Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Aos Treinos Depois De 1 Ano Parado...

Posts Recomendados

Ta gigante, mas precisa dá um up nesse peito... E trincar como você mesmo falou.

Certeza, o peito está muito muito fraco mesmo.. Mas o motivo tem um explicação, antes de parar de treinar eu rompi o tendão do peito, então nunca nunca mais vou poder treinar super pesado como treinava antes, agora só supino bem leve, ainda mais em dieta, então na dieta é que ele não vai crescer mesmo kkkkk..

Mas no OFF vou dar uma mega atenção para Peito, Panturrilha e Pernas!

Valeu abraço!!!!!!

Phill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ta de parabens ta muito bem , e se fizer o cutting bem feito vai ficar foda . Deltoides manero(meu ponto fraco) depois quero troca uma idéia contigo em relação a ciclos . Temos praticamente a mesma altura só estou um pouco mais pesado mas com o BF maior tb . Abraço

Ah só mais uma coisa . qto vc + - de coxa? só pra ter uma noção e comparar as minhas(q ctza estao menores uahauhaua) flw

Editado por kaio monkey
Link para o comentário

Cara tens um bom shape mesmo, independente de ter ciclado algumas vezes, parte inferior excelente, cintura fina bem legal!

esses ciclos q vc contabiliza são de verdade, digo durante 10/12+ semanas, ou apenas algumas ampolas ?

Daria ênfase ao peitoral achei o ponto fraco, já que não rola fazer supino pesado, faz só o reto de boa, e o restante em isoladores; peck deck, crucifixo, crossover acho mais difícil de lesionar novamente.

Bons treinos, abçs!

Editado por Nevil
Link para o comentário

shape maneiro...

Pra que o cara vai perder tempo no photoshop pra vim postar fotos aqui? Só se for um doente mental, na boa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri agora.. Bom é como eu disse, postei as fotos pra ter a opinião e críticas de cada um.

Obrigado galera, a quem acho que o shape ta legalzinho e também quem quis criticar sempre vou gostar de receber críticas...

Quanto a câmera bom... Como eu tiro essas fotos meio que só pra "ver" e acompanhar um pouco o Shape, eu não as tiro com a Camera que tenho um Nikkon muito boa por sinal.. e sim com o Celular (É foda a qualidade eu sei rs, por isso falei que o shape ficou comprometido pela camera...)... Quando secar vou tirar umas fotos animais dai, maaas vai demora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

cara fantastico mano ,q shape ,po o mais da hora sao as costas e as suas ja tem aquele formato em V q sempre foi e é meu objetivo principal,em quanto tempo c consegui esse formato cara?da hora d+

Cara obrigado, o Shape está longe de estar fantástico mas fico bem agradecido pelo elogio!

Bom as costas em V acho que começaram a ficar boas apenas no final dos 4 anos de treino, e agora novamente voltando a treinar já que perdi bastante gordura e recuperei muita massa e densidade nesses 5 meses... Resumindo acho que com 4 anos de treino (Lembre que eu já ciclei muito.) é possível ficar com costas muito melhores que as minhas! :D

Abraço!

Cara ta de parabens ta muito bem , e se fizer o cutting bem feito vai ficar foda . Deltoides manero(meu ponto fraco) depois quero troca uma idéia contigo em relação a ciclos . Temos praticamente a mesma altura só estou um pouco mais pesado mas com o BF maior tb . Abraço

Ah só mais uma coisa . qto vc + - de coxa? só pra ter uma noção e comparar as minhas(q ctza estao menores uahauhaua) flw

Opa obrigado!!!!! Meu objetivo é ficar com uma definição a nível do Rob Riches, e depois manter essa definição ou boa parte dela no meu OFF.

Obrigado pelo elogio nos ombros dou muita atenção a eles é a parte que mais gosto e acho uma das mais importantes... Não sei quanto eu tenho de perna, mas calça jeans 48 fica bem justa =d.

Quando quiser pode vir trocar uma ideia comigo, sobre o que quiser! :)

Abraços!

Cara tens um bom shape mesmo, independente de ter ciclado algumas vezes, parte inferior excelente, cintura fina bem legal!

esses ciclos q vc contabiliza são de verdade, digo durante 10/12+ semanas, ou apenas algumas ampolas ?

Daria ênfase ao peitoral achei o ponto fraco, já que não rola fazer supino pesado, faz só o reto de boa, e o restante em isoladores; peck deck, crucifixo, crossover acho mais difícil de lesionar novamente.

Bons treinos, abçs!

Bahhh peito ta virado no lixo mesmo! Mas não tem como treinar nada muito pesado, supino tenho feito com 50-70kg =/ e o resto com peso leve também, mas quem sabe no OFF com o ciclo bem pesado para crescer ele fique top e eu consiga treinar legal...

A grande parte foram ciclos de 8-10 semanas com intervalo de 3-8 semanas no máximo hahahah... Sempre bem estruturados e pensando antes.

Já que meu foco não é ficar bonitinho, nem monstro nem nada, e treinar crescer e melhorar SEMPRE, competir tallllllllvez eu compita ano que vem só pra ver o que dá, a idade ainda meu salva o shape rs..... (PS : O caminho pra mim daqui uns anos é reposição hormonal rs!)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...