Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É original sim

porém acho que é a formula nova...

ve se tem nos ingredientes 1,3 dimethylamylamine

Tem não o 1,3 dimethylamylamine

deve ser a nova formula mesmo, voce teve bons ganhos com ele

Pois pesquisei todas os ingredientes da formula que tem, e muitos ajudam a perder gordura, voce teve perca de gordura e aumento de massa magra ?

Publicidade

Postado

Tem não o 1,3 dimethylamylamine

deve ser a nova formula mesmo, voce teve bons ganhos com ele

Pois pesquisei todas os ingredientes da formula que tem, e muitos ajudam a perder gordura, voce teve perca de gordura e aumento de massa magra ?

é a nova sim

Então, não da pra comparar pq eu usei a antiga e ambas são bem diferentes uma da outra

O que eu posso dizer é que:

É meio dificil perder gordura e aumentar massa magra ao mesmo tempo (tirando casos de nego usando trembo por ex.)

Não é um suplemento que vai fazer isso, depende da tua dieta ^^

Postado

é a nova sim

Então, não da pra comparar pq eu usei a antiga e ambas são bem diferentes uma da outra

O que eu posso dizer é que:

É meio dificil perder gordura e aumentar massa magra ao mesmo tempo (tirando casos de nego usando trembo por ex.)

Não é um suplemento que vai fazer isso, depende da tua dieta ^^

Sim sim voce ta certo, mas teve bons ganhos nas medidas com o 1 MR ?

Postado

Evita umidade e calor em excesso, guarda no armario dentro do teu quarto conserva mais. Empedrando fika mais ruim pra disolver, pode perder algumas propriedades mais não é perder o efeito total. O escrito com THe original é a nova formula, geralmente quando lançam esses pre treino com bonus size 20% é pq eles tao vendendo menos kkkk

Postado

Evita umidade e calor em excesso, guarda no armario dentro do teu quarto conserva mais. Empedrando fika mais ruim pra disolver, pode perder algumas propriedades mais não é perder o efeito total. O escrito com THe original é a nova formula, geralmente quando lançam esses pre treino com bonus size 20% é pq eles tao vendendo menos kkkk

Hum, entendi, valeu ai amigo, valeu mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...