Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia!

Abraços!

Publicidade

Postado

Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia!

Abraços!

kkkkkkkk

Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia.

2-2,2gr/kg de proteina.

Postado (editado)

kkkkkkkk

Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia.

2-2,2gr/kg de proteina.

auhaiouhauia

fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa

Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico ....

seguinte: eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100%) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose? aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar...o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim?

Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso?

Editado por LeoPiracicaba
Postado

auhaiouhauia

fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa

Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico é se eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100% ) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose... aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar... o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim? Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso?

olhe a porcentagem de proteínas, se for maior que 70% é bom, porém, olhe outra coisa também (Nos importados nem precisa se preocupar tanto, olhe mais nos nacionais):

os ingredientes, se proteina concentrada/isolada do soro do leite for o primeiro a aparecer, e não tiver proteina de soja, albumina e etc depois, é whey mesmo

Postado

Duvido muito que vc precise de proteína em forma de suplemento para obter quantidade adequada a ser consumida em proteína diariamente. Só olhando sua dieta para dizer se precisa consumir mais proteína ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...