas mais (Mas não to usando nada kkkkkkkk)...

Mas nesse OFF, pretendo usar Isotretinoína junto, até o final do ano.

Abraços!!!!

Link para o comentário

parabéns pelos ganhos e pela humildade... aguentar alguns caras querendo diminuir os seus ganhos não deve ser facil..

seu shape ta muito foda com certeza vc vai chegar no seu objetivo = monstro

Que isso cara, meu shape ainda não ta foda não hahaha, mas obrigado!!!!

Quanto as críticas devemos aprender a conviver com elas, elas estão ai, e devemos nos apoiar nelas para subir mais do que nos elogios.

É ainda to longeeeeeee do meu objetivo, mas estamos ai, daqui a 4 semanas vou postar mais fotos, com o resultado da Dieta + Treino + Oxyelite Pro, vamos ver se esse suplemento faz efeito, eu já não sou muito fan de suplemento nenhum rs...

Abraços!

Link para o comentário

Shape muito foda mesmo mano... Parabens!!

Tem como medir o braço só para galera ter uma noção?

Obrigado

Abraço

Vou me arrepender disso... kkkkkkkkkkkkkk

Medi lá...

66 perna (Objetivo para Dezembro, 72 de perna trincado kkk)

45 Braço (Objetivo para Dezembro, 50 de braço treincado kkkkk)

81 de panceps (Objetivo para Dezembro 76 de pança, trincado kkk)

41 Panturrilha (Objetivo para Dezembro 47 de panturrilha, trncado kkkkkkkkkk)

Tenho que pensar alto né, vai que dá, eu não duvido, eu acredito que posso, e vocês? :o rs...

Abração...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...