LeoPiracicaba 0 Postado Abril 15, 2012 às 05:16 Postado Abril 15, 2012 às 05:16 Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia! Abraços!
Matheus_ 309 Postado Abril 15, 2012 às 05:18 Postado Abril 15, 2012 às 05:18 Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia! Abraços! kkkkkkkk Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia. 2-2,2gr/kg de proteina.
LeoPiracicaba 0 Postado Abril 15, 2012 às 05:21 Autor Postado Abril 15, 2012 às 05:21 (editado) kkkkkkkk Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia. 2-2,2gr/kg de proteina. auhaiouhauia fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico .... seguinte: eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100%) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose? aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar...o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim? Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso? Editado Abril 15, 2012 às 05:25 por LeoPiracicaba
Matheus_ 309 Postado Abril 15, 2012 às 05:25 Postado Abril 15, 2012 às 05:25 auhaiouhauia fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico é se eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100% ) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose... aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar... o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim? Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso? olhe a porcentagem de proteínas, se for maior que 70% é bom, porém, olhe outra coisa também (Nos importados nem precisa se preocupar tanto, olhe mais nos nacionais): os ingredientes, se proteina concentrada/isolada do soro do leite for o primeiro a aparecer, e não tiver proteina de soja, albumina e etc depois, é whey mesmo
Dan Hibiki 75 Postado Abril 15, 2012 às 05:28 Postado Abril 15, 2012 às 05:28 Duvido muito que vc precise de proteína em forma de suplemento para obter quantidade adequada a ser consumida em proteína diariamente. Só olhando sua dieta para dizer se precisa consumir mais proteína ou não.
The Shadow 40 Postado Abril 15, 2012 às 14:52 Postado Abril 15, 2012 às 14:52 Depende do teu treino. Se for iniciante, pode ser 1,3 - 1,5 g. / kg. Se for intermediário ou avançado, de 1,5 - 1,8 g. /kg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora