Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve a todos . Este é meu primeiro post , porém ja acompanho o fórum a um bom tempo e ja sanei diversas dúvidas aqui observando os posts da galera . Sou frequentador desse tipo de fórum a bastante tempo desde de que comecei a treinar e atualmente acredito q este seja um dos melhores da atualidade , bom agora vamos ao que interessa, Queria pedir conselhos de vcs sobre minha dieta cutting q esta mais ou menos da seguinte forma :

Meus dados . Objetivo : Redução de BF

87Kg

173 cm

perna 66 pantu 43

braços 44 e 43

ant braço 37 as outras medidas nao tirei

BF ainda nao medi , mas essa semana ja foi da um jeito , o abs superior ja mostra os gomos , tenhoi tendencia de acumular gordura

nos gluteos e abs

Comecei a dieta essa semana dia 13 sexta , treino ABCD (seg ter qui sex) AEJ(quarta sab Dom)

Suplementos: Whey , Malto , Albumina , creatina , Vit C, Zma(antes de dormir)

Clembuterol ( pulmonil) 15on 15Off 15On 15Off estou em 3ml e vou subindo de acordo com os colaterais , até agora só tremedeira inclusive agora enqto digitava o post auhauhaa

Meu gasto energético fica em torno de 3000-3100kcal

Dieta monkey - Dia de treino com Peso 2500 kcal

Ptn 280 gr(1120kcal-44,8%) Cho 240gr(960kcal-38,4%) Lip 47gr( 420kcal-16,8%)

09:00 Desjejum: 400ml leite D + 60gr aveia + 1/2 maçã + 60gr frango = 60 40 8

12:00Almoço: 1ovo 1 clara + 100gr frango = 0 40 8 ou 50gr albumina + 10ml azeite 0 40 9

Pré treino OP 1 : 200gr batata doce + 130gr frango+ 5gr cre e 10gr malto (30'depois da Ref)=62 40 4

Pré treino OP 2 : 80gr macarrão I + 100gr frango+ suplemtnos = 65 40 3

17:00 Pós Liquido: 50gr malto + 50gr Whey = 50 40 3

18:00 Pós Sólido : idem Op 1 ou Op 2.

21:00 jantar : 1ovo 1 clara + 100gr frango = 0 40 8 ou 50gr albumina + 10ml azeite 0 40 9

00: 00 Ceia : 130gr frango + 10ml azeite = 0 40 13 ou 50gr albumina + 13ml azeite 0 40 13

* Verduras e legumes a vontade

Totais : 237 240 47

Dieta monkey - Dia de treino AEJ 2056 kcal

Ptn 240 gr(960kcal-46,6%) Cho 169gr(676kcal-32,8%) Lip 47gr( 420kcal-20,4%) ~

9:00 Pós AEJ(40min depois da ativ) : 400ml leite D + 60gr aveia + 1/2 maçã + 25gr whey = 62 40 7

12:00 Almoço: OP 1 : 200gr batata doce + 130gr frango+ 52 40 4

12:00 Almoço : OP 2 : 80gr macarrão I + 100gr frango 55 40 3

15: 00 Tarde: Op 1 ou 2

18:00 Tarde 2 : 1ovo 1 clara + 100gr frango = 0 40 8 ou 50gr albumina+ 10ml azeite 0 40 9

21:00 Jantar : 1ovo 1 clara + 100gr frango = 0 40 8 ou 50gr albumina+ 10ml azeite 0 40 9

00:00 Ceia : 130gr frango + 10ml azeite = 0 40 13 ou 50gr albumina + 13ml azeite 0 40 13

*Verduras e legumes a vontade * o peito de frango é pesado depois de cozido + - 100gr = 30gr de ptn; e o macarrão pesado crú

Iniciamente é isso , Só to ná duvida na qtidade de gordura se devo aumentar e diminuir os carbs respectivamente.

Editado por kaio monkey

Publicidade

Postado

Opa!!! Eu acho que você poderia diminuir o carbo mesmo nos dias de treino com peso, para 180gr +-...

E no pré treino eu trocaria o Macarrão, por batata doce...

O resto está muito bom...

Aaaaa mais uma coisa, tira esse leite desnatado e coloca Iogurte Natural Desnatado a mesma quantidade...(Deixa BEM gelado e coloca um pouquinho de adoçante e canela fica FODA, e muito melhor que o leite...)

E o Azeite pode continuar usando, mas na tarde 2 coma amendoim, pasta de amendoim, ou castanhas, amêndoas...

Aumenta a quantidade de fibras ai também, come mais alface, couve, brocolis, enfim coisas com fibras, ou coloca um pouco de fibra de trigo junto com a aveia nas refeições...

Só isso, o resto está muito bom!!!

Abraços, Phill

PS: quando puder da uma passada no meu tópico.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78247-volta-aos-treinos-depois-de-1-ano-parado/page__fromsearch__1

vlw.

Postado (editado)

Opa!!! Eu acho que você poderia diminuir o carbo mesmo nos dias de treino com peso, para 180gr +-...

E no pré treino eu trocaria o Macarrão, por batata doce...

O resto está muito bom...

Aaaaa mais uma coisa, tira esse leite desnatado e coloca Iogurte Natural Desnatado a mesma quantidade...(Deixa BEM gelado e coloca um pouquinho de adoçante e canela fica FODA, e muito melhor que o leite...)

E o Azeite pode continuar usando, mas na tarde 2 coma amendoim, pasta de amendoim, ou castanhas, amêndoas...

Aumenta a quantidade de fibras ai também, come mais alface, couve, brocolis, enfim coisas com fibras, ou coloca um pouco de fibra de trigo junto com a aveia nas refeições...

Só isso, o resto está muito bom!!!

Abraços, Phill

PS: quando puder da uma passada no meu tópico.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78247-volta-aos-treinos-depois-de-1-ano-parado/page__fromsearch__1

vlw.

ae Phill blz. Então qto ao leite to pensando em substituilo sim, mas nao agora deixarei pro próximo mes ja q meu

plano é manter a dieta por aproximadamente 2 meses. qto ao diminuir o carbo no dia de treino com peso: diminuo só o carbo ? ou aumento as gorduras tb nesse dia junto com a diminuição? pq penso q se apenas diminuir o carbo e não aumentar a gordura talves o défict calórico nesse dia fique muito né. O farelo d trigo vou acrescentar sim . vlw pelos toq

Editado por kaio monkey
Postado

ae Phill blz. Então qto ao leite to pensando em substituilo sim, mas nao agora deixarei pro próximo mes ja q meu

plano é manter a dieta por aproximadamente 2 meses. qto ao diminuir o carbo no dia de treino com peso: diminuo só o carbo ? ou aumento as gorduras tb nesse dia junto com a diminuição? pq penso q se apenas diminuir o carbo e não aumentar a gordura talves o défict calórico nesse dia fique muito né. O farelo d trigo vou acrescentar sim . vlw pelos toq

Eu só diminuiri o carbo mesmo, e não MUITO só um pouco, pois a intenção é secar mesmo, e não fique preocupado que não vai perder nada de massa se seguir a dieta e comer a quantidade de proteínas que tem ai.. :)

Abraços!!! :D (Iogurte enche mais e tem menos açucares é por isso da troca com o leite.. ah e tem probióticos que ajudam um pouco na queima da gordura mesmo ele tendo pouco, (recomendo tomar probióticos) e a proteína dele é melhor que a do leite...)

Abraços!

Postado

Eu só diminuiri o carbo mesmo, e não MUITO só um pouco, pois a intenção é secar mesmo, e não fique preocupado que não vai perder nada de massa se seguir a dieta e comer a quantidade de proteínas que tem ai.. :)

Abraços!!! :D (Iogurte enche mais e tem menos açucares é por isso da troca com o leite.. ah e tem probióticos que ajudam um pouco na queima da gordura mesmo ele tendo pouco, (recomendo tomar probióticos) e a proteína dele é melhor que a do leite...)

Abraços!

Ok dica anotada. vo seguir suas sugestões do iogurte . agora qto ao diminuir o carbo , pensei em 2 hipótese :1º Na refeição pós T sólido ao invés de fazer CHO + Ptn substituir por Gor + PTN ae ficaria Cho+Ptn(desj Pre T e pós liquido) e Gor+ptn nas outras 4 Refs. OU , manter a estrutura atual e dimiuir o CHO igualmente nas refeições em que o mesmo se faz presente, ficando Cho+Ptn(desj ,Pré.T, shake Pós e Póis solido) e Gor+Ptn nas outras 3Refs. O que seria melhorrr ???

Cara olhei o seu tópico , Vc ta muito Bem , Parabens , dpois de cutting vai ficar Monstro!!!!

Postado

Galera me deem uma moral, aqui , tenho a impressão de q deveria aumentar um pouco a qtidade de gordura , ou posso manter como está msm ? tava pensando em jogar pelo menos 1 gr/kg pq atualmente esta dando pro volta de 0,5gr/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...