Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Na Dieta, Estou Hipertrofiando

pablo110686

Posts Recomendados

e ai galera

preciso de uma ajuda com a alimentação ai...sou novo por aqui

minha dieta é meio bagunçada e tal mas aí vai, me ajudem por favor

obs. estou em saturação de creatina 4x por dia

1,81m, 85kg, percentual de gordura nao sei, 22 anos, treinando hipertrofia, malho a dois meses.

café = pré treino = 6h30 - creatina+ albumina+bcaa+1 nissim + 1 copo de leite com 2 col. nescau

imediatamente após o treino = 2 col. total protein com água

ao chegar em casa (uns 20, 30 min. depois) 3 paes de mel (2,4g prot. 23g carbo) + 1 copo de leite desnatado + 4 colheres de aveia e 2 bananas

almoço as 12: 10 col.sopa arroz+1 concha de feijao+1 peito de frango+saladas+fruta + creatina

Lanche as 15h30 = 3 bolachas pao de mel + suco ou 2 fat. pao centeio com 1 fatia de peito de peru + creatina + fruta

jantar 18h30 = 10 col. arroz+ 6 col. feijao+ 1 peito de frango(ou atum) + fruta

ceia 22h = 1 peito de frango

antes de dormir: creatina + albumina

valeu ai galera, aliás preciso perder a gordura da barriga...to meio grachoso

Qualquer dica esta valendo e agradeço muito

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu não vou te chingar pois estou muito sensível hoje. Sua dieta não está muito boa, tire esses pães de mel, compre 1kg de dextrose ( R$10,00), para tomar no pós treino, tire esse miojo. Pesquisa um pouco mais que vocÊ vai entender, amiguinho.

claro mano, eu to ligado, mas o miojo eu como pra aguentar o treino cedo, pois começo as 7h30 ta ligado... comprei maltodextrose agora a pouco pra tomar no pós treino. Valeu... os pães de mel, por incrível que pareça, não tem gordura, só carbo 23g e 2,4 g de proteína, por isso eu como eles....

Valeu pelas dicas aí

Obrigado

Link para o comentário

Vc toma creatina no pré-treino? Saiba que o certo é depois do treino com carb de alto IG

Total protein depois do treino? Alem de ele ser uma porcaria é de lenta absorção. Nem conte muito com ele nas principais refeições... deixe ele só pra tampar um buraco. Não recomendo tomar ele nem no pós-treino, nem ao acordar e nem antes de dormir...

Realmente sua dieta esta muito ruim cara...

OBS: VOCE TOMA CREATINA 3 VEZES POR DIA? MAS O QUE É ISSO? CARA PELO AMOR DE DEUS, VAI LER UM POUCO, EU RETIRO O QUE EU DISSE, SUA DIETA NÃO ESTA RUIM! ESTA VERGONHOSA... NOSSA Q PORCARIA.

Link para o comentário

Vc toma creatina no pré-treino? Saiba que o certo é depois do treino com carb de alto IG

Total protein depois do treino? Alem de ele ser uma porcaria é de lenta absorção. Nem conte muito com ele nas principais refeições... deixe ele só pra tampar um buraco. Não recomendo tomar ele nem no pós-treino, nem ao acordar e nem antes de dormir...

Realmente sua dieta esta muito ruim cara...

OBS: VOCE TOMA CREATINA 3 VEZES POR DIA? MAS O QUE É ISSO? CARA PELO AMOR DE DEUS, VAI LER UM POUCO, EU RETIRO O QUE EU DISSE, SUA DIETA NÃO ESTA RUIM! ESTA VERGONHOSA... NOSSA Q PORCARIA.

[2]

É Cara CREATINA só no pós treino.

Link para o comentário

Hmm, eu vi agora que ele ta fazendo saturação...

Cara saturação de creatina é mito, já foi comprovado que o excesso sai na urina. Para de jogar seu dinheiro fora.

Pós treino (se nao puder mandar um whey DESCENTE com malto) coma arroz, feijão, carne, legumes e verduras, vitamina c e evite gorduras.

Seu café, que já é teu pré-treino está fraco. Falta carbo bom ae, tira esse nescau.

Esse pão de mel só pode ser brincadeira né? rs

Link para o comentário

Saturacao de creatina é jogar dinheiro, mas isso depende do organismo. Eu posso tomar um pote de 200g da universal inteiro, se eu nao fizer saturacao, nao sinto nada... prefiro gastar meio pote em 5 dias e depois tomar por mais uns 20 dias e ter algum resultado do que ficar mais de 1 mes tomando 5g por dia pra nao fazer nem cocegas :)

E so pra lembrar que pós treino nao é indicado tambem fibras pois elas diminuem a velocidade da absorcao, igual as gorduras. Ao inves desse Total Protein, come um frango com batata doce que é mil vezes melhor.

De resto o pessoal ja falou tudo.

Link para o comentário

Saturacao de creatina é jogar dinheiro, mas isso depende do organismo. Eu posso tomar um pote de 200g da universal inteiro, se eu nao fizer saturacao, nao sinto nada... prefiro gastar meio pote em 5 dias e depois tomar por mais uns 20 dias e ter algum resultado do que ficar mais de 1 mes tomando 5g por dia pra nao fazer nem cocegas :)

Ainda bem que o dinheiro é seu craw, pois o que você está fazendo é uma GRANDE besteira.

Gaste-o como quizer. Porém, não induza outras pessoas a cometerem o seu erro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...