Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Com Lipo 6!


Gcastilho

Posts Recomendados

Bom gente, to querendo emagrecer porque meu peso não esta correto e não estou satisfeito com isso. Eu já malhei por 2 anos e parei por 11 meses e voltei agora essa sexta feira. E vou tomar o lipo para me ajudar nisso. Mas gostaria de saber qual o melhor horário devo tomar o lipo sendo que malho a tarde. Amanha postarei fotos minhas, peso e medidas. Gostaria que vocês. Ajudassem-me e acompanhassem meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou Tomando o lipo ultra concentrado tomo uma caps. pela manha e uma depois do almoco uma 2h! esse foi o indicado

mas so estou tomando pela manha pq no dia que tomei as duas nao me senti nada bem!

entao creio que deve comecar com um depois avancar e fazer uma boa dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente, a Dieta que eu to seguindo é

30 minutos antes do café: 1 capsula de Lipo 6 Black (nao sei se mudo para antes do treino ou deixo assim mesmo.)

Café da Manhã: 1 copo de cha mate.

Lanche da Manhã: 1 pote de iogurte 0% de gordura OU 1 fruta

Almoço: Cortei definitivamente arroz e feijão.

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagre Acelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada

Lanche da Tarde: 1 fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru

Jantar:

O mesmo do almoço ( menos a fruta) mas ao invez da carne 2 claras de ovo

VOCES ACHAM QUE ESTA BOM? OU PRECISO MUDAR ALGUMA COISA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sua dieta ta muito fraca,

o lipo 6 ta certo, se prefere tomar de manhã antes do treino tudo bem

Lanche da manhã melhor 1 pote de iogurte natural por que contém mais proteinas.

Almoço, não corte o arroz e feijão nessa refeição tente comer um pouco de carbo, por que vai precisar.

Dica - 3 colheres de sopa(Cheias) de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango ou filé de pescada + salada a vontade

Lanche da tarde, ta tranquilo

Janta, agora sim é uma boa hora pra cortar o arroz e feijão, é bom cortar os carboidratos a noite o almoço que colocou ai passe pra janta

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagre Acelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada

Mais coloque arroz e feijão no almoço, não acho legal cortar 100% os carbos no almoço ainda mais se você treina a tarde-noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sua dieta ta muito fraca,

o lipo 6 ta certo, se prefere tomar de manhã antes do treino tudo bem

Lanche da manhã melhor 1 pote de iogurte natural por que contém mais proteinas.

Almoço, não corte o arroz e feijão nessa refeição tente comer um pouco de carbo, por que vai precisar.

Dica - 3 colheres de sopa(Cheias) de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango ou filé de pescada + salada a vontade

Lanche da tarde, ta tranquilo

Janta, agora sim é uma boa hora pra cortar o arroz e feijão, é bom cortar os carboidratos a noite o almoço que colocou ai passe pra janta

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagre Acelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada

Mais coloque arroz e feijão no almoço, não acho legal cortar 100% os carbos no almoço ainda mais se você treina a tarde-noite

Ok. entao irei fazer isso! e so tomo o lipo de manha? ou antes do treino tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...